Jac on* dois meses depoisEu e WL estávamos bem, já fazia quase 3 meses que estamos namorando. Ainda não estava morando com o WL, e muita coisa mudou nesse tempo. O AR tá namorando com a Dani, mamãe ainda está viajando, meu tio está melhor, e também queria que eu fosse pra lá.
Ontem as meninas ficaram aqui até tarde, e logo foram embora, passou nem meia hora escutei a voz do FB lá em baixo, mas logo peguei no sono e não escutei mais nada.Estava na minha casa e o WL me mandou mensagem dizendo pra eu ir pra lá, depois de fazer minha higiene matinal, pego um táxi e vou direto pra lá.Chegando lá, vou pra casa do mesmo, e o encontro drogado, já me dá um certo medo.
- Quer dizer que a boneca passou a noite com o FB? - ele fala, e eu fico pasmada com o que ouço
- É isso mesmo que to ouvindo? Você está insinuando que eu passei uma noite com outro cara namorando com vc ?
- Sim. - ele fala alterado vim pro meu lado - Se você ainda não percebeu tenho um x9 lá no morro, e o cara disse que viu o fb entrando na sua casa à noite, e ele só saiu de madrugada de lá - ele chegou bem perto de mim, e segurou o meu rosto com força - vamos Jac fale a verdade, tu dormiu com ele não foi?
- Não William, eu não "dormi" com ele - me deu um certo medo dele me bater, já que ele estava drogado - eu nem o vi ele chegando lá em casa, só ouvi eles lá em baixo conversando e logo dormi e como dormi não o vi saindo, ele foi lá pra falar com o luc, e só sei disse porque meu irmão me contou
- Além de vagabunda é mentirosa - isso me doeu tanto que meus olhos encheram de lágrimas - sabe jac, eu não suporto que mintam pra mim
- Eu não estou mentindo - e ele fingi que eu nem falei nada
- Mentiu. E continua mentindo. Mas vou te ensinar o que acontece com quem mente pra mim
- Eu já falei que não menti - falei dando um passo pra trás e fazendo o mesmo me soltar - E eu não sou aquelas putas que você batia
- Em uma coisa você está certa, você não é elas, você é bem pior- dizendo isso ele veio pra cima de mim.Ele me deu vários socos, chutes, tapas, eu nunca imaginei que passaria por isso, nunca.
Depois dele me bater muito por algo que eu não fiz. Ele veio pra cima de mim dizendo que eu teria que o satisfazer na cama, mas como eu tava toda dolorida e depois dele me bater eu disse que não, e então aconteceu algo mais inacreditável ainda, ele me estuprou. Aquilo pra mim era o fim, eu tinha escutado boatos de que ele estava me traindo, mas eu recusei a acreditar. E ele só porque um x9 disse que eu passei uma noite com o fb ele faz tudo isso comigo?
E olha que eu nem menti, eu realmente não o vi entrando nem saindo lá de casa, só ouvi eles conversamos e logo dormi, de manhã que Luc me disse que ele foi lá pra conversar com o mesmo.Depois de tudo que ele fez comigo, ele saiu me deixando jogada em cima da cama, me sentindo um verdadeiro lixo.
FB on *
Nesses meses que se passaram muita coisa mudou, A Dani tá namorando com o AR, assumi a Fernanda, já que a jac seguiu com a vida, eu segui com a minha. Mas meu informante ainda tá no morro, coloquei o Jonny (terror) lá, e claro que eu sei que tem um informante do WL aqui, não sou bobo.
Ontem fui até a casa do luc pra falar com ele, e percebi que o x9 do WL tava do lado de fora, e que isso ia dar merda.
E eu falei com o luc a respeito, disse que o menor viu o WL traindo a jac, contei que o x9 tava do lado de fora, e que provavelmente WL iria fazer merda. O mesmo só pediu pra eu o deixar a par de tudo. Depois de muita conversa, sobre o morro eu fui embora. E o filho da puta ainda estava do lado de fora.Já eram 12:30 e nada de notícias da jac, então liguei pro menor.
O mesmo me disse que o WL bateu nela, e pelo visto chegou a estuprar ela, e logo foi pra casa de uma puta do morro.Aquilo me deixou tão puto da vida, que minha vontade era ir até lá e desgraçar a vida daquele filho da puta. Mas mantive a calma, e esperei os meninos chegarem pra contar pros mesmos.
Que Deus proteja a minha menina. Mesmo eu estando com a Fernanda, ainda amo a jac, sempre amei, e eu só estava esperando aquele merda fazer algo contra ela pra eu mesmo o matar. E eu não perderia essa chance. jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia
RandomNo começo apenas uma adolescente, a "princesinha do sub dono do morro",a irmã caçula do Luc, a qual ele faz questão de ser bem protetor, a melhor amiga da Dani e da Prix. Mas a adolescente de 17 anos acaba passando por coisas que nenhuma mulher mer...