Chapter Three

165 15 4
                                    

Desculpem a demora, tive alguns imprevistos esperam que entendam, Boa leitura.
Não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha :)

Músicas recomendadas: No Good - Kaleo
Privilege - The Weenkd

―――――――――――――――

   — Onde eu botei essa blusa? — Jimin diz, procurando sua blusa listrada, ele estava apenas com uma bermuda vermelha.  — Achei! — diz animado, vestindo a mesma, passando de seu perfume e ajeitando seu cabelo. Jimin pretendia ir ao mercado para comprar ingredientes para fazer um bom jantar para seu amigo.

Ele pegou sua carteira com dinheiro e seu celular, caso alguém ligasse ㅡ o que seria difícil, pois sua mãe liga para ele apenas aos domingos ㅡ, e assim saiu de sua casa, pegando um táxi para poder ir ao supermercado. Não demorou muito chegar; ele deu o dinheiro certinho para o taxista, que agradeceu gentilmente, e saiu, entrando no estabelecimento.

Jimin pegou uma das cestinhas azuis pequenas por conta de que ele não levaria tanta coisa assim, então, ele começou suas compras. Após ter pegado o que precisava e, até mesmo, mais do que devia por conta dos doces e salgados, ele efetua seu pagamento e assim volta para sua casa com tudo o que precisava. O Park deixa as compras em cima do balcão e vai até seu quarto, deixando sua carteira lá e volta para a cozinha, ajeitando o que ele havia comprado, tudo ali. Jimin pretendia fazer um frango ao molho de shiitake e gengibre, pois tinha a certeza de que seu amigo iria gostar — e ele estava certo, Taehyung adorava a comida de seu hyung, ainda mais quando ele preparava tudo com calma e harmonia. Jimin pega seu celular e abre em uma de suas playlists, colocando a música de sua banda favorita; Kaleo era magnífico, o menino adorava suas músicas adaptadas de rock clássico que tinha em suas músicas fazia o mesmo relaxar e se sentir solto. Colocando a música No Good,  ele começa a cozinhar e, claro, a dançar também, uns passinhos aqui e outros ali enquanto cantava algum trecho da música e salpicava algumas cebolinhas.

Cerca de trinta e cinco minutos, a comida já estava pronta e agora ele apenas esperaria seu amigo. Enquanto o mesmo não chega, Jimin fica ali na sala e escuta suas músicas; o rapaz estava sentindo aquela presença novamente, a de que tinha alguém ali consigo e, bem, ele estava certo. Jeon Jeongguk estava ali, observando-o de pertinho, mas o Park não podia vê-lo por conta do feitiço que o demônio havia feito — Jimin estava deitado no sofá enquanto mexia no celular e Jeon bem ali perto de seu mais novo submisso. Acabara de passar uma ideia na cabeça de Jeongguk e, bem, ele não perderia a chance de brincar um pouquinho com Park Jimin.

Enquanto Jimin estava deitado no sofá com o celular em cima do peito e com os braços cobrindo seus olhos, Jeon se aproxima do sofá que o menino estava e assim vê que a camisa do menor estava um pouco levantada, o que iria facilitar o plano de Jeongguk. Com essa ideia, Gguk sobe no sofá, ficando por cima do rapaz, pondo sua mão direita em um lado de sua cabeça e a esquerda dentro da blusa de Jimin, que sentiu um arrepio e imediatamente sentiu o seu corpo esquentar de um jeito que ele nunca tinha sentido com nenhum de seus ex-namorados. O Park achou aquele ato muito estranho, por ele pensar que estava sozinho. Ele tira sua mão de seu rosto e olha cada canto da sala, não vendo nada; Jeon, agora, podia contemplar a beleza do rapaz e diria que Park Jimin seria um anjo que tinha caído do céu por tamanha beleza. Jimin, a essa hora, estava ofegante e não sabia por qual motivo, ele estava confuso por essa reação repentina de seu corpo. Jeon se aproxima do pescoço do garoto e, ali, deposita um beijo, apesar de querer muito marcar a pele branquinha do mesmo, mas ali ele tinha de se controlar. O íncubo passa suas mãos grossas pelo peitoral de Jimin até chegar em um de seus mamilos, onde apertou devagar o bico, o que fez o menor soltar um pequeno gemido. Poderia dizer que, neste exato momento, tínhamos um demônio e um Jimin com uma puta ereção no meio das pernas de ambos. Jeongguk queria poder foder o Park como estava imaginando ou talvez poder abocanhar seu mamilo e ouvir mais do gemido manhosinho de Jimin.

Sweet DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora