Amanhece e Gabrielle faz sua rotina e se arruma para a faculdade, ela passa pela porta do quarto de Taehyung que está fechada, não querendo incomodá-lo ela apenas deixa um bilhete na porta do mesmo avisando que estava indo para a faculdade e logo voltaria. No caminho para a faculdade ela encontra seus amigos como o habitual. Eles se comprimentam e Gabrielle sugere:
- Gente, como nós temos apenas uma aula hoje o que acham de ir ver um filme? Eu vou levar o Taehyung e vocês podem se conhecer melhor.
- Ah, eu acho uma boa. - Namjoon diz abraçando Nady de lado que concorda com ele encostando sua cabeça no peito do maior.
- Beleza eu topo, mas a gente vai comer? - Deivid pergunta animado. Os amigos apenas olham um para o outro e riem com sarcasmo seguindo seu caminho para faculdade.
Quando o sinal bate sinalizando o final da aula Gabrielle segue para seu armário acompanhada pelos seus amigos.
- Hm, olha lá quem está vindo Gabri. - Namjoon brinca cutucando o braço da amiga. Ela olha para o lado e avista Jungkook vindo em sua direção.
- Com licença. - Ele sorri sem graça. - Gabri você poderia me emprestar seu livro de direção? Eu perdi o meu e preciso estudar para a prova de segunda, teria algum problema? - Jungkook pergunta com um olhar tímido.
- Ah, claro. - Gabrielle diz se virando para pegar seu livro no armário e entrega nas mão de Jeon.
- Obrigado. - Ele diz sorrindo novamente sem graça e Gabrielle apenas retribui o sorriso, Jeon se vira e segue seu caminho.
- Isso são corações nos seus olhos? - Deivid brinca rindo junto com seus amigos.
- Idiotas - Gabrielle bufa fechando seu armário com força. - Vamos logo! - Ela diz se virando e seguindo na frente em direção ao portão enquanto os amigos riem e apenas a seguem.
- Já que eu moro perto da Gabri, ela e o Taehyung podem ir comigo e com o Namjoon, e o Deivid vai com o Yoongi. - Nadia disse enquanto descia as escadas da entrada.
- Eu não quero ir com ele. - Deivid fala cruzando os braços.
- Você não tem que querer. - Yoongi sussura olhando para os próprios pés.
- Ta bom, ta bom, já chega disso, tudo já está resolvido então vamos apenas deixar como está - Namjoon entra no meio da conversa tentando acalmar os animos dos mesmos.
- Então está combinado, quero todo mundo pronto ás 13 horas. - Nadia diz e cada um segue seu respectivo caminho. Apesar de todos os ocorridos os amigos estavam interessados em saber mais sobre o jovem que Gabrielle acolheu.
Ao passar pela porta de sua casa Gabrielle logo foi a procura de Taehyung o encontrando sentado na sofá assistindo outro dorama.
- Taehyung, Namjoon e Nadia irão nos buscar daqui a alguns minutos para irmos ao shopping.
- Ah... Tudo bem. - Taehyung apenas balança a cabeça concordando com a menina mais nova. Ao olhar bem Gabrielle reparou que o menino continuava com as mesmas roupas de quando o encontrou, ela se sentiu horrível ao notar que ao menos se preocupou em como ele estava vestido, aproveitou que Namjoon estava indo buscá-los e logo ligou para ele pedindo que emprestasse roupas para Taehyung vestir. Quando chegasse no shopping não demoraria e iria logo comprar peças novas para o menino.
Após alguns minutos a campainha toca e Gabrielle corre para o andar de baixo e abre a porta encontrando Namjoon e Nadia.
- Trouxe o que pediu. - Namjoon fala e ergue uma sacola. - Não sei se irá servir mas acho que pode ajudar.
- Obrigada Namjoon, vai ajudar sim. - Gabrielle fala animada e sem ao menos se importar de chamar seus amigos para entrarem, ela corre em direção a Taehyung e agarra sua mão o levando ao andar de cima.
- Taehyung, pedi para Namjoon emprestar essas peças para você usar pelo menos por hoje, irei comprar novas, mas por enquanto apenas use estas. - Gabrielle diz abrindo a porta do quarto de Taehyung e colocando a sacola na cama. - Se vista, estarei te esperando na sala. - A menina fala animada e desce rapidamente para baixo, Taehyung ri achando adorável a euforia da mesma, ela sempre parecia animada.
Depois de alguns minutos Taehyung desce usando as roupas que Namjoon lhe emprestou, Gabrielle estava vislumbrada, ela não queria admitir a si mesma mas a cada dia que passava Taehyung parecia mais belo, apesar da quase mínima diferença de altura entre os dois as roupas de Namjoon caírão perfeitamente bem no menino. A menina estranhou pois Taehyung tomou banho muito rápido e seu cabelo não parecia molhado, achando ser coisa de sua cabeça ela apenas prometeu esquecer e voltou seu foco ao que realmente estava lhe interessando no momento.
- Woah, ficarão realmente bem em você, pode ficar com elas, considere como um presente. - Namjoon diz sorrindo sincero para o outro e Taehyung apenas retribui o sorriso tímido como sempre. - Ok, agora que Taehyung está pronto só falta você não é mesmo Gabrielle? - Ele fala arqueando uma sobrancelha.
- O que? Ah é mesmo, eu estava quase me esquecendo. - Gabriella dá um sorriso amarelo, ela estava tão animada com Taehyung que esqueceu de si mesma, a menina sobe correndo ao seu quarto e em poucos minutos volta arrumada para a sala. - Tudo pronto, vamos?
- Sim, estou ficando com fome. - Nadia comenta seguindo em direção ao carro.
Após fechar a porta Gabrielle acompanha os amigos em direção ao carro e se senta no banco do passageiro junto de Taehyung, durante todo o trajeto a menina não conseguia parar de olhar para o mesmo pelo canto de seus olhos, era automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOTIC | kth
FanfictionSeria possível um ser humano se apaixonar por um robô? Seria possível um robô ter sentimentos? heterossexualidade | ficção | +16