for you

51 5 1
                                    


- Você vai nos dizer o que está acontecendo agora ou...? - Deivid disse sério. Ele e Nadia entram fechando a porta atrás deles.

- Tae... Você pode... Ficar no quarto até eu te chamar de volta? - Gabrielle diz quase em um sussurro, o maior assente enquanto se levanta e some entre as portas.

Ela finalmente encara os amigos, que estavam sérios. Logo ela explica tudo para eles, e parece que eles ficam mais nervosos ainda.

- Namjoon, vem pra casa da Gabrielle agora! - Nadia disse ao celular, rapidamente o desligando. Minutos depois Namjoon e Yoongi também já estavam na casa.

- Espera... então deixa eu ver se eu entendi direito, você estava voltando pra casa depois do espetáculo do Deivid, você achou aquele estranho na rua, você trouxe ele aqui pra sua casa, e agora você ta cuidando dele? - Nadia perguntou com o cenho franzido.

- Sim... - Gabrielle sussurrou relutante.

- QUAL O SEU PROBLEMA GABRIELLE? - Nadia gritou totalmente eufórica.

- Eu só quis ajudar... - A menina disse baixo abraçando os própios braços, ela se sentia em um julgamento onde era a própia culpada.

- Você poderia ajudar ligando para a polícia e informando que havia uma pessoa desnorteada na rua, não levando ela pra sua casa depois de 2 minutos após conhece-lo, não é como se ele fosse um amigo de longa data Gabrielle. - Disse Yoongi levantando do sofá. Ela sabia que eles estavam nervosos, pois eles nunca a chamavam de Gabrielle.

- Eu não pensei direito eu só fiz, ele estava tão assustado - Rebateu se sentando no lugar que Yoongi estava antes.

- O que você vai fazer agora? Registrar ele no cartório e cuidar como se fosse seu filho? Você precisa levá-lo a delegacia Gabrielle, ele nem mesmo tem documentos, e se ele tiver uma família? - Nadia disse parecendo nervosa.

- Infelizmente eu tenho que concordar com eles, você não pode ficar com ele, não é como se ele fosse um cachorrinho abandonado - Namjoon falou olhando para Taehyung que estava sentado no canto da sala.

Ele havia voltado para o cômodo porque Namjoon e Yoongi queriam vê-lo.

Ele parecia um cachorrinho abandonado para Gabrielle.

- Gente vamos apenas ir na nova balada que abriu no centro? O nosso intervalo já acabou faz é tempo e daqui a pouco já vai escurecer. Eu quero curtir! - Deivid disse se jogando no sofá.

- CALA A BOCA DEIVID! - Todos gritaram fuzilando o mesmo, a menina quis rir mas não parecia o momento adequado para isso.

Durante toda a discussão sobre o que fazer com Taehyung, o mesmo apenas se manteve calado observando tudo, diferente das outras vezes, Gabrielle pode reparar que ele não tinha uma expressão assustada, ele só observava como se tudo aquilo tudo não se tratasse sobre ele, o menino era apenas um espectador.

Depois de muito diálogo, ficou decidido que ninguem ligaria para a polícia, apenas manteriam assim até tudo parecer resolvido, os amigos só entraram em consenso depois de Gabrielle ter que explicar mais de mil vezes que a casa era dela e ela tinha o direito de ficar com ele. Quando as coisas pareceram mais calmas, eles apenas começaram a ir embora um por um. Yoongi saiu e Deivid estava indo com ele, apesar de tudo, eles nunca pareciam brigados.

- Gabrielle, ele é uma pessoa com responsabilidades e necessidades reais, não se esqueça disso e não se arrependa depois, desapegar é mais difícil do que parece. - Deivid disse a olhando seriamente encostado no batente da porta.

- Eu sei disso, eu apenas vou ficar com ele até ele se sentir confortável para seguir sua vida, não é como um relacionamento. - Falou convicta e Deivid sorriu fraco olhando para os seus própios pés.

- Eu sei, eu sei, apenas se cuide ok? Qualquer coisa nos ligue, estaremos sempre a disposição - Ele disse voltando a olha-la e passou a mão pelos seus cabelos fazendo um leve carinho.

- Não sei se você vai estar a disposição estando com Yoongi. - Ela deu risada e olhou por cima do ombro de Deivid encarando o pálido.

- Nós ainda estamos brigados e somos apenas amigos assim como eu e você, não sei do que você está falando.

- Não precisa se fazer de desentendido. - Disse rindo mais ainda e cutucando seu braço.

- Ta bom garota, já me arrependi de ter falado com você, estou indo, tranque a porta. - Deivid falou fechando a cara e Gabrielle apenas riu mais e acenou para os dois trancando a porta em seguida. Ela tinha problemas maiores no momento, e não eram relações mal resolvidas.

- Quem são eles? - Taehyung pergunta se levantando e indo em direção a Gabrielle.

- São meus amigos, aqueles que eu te falei que encontrava antes de ir para a faculdade.

- Ah sim, e eles vão me machucar? Eles são pessoas más que fazem mal as outras?

- Não, fica tranquilo, eles são boas pessoas, eles não vão te fazer mal. Você quer que eu marque com eles de sair para algum lugar para vocês se conhecerem melhor?

- Si-sim, pode ser.

Logo após o ocorrido Gabrielle vai preparar o jantar, quando termina ela chama Taehyung para comer, ele adentra a cozinha e fica olhando para a comida.

- Naquele lugar eu só comia lámen. - Taehyung diz em um sussurro aparentando estar chateado.

- Naquele lugar? - Gabrielle pergunta confusa.

- Ah... O que? Acho melhor eu subir. - Taehyung se retira com pressa deixando a garota sem entender nada. Ela termina sua comida e sobe para se deitar ainda pensando no Taehyung se referia com "Naquele lugar".

ROBOTIC | kthOnde histórias criam vida. Descubra agora