Na manhã seguinte, Gabrielle acorda um tanto preocupada com o garoto que encontrou na noite passada. Ela faz suas coisas matinais e caminha até o quarto do maior, ela bate na porta mas não tem resposta, então a abre e encontra Taehyung sentado na cama olhando pela janela o movimento na rua, então ela repara o quão lindo Taehyung era, a luz do sol da manhã refletindo em seu rosto, que não havia nenhum sequer defeito, era bem desenhado e aparentava ser uma porcelana, que poderia se quebrar a qualquer momento.
Taehyung olha para a porta e encontra o olhar da garota, ele se assusta de primeira, dando um pequeno pulo da cama, mas levemente se acalma ao perceber que era a mesma garota que o acolheu na noite passada.
- Ei, nem vi você entrar - ele diz enquanto sorri.
- Desculpe se te assustei - Gabrielle cora levemente ao ver seu adorável sorriso quadrado - Quer comer algo? Eu posso preparar.
- Não se preocupe, eu não estou com fome.
- Huh, tudo bem - Ela responde desconfiada pois Taehyung não havia comida nada desde que havia chegado no local - Eu vou me arrumar para a faculdade, você ficará bem sozinho?
- Sim, só... Se importa de deixar as portas e janelas fechadas? - Taehyung pergunta quase em um sussurro.
- Não, claro que não, se você quer assim tudo bem! - Ela sorri tentando confortar o garoto - Eu saio ao meio-dia para encontrar meus amigos, às três horas é o meu intervalo, talvez eu passe aqui e-
- Você sai ao meio-dia? Bem, então é melhor se apressar pois são onze e vinte nove - Taehyung diz brincalhão, Gabrielle arregala os olhos enquanto sai apressada para tomar banho.
Taehyung repara o quão adorável a garota era, e com isso, ele solta uma pequena risada a observando sair tropeçando em seus própios pés.
- Taehyung! - Gabrielle chama o garoto em seu quarto, o mesmo aparece na porta rapidamente - Estou saindo agora, tem ramen no armário e outras comidas na geladeira, meu número está anotado e grudado na porta da geladeira, me ligue para qualquer coisa ok? Tenho que ir, por favor se cuide!
- Ok... - Taehyung responde quase sussurrando e com o olhar de criança sem presente de natal - Ah, e me chame de Tae, se quiser é claro.
- Tudo bem Tae, tenho que ir! - Ela diz fechando a porta atrás de si mesma.
Como não morava longe da faculdade ela vai a pé, mas como estava (muito) atrasada ela resolve correr, provavelmente seus amigos não estariam mais no ponto de encontro deles, e quando ela o encontrassem talvez eles a matariam, mas só talvez.
"Feito e dito." ela pensa consigo mesma quando chega ao ponto de encontro. Vazio.
Então novamente ela começa a correr para a faculdade, e rapidamente chega lá, ela passa pelos armários para pegar o livro da primeira aula, mas logo já saindo para entrar na sala.
- Ya! Porque você se atrasou?! - Nadia perguntou enquanto dava um pequeno murro no braço da garota.
- Ehh... Eu acordei tarde! Nunca aconteceu com vocês?
- Não! - Os casais respondem em unissemo e Gabrielle se encolhe.
- Hm Gabri olha lá quem 'tá entrando na sala - Deivid diz cutucando a mesma. Ela rapidamente olha para a porta e vê Jeon Jungkook passando pela mesma, ele a olha e acena com a mão, ela acena de volta e quebra o olhar.
- Hmm. - Novamente os casais dizem em unissemo.
- Idiotas. Eu não gosto dele!
- Não mesmo? Então porque você 'tá toda coradinha? - Namjoon fala e Nadia concorda.
- Ele é só um colega, nada demais, agora fiquem quietos que a aula vai começar - Ela diz rolando os olhos e segue para o seu lugar, enquanto escuta risadinhas atras de si.
O sinal toca indicando o final da aula e o começo do intervalo, logo Gabrielle e os casais saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOTIC | kth
FanfictionSeria possível um ser humano se apaixonar por um robô? Seria possível um robô ter sentimentos? heterossexualidade | ficção | +16