Morro do alemão on *
Luc on*
Invadimos a rocinha, e colocamos fogo na casa em que o WL estava, o que provavelmente levou a morte dele, estava mais preocupado com a Jac que ainda não tive nenhum sinal dela aqui. Terror deu o grito de que agora o morro pertencia ao fb, e os tiros pro alto de vitória foram muitos.Menor veio e disse que viu alguém correndo da casa onde tínhamos colocado fogo, e tinha chances de ser o WL, mas se caso for, não vou sossegar enquanto não pegar aquele desgraçado. Mas que ele esteja já junto com o diabo, porque se não tenho dó dele. Fb colocou geral pra procurar a Jac, e o terror ficou meio assim, puxei o mesmo de canto e o obriguei a me contar toda a verdade. E além de me contar a verdade, ele jogou poucas e boas na minha cara.
Voltamos pro alemão, não tirava o que o terror falou comigo, e o mesmo ficou à frente do morro da rocinha. Eu e os meninos so sabíamos ligar e mandar msg pra Jac, mas nem sinal da mesma, as meninas ficaram preocupadas mas, não tínhamos muito mais o que fazer, só esperar a mesma entrar em contato.
Mamãe ligou, e me disse que a Jac só estava fazendo o que ela e papai sempre diziam a ela. E eu entendia isso. Mas eu preciso me desculpar com ela pelo fato de não estar com ela quando ela precisava.
No dia seguinte por volta das 11 da manhã a Jac manda uma mensagem, dizendo que tava bem e tals, não quero preocupar ela com o fato de talvez ter um hipótese do WL ainda estar vivo, então eu só disse que havia feito o que já deveria ter feito. O polegar está na salinha de tortura, e só sai de lá morto e depois de nos contar tudo.
Mas fiquei feliz em saber que ela está com o nosso tio na França, e espero que ela seja muito feliz lá, e que quando ela estiver pronta pra voltar eu estarei aqui esperando pela minha irmãzinha.
França on*
Jac on*Já faz exatos 9 meses que estou aqui na França, converso todo dia com mamãe, e um dia sim um dia não com o Luc, com as meninas eu converso por mensagens.
Eu ando tão ocupada com o treinamento que não tive nem tempo pra mim mesma, mas está sendo bom, não tenho tempo pra ficar remoendo o que aconteceu e nem no quanto eu fui bobinha, mas agora a Jac antiga morreu, me fechei por completo, quero só focar no que preciso. Falta apenas um mês pra eu completar o meu treinamento e poder tomar a frente da máfia.Terminei os estudos em um pequeno tempo, pelo fato de meu tio ter contratado um professor particular e o feito me ensinar o que eu precisava pra completar o ensino médio em menos de 2 meses, e assim ele o fez, meu tio tem muita influência por ser um grande empresário e ter varias empresas em muitos estados. Mas claro que por trás está as máfias, o mesmo me disse que são poucos que o conhece pessoalmente, pois são poucos que vivem depois de vê-lo, quero ser igual, e vou ser. Nesse tempo conheci o Gabriel, que virou meu amigo, e que me treina também, sempre saímos juntos pras baladas, e ele vive lá em casa. Mamãe está mais que feliz ainda viajando, cada vez que falo com ela, ela está em um lugar diferente. As ameaças pararam, mas sei bem que a máfia inglesa não vai descansar enquanto eles não me tiverem ou eu matá-los. E claro que fico com a última opção.
Meu tio me ajudou a criar uma empresa e ele estava à frente dela, a criamos bem no início que eu cheguei aqui, um mês depois pra ser exata e amanhã será o grande dia que ele me apresentará como dona da empresa Megkiple ( uma empresa de modelos, mas não qualquer empresa de modelos, aqui é tipo um abrigo pras meninas que estão nas ruas, e pra meninas que vem de trafico de mulheres, sempre que ficamos sabendo que alguma máfia está importando ou exportando mulheres pra esse tipo de tráfico, entramos em ação, pegamos as mesmas, e trazemos elas pra cá, damos abrigo a elas, e trabalho, mas um trabalho digno, e quando elas querem ir embora pra casa nos arcamos todo o gasto de passagens pra qualquer uma ir, e se não quiserem ir, ficamos com elas, elas trabalham, e as ajudamos a construir suas vidas novamente, pois muitas delas já foram estupradas, violentadas, entre outras coisas que eles as submeteram a fazer pra conseguir dinheiro, o que é triste e horrível pras mesmas.) Mas claro que ninguém sabe a realidade, pois acham que aqui damos a oportunidade pras moças de baixa renda e toda aquela coisa, mas não sabem que só salvamos vidas de mulheres que já sofreram demais em mãos de homens horríveis, e que merecem ser feliz na vida e recomeçar. Pois eles só veem a beleza delas, o que elas mostram por fora, não veem a dor que elas carregam, não veem as lágrimas derramadas, as cicatrizes por debaixo das roupas, a dor dentro do coração, o sentimento péssimo que com certeza elas têm depois de terem sido usadas, eles não sabem o que elas passaram antes de conseguir dar esses sorrisos que elas dão quando damos a elas a liberdade de escolha, a liberdade de expressão, quando damos a elas uma oportunidade de viver, de recomeçar longe de tudo, e de mostrar a elas que agora elas estão seguras, pois enquanto estiverem aqui ou lá fora, ainda serão protegidas por nós das máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia
RandomNo começo apenas uma adolescente, a "princesinha do sub dono do morro",a irmã caçula do Luc, a qual ele faz questão de ser bem protetor, a melhor amiga da Dani e da Prix. Mas a adolescente de 17 anos acaba passando por coisas que nenhuma mulher mer...