3 anos depoisBom eu já estou quase com meus 20 anos, e ainda não retomei ao Brasil, depois de alguns meses que eu assumi a máfia, todos me aceitaram numa boa, nos damos mais que bem já, hoje em dia já temos mais 5 mulheres trabalhando na máfia, todas as esposas dos meus vapores sabem atirar e tem treino de luta corporal, pois nunca se sabe quando nos mulheres iremos precisar nos defender.
Descobri que o WL ainda está vivo, pois o encontrei em um confronto com a máfia inglesa, o mesmo não me reconheceu pois eu estava com aquelas toucas que só da pra ver os olhos. Ele ainda vai me pagar muito caro pelo que o mesmo fez comigo.
Luc está mais que feliz com a Prix, o Arth e a Dani estão felizes também, fb está com uma tal de Melissa, não faço ideia de quem seja, mas que ele seja feliz. Gabriel me pediu pra tentar com ele, já que desde do ocorrido não me envolvi com nenhum cara. E eu disse que a gente podia tentar, mas pra não irmos tão rápido, e ele disse "tu que manda minha morena" achei fofo, e estamos tentando, já estamos ficando a 4 meses, mas não estamos namorando.
Vi minha mãe algumas vezes, que ela passou pela França.
Minha tia Lúcia e meu tio Erick estão ótimos, Alana está ótima também, me disse por mensagem que está namorando com o terror, da pra acreditar ? Menor tá na cachorrada como sempre coitado kkkk mas logo aparece uma mina firmeza.Na empresa tudo está indo mais que ótimo, estamos cada vez mais livrando mulheres do tráfico, o que é ótimo. Fiz uma amizade bem grande com a Vanessa, uma das garotas que resgatamos, ela tem seus 18 anos, é uma garota linda, loira, um pouco mais baixinha que eu, tem um corpo de dar inveja, e é uma das modelos que já tem varias campanhas já pra fazer. Fiquei próxima também da Mel, uma menina negra, gata pra um caralho, também é uma das resgatadas, as duas sabem com o que eu trabalho, e disseram que querem fazer parte, e claro que eu vou deixar.
Meu aniversário seria daqui 3 dias, e eu não fazia ideia do que fazer, mas tinha ideia de algo já, lógico pedi pra que o Luc viesse pra cá, o mesmo disse que não perderia meu aniversário. Chamei o terror e o menor também, não posso deixá-los de fora, falei pro Luc trazer os meninos e as meninas, mas sei lá, elas andam distante de mim, conversamos mas não é a mesma coisa.
Falei com meu tio e ele deixou que eu usasse nossa casa em Roma, nada melhor que passar meu aniversário em Roma. Mas claro que ninguém sabe, vou organizar pra que todos venham
pra cá, e daqui darei a notícias e pegaremos o jatinho particular.Chegou em fim de semana, meu aniversário era amanhã, sábado. A turma toda do Brasil viria, as meninas também, achei ótimo, convidei as meninas daqui também, Gabriel convidou alguns amigos dele, eu convidei alguns meus que fiz aqui nesses 3 anos que estou aqui.
Meu tio estava feliz e bem comigo aqui, e disse estar muito orgulhoso de mim, o que me deixou bem feliz.
Era por volta das 20h e estou a caminho do aeroporto, Gabriel iria comigo, e pedimos alguns vapores pra irem também, pra trazerem o pessoal nos carros.
21h o avião posou. De longe avistei minhas putas, aí que saudade que eu estava das mesmas, elas quando me viram, vieram correndo.
- Fala sério, quanta saudade meus amores - eu disse as abraçando
- Nem me fale viu, a gente estava mal se falando, pensei que já tinha me trocado - a prix fala como sempre toda dramática
- A meu amor, a saudade tava tão grande - a Dani fala
- Estou tão feliz por estarem aqui - eu falo
- E seu irmão gato aqui, não ganha nenhum abraço ? - Luc fala
- Claro né irmãozinho - falo indo abraçá-lo
- Venha vocês também, saudades de vocês - falo pro terror e pro menor - e vocês aí também ou - falo me referindo ao Arth e o fb - estou com saudades de vocês também pestes - falo rindo, e abraçando eles logo em seguida. - Alana minha gata, venha - a abracei - e você deve ser a Melissa né ? Namorada do fb? - ela assenti - prazer, Jacqueline - eu sorrio pra ela.
- Sim sou, prazer - ela fala
- Então esse aqui é o Gabriel, Gabriel, esses são, Fabrício, Lucas, Arthur, Jonny, Isaac, Priscila, Daniele, Alana, e Melissa - falo apontando pra cada um.
- Prazer gente - Gabriel fala e todos respondem com um "oi"
- Então vamos ? Acho que vocês devem estar cansados - falo
- Vamos, estou com saudades dos nossos tios - Luc falaFomos cada 3 em um carro, logo estávamos na mansão, falei que cada casal poderia ficar juntos se quisessem mas se não poderiam ficar separado pois tinha quartos suficientes, as meninas quiseram ficar no meu, e eu aceitei lógico, já os meninos nem sei o que decidiram, pedi algumas pizzas, eu e as meninas fizemos brigadeiros, e pedi pra um vapor( pra eles segurança) comprar algumas bobagens pra gente, ele foi, logo voltou com tudo, a pizza havia chegado, depois de apresentar todos aos meus tios, fomos pra sala cinema que tem aqui na mansão, Gabriel ia dormir aqui, ele e os meninos deram super certo, o que é bom. Faltava apenas 2 min pra eu completar meus 20 aninhos, poxa passou tão rápido, quando deu 00:00 todos começam a cantar parabéns pra mim, povo doido kkkk mas eu os amo.
Melissa me parece uma boa pessoa, linda por sinal, e o fb parece feliz, e espero que ele esteja mesmo.
Assistimos mais alguns filmes e depois fomos dormir, o dia hoje promete ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia
RandomNo começo apenas uma adolescente, a "princesinha do sub dono do morro",a irmã caçula do Luc, a qual ele faz questão de ser bem protetor, a melhor amiga da Dani e da Prix. Mas a adolescente de 17 anos acaba passando por coisas que nenhuma mulher mer...