- E ai aonde vamos dessa vez? - Yoongi perguntava enquanto arrumava sua mochila nas costas.
- Por mim a gente vai comer. - Deivid dá de ombros.
- Hum... Eu preciso passar em casa - Gabrielle diz enquanto desvia o olhar desconfiado de seus amigos - Mas prometo não demorar, qual é, nosso intervalo é de uma hora não irei demorar tanto assim, se vocês forem para algum lugar me mandem o endereço por mensagem que eu-
- O que você vai fazer lá? Eu posso ir com você. - Nadia dizia se aproximando da mesma.
- Eh, não precisa Nady, sério, fica um pouco com o Namjoon, coitado, vocês estão meio distantes não acham?
- Huh? Não? Estamos super bem, não somos iguais a tal casal que só vive brigando.
- Ya! Gnomo! ainda estamos aqui! - Yoongi da um passo a frente de Nadia.
- Do que você chamou ela? - Namjoon rebateu brincalhão ficando na frente do mesmo.
- Aish, a hora 'tá passando e desse jeito não vamos ter intervalo algum - Gabrielle dizia enquanto encarava cada um de seus amigos - Nady não precisa ir, sério, minha casa é aqui pertinho eu só vou passar lá e já correr pra onde seja que vocês irão. E aliás, porque vocês estão tão desconfiados?
- Deve ser porque você 'tá muito estranha?! - Yoongi disse franzindo as sobrancelhas .
- Estranha? Eu? Pft Yoongi, você ta muito exaltado por causa do seu relacionamento, aconselho você e o Deivid se entenderem logo.
- Eu vou precisar concordar com ele, você 'tá estranha sim, e você não agia assim desde que terminou com o Jisung - Deivid diz.
- Ai gente impressão de vocês, agora eu vou lá, não se esqueçam de me mandar o endereço! - A mesma diz enquanto sai correndo em direção a sua casa deixando os amigos com cara de desconfiados para trás.
- Suspeito não é? - Nadia diz olhando para Deivid.
- Demais, será que ela 'tá escondendo alguma coisa de nós? - O mesmo responde devolvendo o olhar.
- Vamos atrás dela?
- Vamos!
--
Gabrielle adentra em sua casa encontrando Taehyung assistindo um dorama que passava na TV, ele nem repara que a mesma havia chegado, ela fica o encarando novamente reparando na sua beleza artificial.
- Huh, Goblin! Eu amo esse drama. - Ela diz animada se sentando ao lado dele, que toma um pequeno susto.
- Goblin? Eu... eu nunca assisti.
- Nunca? Woah Tae, você deveria.
- Eu nunca tive oportunidade, mas aparenta ser bom.
- Sim é muito bom, vamos fazer maratona algum dia você v-
- Ya! Eles vão se beijar! Não olhe! - Taehyung diz enquanto coloca suas (grandes) mãos nos olhos da mesma que se assusta.
- TAEHYUNG! YA! - Ela tentava tirar as maõs do garoto dos seus olhos, mas ele era muito forte. - NÃO É JUSTO! EU JÁ ASSISTI, VOCÊ NÃO!
- Pronto já beijaram - Ele tira suas mãos da mesma como se nada tivesse acontecido.
- Aish! Kim Taehyung! Por que fez isso? Eu provavelmente sou mais velha que você.
- Huh é mesmo? Quantos anos você tem então? - Ele a encarava desafiando.
- Dezenove! - Ela responde e percebe o garoto dar risada - Do que está rindo!?
- Eu tenho vinte! - Ele responde brincalhão e Gabrielle rapidamente se encolhe - Huh... Parece que você tem visitas. - Taehyung diz e rapidamente Gabrielle olha para a porta, encontrando Nadia e Deivid assistindo tudo o que havia acontecido a minutos atrás.
- Huh... Oi gente - Gabrielle diz acenando para os amigos, mas eles permanecem parados, chocados e aparentemente com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOTIC | kth
FanfictionSeria possível um ser humano se apaixonar por um robô? Seria possível um robô ter sentimentos? heterossexualidade | ficção | +16