Capítulo 13

464 15 0
                                    

FB on*

Assim que chegamos na Rocinha, percebi o olhar do WL na Jac, não gostei muito não, mas não podia dizer nada né.

Fiquei trocando idéia ali com os cara, depois fui até a Jac tirar satisfações do porque ela está me ignorando, menina marrenta slc.

Assim que sai de lá percebi que o WL foi na sua direção, eles ficaram conversando e quando ela ia sair ele beijou ela, filha da puta.

A puta da Luara tava passando e piscou pra mim, logo fui com ela pra um cantinho, e peguei ela ali mesmo.

Estávamos nos amassos quando o Luc aparece e logo atrás a Jac, a mesma me olha mas logo desvia o olhar, merda merda merda, mas foda-se também, ela beijou o WL e nós não temos nada. Eles disseram que iam embora, disse ao mesmo que no dia seguinte a gente se veria.

Larguei a Luara ali, e a mesma veio atrás de mim, essa menina não desgruda slc tioo.

Voltei pra mesa, conversei mais um pouco com o menor e o polegar, perguntei do WL e os mesmo disseram que depois que a morena que ele beijou foi embora o mesmo saiu. Não tô gostando disso. Não mesmo.

Ciúmes? Claro que não, só não quero que a Jac se envolva com a pessoa errada, WL não é esse cara bonzinho que aparenta ser, conheço ele de muito tempo atrás.

WL on*

Aquela morena mexeu comigo, não tirava o beijo dela da cabeça. A mesma foi embora com o Luc, então sai de lá também, minha cabeça estava na morena, fui pro alto do morro, onde eu sempre venho quando quero ficar sozinho. Na verdade não queria ficar sozinho, queria a morena comigo.

Aiaiaiaiai vou parar com essas viadagem slc.
Do nada me vejo sorrindo lembrando da mesma, menina toda marrenta, slc, gostei dela.

Sou um cara meio calculistas, mato a sangue frio, não ligo se é mulher homem, ou que seja, se tá errado eu cobro mesmo.

Perdi meus pais em uma invasão, e logo assumi o morro, tenho 19 anos, e o menor e o polegar são meus melhores amigos. Menor é meu braço direito e o polegar o esquerdo. Confio apenas nos mesmo. Depois que minha mãe morreu a tia Carla que cuidou de mim, ela é minha segunda mãe. Mandei a Luiza pra França, não queria ela aqui nesse meio. A mesma de início não gostou da ideia mas agora ela já ama a França, segundo ela.

Jac on*

Acordei cedo, fiz minhas higienes e desci, mamãe não estava em casa, estranhei.

Tomei café, e senti na sala, logo a campainha toca, e vou até lá e não tem ninguém, tem apenas uma caixa, de novo essa brincadeira.

Abri a mesma e tinha fotos minhas e do Luc na casa do WL ontem, e fotos da minha mãe aqui em casa assistindo tv. Mano isso tá muito estranho cara, vou conversar sobre isso com o Luc.

No fundo da caixa tinha uma carta e eu logo peguei a mesma e comecei a ler, estava falando umas coisas estranhas de máfia, não entendi foi nada " já te avisei LN me dá o que eu quero se não todos que você ama vai sofrer...." Como assim, meu pai morreu, e ainda estão ameaçando ele? E que coisa é essa de máfia, continuei a ler e o final me chamou atenção "...melhor tu não falar nada há ninguém se não vai sobrar pra sua linda princesinha, o tempo tá passando LN " eu não estou acreditando mano, como assim Vey.

Subi e guardei a caixa no quarto, debaixo da cama, pra não ter perigo do Luc ou alguém vê.

Como papai morreu, não tem o porquê deu ficar preocupada né? Logo essa pessoa descobre que ele morreu, e para com as ameaças.

A Dona Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora