Minutos depois eles chegam ao shopping já encontrando Deivid e Yoongi os esperando, eles estavam tão distantes um do outro que parecia que nem se conheciam, isso fez Gabrielle suspirar, era muito chato ver o casal assim.
- E ai onde vamos primeiro? - Yoongi disse enquanto todos se aproximavam.
- Huh, eu tenho que comprar roupas para o Tae, então... Eu vou com ele enquanto vocês escolhem o filme e compram os ingressos e os lanches pode ser? - Gabrielle diz enquanto olha Tae de canto de olho, reparando que o mesmo aparentava estar tímido.
- Não, eu e a Nady vamos com você e o Taehyung, enquanto o Namjoon e o Yoongi fazem isso, vamos! - Deivid diz puxando Gabrielle e Nadia, fazendo com que Gabrielle quase não puxe Taehyung para ir junto.
Então eles se separam enquanto os dois maiores (Yoongi nem tanto) seguem para o lado oposto de Gabrielle, Taehyung e seus amigos.
- Você tem preferência de loja? - Deivid diz olhando para Gabri.
- Nop, na verdade, eu não sei nada sobre roupas e lojas masculinas, acho que vou deixar isso com você. - Ela diz enquanto passava a mão no cabelo do garoto.
- Tudo bem, então vamos nessa aqui. - Ele diz adentrando em uma enorme loja masculina. Gabrielle deixou Taehyung com Deivid, hesitando de primeira já que o melhor amigo era meio desligado às vezes e nem reparava se a pessoa estava ou não andando ao seu lado (e isso tudo porque ele estava com fones de ouvido), mas por fim, ela deu esse voto de confiança a ele, enquanto saiu andando com a melhor amiga pela enorme loja.
- Você acha que eles vão ficar bem? - Gabrielle diz olhando por cima dos cabides cheios de roupas, tentando procurar os dois garotos.
- Relaxa Gabri, eles vão sim. Vem, vamos ver se achamos alguma camisa legal pro Taehyung! - A menor diz puxando Gabrielle pela mão.
Depois da compra ter sido finalizada, eles saem cheios de sacola, Taehyung aparentava estar bem mais confortável com os melhores amigos de Gabrielle, e isso fez com que ela relaxasse um pouco mais.
"Agora só falta Yoongi e Namjoon" Ela pensou consigo mesma, enquanto sorria sem mostrar os dentes.
Eles subiram a escada rolante em direção ao cinema, encontrando Yoongi e Namjoon sentados em frente ao cinema, conversando e rindo animadamente.
- A quanto tempo vocês estão aqui sentados? - Deivid pergunta para os garotos enquanto os mesmos param de rir aos poucos, olhando para Deivid.
- Hm, acho que faz alguns minutos. - Namjoon da de ombros.
- Eles parecem estar aqui a um bom tempo, nós demoramos muito! - Taehyung fala um pouco baixo para Gabrielle. "Tímido e fofo" ela pensa enquanto encara Taehyung sorrindo.
- Nah, que nada, você teve seu próprio tempo Tae, não se preocupe. - Ela responde no mesmo tom para o maior, que sorri quadrado e tímido, fazendo o coração de Gabrielle amolecer mais uma vez só naquele dia.
- Vamos colocar essas sacolas no guarda-volumes do cinema, não vamos entrar no cinema cheios de compras né. - Nady disse pegando as sacolas que Namjoon segurava, mas o mesmo impediu a menor.
- Espera! Quer ficar com fome? Esses são os lanches. - Namjoon diz risonho para a namorada, que ri e solta a sacola indo até ele entrelaçando as sua mão na dele.
Todos eles seguem em direção ao cinema, Gabrielle sempre ao lado de Taehyung, porque o mesmo ainda não estava cem por cento confortável, então ela sempre tinha que estar ali por ele, para poder passar conforto e dizer "Relaxe, eu estou aqui."
Deivid estava ao lado de Gabrielle, mas não falava nada já que estava escutando música ao seu fone de ouvido, Nadia e Namjoon estavam ao mimos mais a frente, e Yoongi estava muito mais a frente de todos. Ele parecia bravo, ou chateado.
Ou talvez ele só estivesse com saudades de um certo alguém.
Adentrando no cinema, Yoongi e Gabrielle compraram baldes de pipocas, para poder serem divididos. Logo após, eles entram na sala do filme escolhido e foram se sentando na fileira indicada nos ingressos.
Gabrielle se sentou no meio, ao lado de Namjoon que estava ao lado de Nadia, a menor se encontrava ao lado de Yoongi que estava ao lado de Deivid, os dois ainda emburrados, não trocaram uma palavra. Taehyung ficou em pé tentando procurar algum lugar para se sentar, Gabrielle percebeu e ficou encarando o garoto que olhava com as sobrancelhas franzidas enquanto procurava um lugar vazio. Gabrielle deixou um riso escapar de seus lábios, e então ela puxa a mão de Taehyung que rapidamente se agacha e fica no mesmo tamanho que a menina que estava sentada.
- Sente-se aqui - Ela diz baixinho e risonha enquanto abre a poltrona para o maior que rapidamente se acomoda.
Quando a sessão está prestes a começar, Gabrielle e os outros podem ver Deivid reclamando, dizendo que não queria a pipoca de Yoongi, queria a sua própria, ele rapidamente se levanta saindo da sessão. Gabrielle olha para Yoongi, o mesmo a olha de volta com um olhar triste, fazendo a mesma se sentir triste também.
"Apesar de tudo, ele ainda se importa com o amado, ele nunca é ruim com ele... Fico me perguntando se um dia alguém irá se importar comigo da mesma forma que Yoongi se importa com Deivid..." A menina pensa triste, enquanto se encostava novamente na poltrona.
- Sai da minha cadeira. - Todos se viram para olhar o que estava acontecendo, e logo puderam ver Deivid falar com uma garota qualquer, que tentava conseguir a atenção de Yoongi. - Garota você é surda? Sai. Da. Minha. Cadeira! - Deivid diz sem paciência, a menina bufa e se retira pisando forte, logo voltando ao seu acento que era bem longe da onde Yoongi estava. Deivid se senta bufando enquanto come sua pipoca, todos se viram novamente para a tela, que indicava que o filme estava começando.
- Ele já é meu. - Deivid sussurra colocando mais uma pipoca na boca, ele pensa que Yoongi não havia escutado, mas o mesmo estava com a cabeça baixa, sorrindo largo.
Era um filme de terror e Gabrielle se assustava muito fácil, a cada susto do filme ela pulava e se escondia no ombro de Taehyung, e quando a mesma notava que estava tão perto maior, ela rapidamente se afastava e soltava um "Desculpe Tae" enquanto o maior apenas sorria sem mostrar os dentes.
Ela estava conseguindo se segurar, a cada susto ela pulava na poltrona e fechava os olhos, fazendo de tudo para seus instintos não fazer com que ela se virasse e se escondesse em Taehyung.O maior reparou que ela estava realmente assustada, então, mesmo sem jeito, timidamente ele depositou sua enorme mão encima da mão da garota, que congelou com o toque.Sua pele era realmente muito macia, e isso fez com que Gabrielle relaxasse um pouco mais, mesmo ainda levando sustos, mas agora, eram sustos pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOTIC | kth
FanfictionSeria possível um ser humano se apaixonar por um robô? Seria possível um robô ter sentimentos? heterossexualidade | ficção | +16