Olá, amores!
Convido a todos, para participar do meu grupo Autora Elisete Duarte - Romances Picantes e convide as amigas...
Obrigada por estarem aqui comigo.
Amo Vocês!
DIMITRI
Numa pausa rápida, a pedido de Evandro com a necessidade de ir ao banheiro, eu pego o currículo de Sarah Baroni dobrado ao lado do cheque que já deixei preenchido nominal a ela, e franzo a testa curioso percebendo mais de uma folha.
"Ela deve ter inúmeras qualificações." Penso enquanto desdobro e certifico ali, não somente o currículo, como também resultados de exames laboratoriais ao qual corro meus olhos, e uma folha de sulfite com números e letras transcritas de maneira organizada.
Analisei o currículo num todo e acenei de cabeça abonando. "Faz sentido com certeza, são símbolos e códigos da linguagem química!" Tem coerência com a sua formação em química.
— Podemos continuar agora, Dimitri? — Ergo meus olhos e fixo em Evandro Francis na tela do laptop, sem vê-lo. Me distraí novamente com o ritmo suave e macio da voz de Sarah, impressionante como ele ficou na minha cabeça, há horas ali em conferência e admito: não consegui assimilar 10% do que foi colocado em pauta e fechei meus olhos sentindo a vibração dela lá dentro, me deixando arrepiado. Sua voz macia me dizia coisas. — Dimitri? Volta ao planeta Terra... — A advertência tirou-me dos devaneios.
— Acho que por hoje já basta — digo recostando na cadeira. Espalmando o braço dela aspirei o ar à minha volta antes de soltar de uma só vez. Não era somente a voz, ela toda não sai da minha mente. — Para ser sincero, não estou com cabeça para decisões tão importantes. — Esta era a realidade! Sarah dominava as minhas ideias.
Mas o que está acontecendo comigo?
Todas as impressões, sensações e sentimentos inexplicáveis se conectavam a sua presença. O surreal passou a real. Como isto é possível? Não creio em destino, deve ter alguma explicação lógica.
Inconformado com todas as psicoses, me levanto infiltrando os dedos pelos cabelos, reviro os olhos ao redor pelo escritório simples e aconchegante.
A decoração segue a tendência de toda a casa. Ando à direita, e me posiciono em frente à porta de correr de vidro, e observo a parte externa, admirando o pequeno jardim de inverno florido e com cascata, criando um espacinho charmoso que acende as luzes subitamente e neste instante me dou conta de que já é quase noite, e o silêncio se arrasta.
— Amanhã concluímos — preocupado, finalizo curvando-me e espalmando a mesa ao lado da tela, fixo em Evandro.
— Certamente ouviu o suficiente para analisar e voltar com as soluções até amanhã cedo. — Numa inclinação leve com a cabeça, assenti com a proposta. — Caso ache necessário, dou um pulo aí para conversarmos pessoalmente e já aproveito para levar todas as documentações para a sua assinatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amando no Silêncio (DEGUSTAÇÃO)
RomansEstranhos até que ponto? O poder por trás do sorriso da Sarah ilumina, transmite alegria e contagia todos a sua volta. O relacionamento conturbado que deixou uma cicatriz profunda, não foi capaz de desviá-la do seu maior sonho, que é conseguir um pa...