Fb on*A Jac está estranha, provavelmente naquela cabecinha dura dela, eu vou fazer com ela igual eu faço com as outras. Mas minha intenção com ela é mais que só uma transa, mas pelo visto ela não entende.
O dia passou rápido, conferi uns carregamento, e fiquei cuidando de uns assunto da boca.
Fiquei o dia fora de casa, e até agora não vi as mulheres da minha vida. E não tive nem tempo de perguntar onde a Dani dormiu, porque já tô ligado que não foi lá em casa e muito menos na casa da Jac. Aí tem...
Cheguei em casa por volta das 20:00 e a mamãe já estava fazendo a janta, subi pro meu quarto tomei um banho e me vesti. Flashback vieram na minha mente da noite anterior...o que essa menina fez comigo putaquepariu.
Estava saindo do quarto quando dei de cara com a Dani, era ela mesmo que eu queria
- Então mocinha onde você passou a noite? - eu pergunto andando do lado dela
- Na casa do ar - eoque
- COMO ASSIM MANO? - eu falei um pouco alto, a mina já tá é tirando
- E fi relaxa aí - ela disse - só dormi lá porque a Prix ia pra lá, só que ela acabou dormindo na casa da Jac, e tava tarde eu dormi lá mesmo, SOZINHA e no QIARTO DA PRIX - ela completa, menos mal
- uhrun tlgd, e eu tô de olho em tu - falei sentando no sofá- VEM JANTAR - mamãe gritou da cozinha.
Jantamos e logo em seguida eu subi pro meu quarto. Deitei e apaguei.
Jac on*
A Dani veio mais tarde aqui pra casa, e nos contou tudinho que tinha rolado, aah super apoio às meninas com os meninos, contei a elas que ignorei total o fb, elas disseram pra eu não fazer isso, mas vou continuar a fazer. Melhor eu me previnir antes de me machucar.
Elas passaram o dia comigo, não vimos nenhum dos meninos mais. Menos mal rsrs
Acordei no meio da noite pra beber água e perdi o sono, odeio quando perco o sono assim.
Tava sentada na mesa da cozinha até ouvir um barulho do lado de fora. Fui até a sala e vi um cara todo encapuzado deixando alguma coisa na nossa porta. Esperei que ele saísse e abri a porta e peguei o mesmo. Era várias fotos minhas e do Luc e da mamãe, e havia um bilhete escrito " melhor me dá o que eu quero, se não quem você mais ama sairá machucado" achei super estanho, muito mesmo, mas peguei a caixa e subi pro meu quarto, não deve ser nada de mais. Já era 3 da manhã, tomei um banho, e tentei dormir novamente, e dessa vez consegui.Acordei com duas pessoas subindo em cima de mim. Odeio quando elas fazem Isso grr.
- Acorda manoooo - Prix me balançava
- O caralho eu já acordei - eu falei brava
- Não briga com a gente poxa - a Dani fala com uma vozinha de bebê kkkk- Desculpa, bom dia - eu falei me sentando
- Bom dia princesa - as duas disseram juntas - vai ter uma resenha lá no morro da Rocinha, e a gente vai - a Dani continuou
- Anão gente, vamos dormir vai - eu disse, hoje eu só queria minha cama só isso.
- Nem pensar - a Prix disse - vamos se arruma, já vai com o biquíni por baixo da roupa, porque vamos nadar la, deixar os novinhos babando - ela ri- Só vocês mesmo - sorri e fui pro banheiro.
O Luc não gostou da ideia da gente ir não, mas fomos assim mesmo.
Chegamos lá, e caralhos, tinha cada novinho, que vou te contar dava um caldo dahora kkkkk
Os meninos nos apresentaram para uns que tava lá, e como sempre eles já iam avisando pra ninguém chegar perto porque eramos irmãs deles e blá blá blá.
Notei que um cara moreno, mediano estava me encarando, e puta merda quando ele sorriu, me desmontei por inteira kkk, era uma verdadeira obra de arte
- Limpa o cantinho da boca se não vai escorrer - o FB diz aparecendo do meu lado
- Não viaja - eu falei olhando pra ele
- Porque tá me ignorando mano? - ele logo pergunta- Não estou - menti
- Nem vem com k.o que eu sei que ta, e você também sabe - ele falo
- A mano, tô mesmo, tu já conseguiu o quer comigo, tô ligada que agora pra você sou só mais uma que foi pra cama com você, já tô ligada nessas fita tudo, só não quero papo, porque rolou uma vez, e não vai rolar mais, porque não vou ser igual essas outras que tu comeu, que vira tua marmita - eu falei e ia sair andando quando ele me segurou pelo braço - me solta caralho - falei.
- Mano para de ser cabeça dura, tu nunca vai ser pra mim como as outras, entende isso beleza? - ele fala me soltando - e para de me ignorar por bobagem da sua cabeça, porque é sem fundamento você achar que eu acho essas coisas - ele completou e saiu.
Agora eu vi. O moreno ainda estava me olhando, aiaiai kkkk fui pegar um refri e vejo que ele está vindo na minha direção, já estava na hora né kkkk
- Oi morena - ele fala chegando perto demais
- Oi moreno - falei olhando pra ele- Você é fiel do FB? - que? Da onde ele tirou isso, queria ri, porém me segurei
- Sou não - falei - sou irmã do Luc
- A sim, sou dono daqui - ele fala, eita porra - gostei demais de você morena
- Qual o seu nome? - eu perguntei mudando de assunto
- WL - ele fala, cara idiota - e o seu?
- Alerquina assassina - falei zoando ele - eu perguntei o nome, não o vulgo - olhei séria pra ele
- Olha ela, cheia de marra, William princesa, e o seu "Alerquina assassina" - ele faz aspas no Alerquina assassina
- Jacqueline - eu falo rindo
- Prazer Jacqueline - ele sorri
- Satisfação William - falei, nisso notei que meu refri já estava ali, peguei o mesmo, e tomei um pouco - então era só isso que tu queria?
- Queria te beijar, porém se eu te beijar o Luc me mata - ele falo sorrindo
- Quem muito quer, pega e faz. - falei me levantando e já ia saindo quando sinto as mãos grandes dele segurando meu braço e me virando
- E você não me conhece ainda - ele fala se aproximando mais ainda de mim - eu quero, eu pego, e eu faço acontecer morena. - terminando de falar ele me beija. E que beijo. Ao mesmo tempo que era selvagem, ele já era doce, uma coisa de doido.
- Eu gosto assim - falei quando terminamos o beijo - atitude.
- Ê novinha - ele sorri - tu ainda vai ser minha - ele fala, sonhaaa Alice
- Bem que eles falam, sonhar é bom e não custa nada - falei rindo dele, e sai andando.As meninas estavam se acabando na pista improvisada que tinha ali, me sentei do lado do Luc, estava com sono, queria ir embora. Depois de um tempo chamei o Luc, para irmos embora, e ele logo concordou, estávamos saindo e vi o FB se pegando com uma menina baixinha loira em um lugar escondido. O Luc foi até ele disse que estávamos indo embora, ele me olhou e eu logo desviei o olhar, ele disse que ia ficar mais um pouco, e que no dia seguinte eles se viam. Subi na moto com o Luc e viemos direto pra casa. Cheguei tomei um banho, vesti um pijama de panda deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia
RandomNo começo apenas uma adolescente, a "princesinha do sub dono do morro",a irmã caçula do Luc, a qual ele faz questão de ser bem protetor, a melhor amiga da Dani e da Prix. Mas a adolescente de 17 anos acaba passando por coisas que nenhuma mulher mer...