Chapter One

168 14 4
                                    

01

   Quarto escuro, corpos se chocando, a cama rangendo e gemidos arrastados ecoando pelo cômodo de cor pastel com alguns pôsteres de bandas de rock, estava Kim Taehyung e seu demônio sexual, Min Yoongi. Seus corpos suados e um cheiro inigualável de sexo fluindo pelo quarto do jovem de cabelos escuros que estava tendo mais uma de suas noites prazerosa nas mãos de Yoongi, que o fodia da forma mais grosseira e gostosa possível. Seus cabelos desgrenhados e colados em ambas as testas só aumentava o tesão dos dois garotos.

— Fica de quatro, baby — Yoongi sussurra no ouvido de TaeHyung, que o obedece de imediato, posicionando-se como o mais velho tinha pedido, com os braços apoiados na cama enquanto ele se empina e, assim, Yoongi o penetra novamente, fazendo movimentos lentos e fundos, arrancando um “gritinho” do Kim, que estava em êxtase, a cada estocada que o outro dava. Aumentando a velocidade de sua penetração, facilmente Yoongi acha seu ponto de prazer, fazendo com que o Kim revire os olhos e solte um gemido rouco e longo enquanto ele apenas morde os lábios e respira fundo por sentir o interior de seu menino o apertar cada vez mais que ele o penetrava.

Yoongi pega nos braços de Taehyung, botando-o atrás de sua cintura, fazendo com que Tae levante e encoste suas costas no peitoral do Min, que continua com as estocadas fundas, acertando aquele pontinho do garoto que, agora, gemia desesperadamente. A essa hora, todos os vizinhos já sabiam quem era Min Yoongi por presenciarem os gemidos altos e roucos do Kim, que já perdia a noção por conta do prazer que o garoto sentia. Yoongi põe sua mão esquerda no membro de Tae, começando uma masturbação no ritmo de suas estocadas e, a cada movimento, Taehyung sentia seu interior formigar, avisando que seu tão precioso orgasmo estava por vir. Apenas mais algumas estocadas precisas e Taehyung goza na mão de seu demônio, que sorri perversamente enquanto beija o pescoço do mesmo, e cai na cama por estar cansado, sentindo o Min sair de dentro de si e começar uma masturbação nele mesmo. Taehyung levanta seu olhar e vê aquela cena pornografica, porém maravilhosa, do homem pálido de cabelos escuros se tocando à sua frente enquanto ele estava com a cabeça tombada para trás. Tae se levanta, indo até o Min — que está mordendo seus lábios —, substituindo as mãos dele pelas suas que vão agilmente para cima e para baixo, fazendo Yoongi respirar fundo.

— Vamos, baby, bote-o na boca! — diz o Min para Taehyung, que o observa com os olhos castanhos, pupilas dilatadas e uma pitada de luxúria em si. Então, o menino cumpre o que o seu demônio o sugeriu, botando o membro de Yoonie em sua cavidade bucal e começando a dar leves chupadas na glande rosada e inchada, como se fosse um pirulito. Taehyung faz a famosa “garganta profunda” no mesmo, que agarra seus cabelos e começa a “foder” sua boca deliciosamente e, assim, o Kim sente o gosto do sêmen agridoce de Yoongi, que se retira da boca do seu menino, dando-lhe um beijo calmo com mordidas.

— Você sempre me surpreende — sorri Yoongi, mostrando seus dentinhos enquanto o outro também lhe mostrava o maravilhoso sorriso quadrado que tanto chamava a atenção do Min.

— O nosso dever é satisfazer Min Yoongi — diz Tae para o mesmo, que solta um riso anasalado.

— Vejo que aprendeu o lema! — diz ele, sorrindo para o Kim à sua frente.

— Digamos que sim, mas eu quero conversar algo sério contigo…sobre uma certa pessoa — diz Taehyung.

— Então, vamos, comece! — diz o Min autoritário para o menino, que sorri.

— Acalme-se, meu bem, irei lhe falar. Bom, você lembra do meu amigo que tanto falo?

— O Park Jimin, sei sim, o que tem ele? — pergunta curioso. Uma das características de demônios sexuais, na verdade, de qualquer tipo de demônio, é que eles são muito curiosos, ainda mais quando essa curiosidade os leva para um pacto ou uma proposta que os agrada.

Sweet DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora