OLHA QUEM TÁ AQUI DE VOLTA MINHA GENTE...ISSO MESMO A MAYZINHA AQUI.
MEU DEUS QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊS. ME DESCULPEM PELA DEMORA EU JURO QUE NÃO QUERIA DEIXAR VOCÊS ESPERANDO TANTO.MEU DEUS 427 LEITURAS SJSJSJS
OBRIGADA PELO ENORME CARINHO QUE ESTOU RECEBENDO NESSA FANFIC MARAVIGOLD.Então meus bens eu não vou prolongar muito aqui, então leiam às "Notas finais" tá bom. Eu espero que vocês gostem do capítulo.
|AVISO|
1-O capítulo a seguir contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos, então se você têm menos idade, não me culpe por ler algo do tipo. Lembre-se que foi você que quis continuar.
2 - preparem sua melhor playlist hot e curta o capítulo. E a única música que eu recomendo a vocês é Jailhouse Rock do Elvis Presley.
Bom é isso espero que gostem do capítulo (Não esqueçam as notas finais) Boa leitura.
________________Naquela amanhã, eu havia acordado um tanto estranho; na real, eu acordei muito assustado com um sonho que em outrora foi bom, o que eu me pergunto é: quem era aquele moço bonito que apareceu para mim nesse sonho frustrante? Tão frustrante quanto broxar em uma foda considerando que, para mim, os dois são bem frustrantes e agonizantes. Eu estava sentado na cama olhando para o nada como de costume; pegando meu celular, vejo o horário, eram seis e cinco da manhã. Eu sinceramente não vejo tanta precisão em acordar cedo, mas meu futuro depende de esforços e isso inclui acordar cedo. Levantando e me espreguiçando, vou para o banheiro fazer o meu tão precioso xixi matinal e tomar meu banho.
Na cozinha, lá estava eu sentado enquanto desfrutava de meu cereal de bolinhas de chocolate em uma tigela dos Ursinhos Carinhosos — eu poderia dizer que eu seria um deles, pois sou tão carinhoso como todos! Balanço minha cabeça com meu pensamento sem noção que acabei de ter. Meu celular vibra em cima da mesa e vejo que era uma mensagem de Taehyung, dizendo o seguinte:
“Bom-dia, Chimmie, estou passando aí na sua casa para irmos juntos para a faculdade!”
Recebido às 06:20
Mando um simples “okay!” e bloqueio a tela do celular, voltando a me concentrar no meu amado cereal. Eu começo a me sentir totalmente estranho tão de repente; meu corpo esquentou de uma hora para outra, deixando-me inquieto e com aquela leve e confusa sensação de que você está sendo vigiado. Da última vez que isso aconteceu, eu acabei por ver um vulto e uma silhueta no quarto de hóspedes. Começo a sentir um arrepio em meu corpo como se alguém estivesse atrás de mim me causando tal reação em meu corpo, eu sentia que eu não estava sozinho ali naquele bendito cômodo e que aquilo estava perto de mim.
— Park Jimin, você é meu e eu sou seu como no pacto! — diz uma voz em um sussurro que me causou um misto de sentimentos como o medo. Eu havia olhado para trás, mas a única coisa que obtinha ali era a minha própria sombra. Vou em direção à pia para lavar a louça que eu sujei, escutando a campainha tocar e com certeza era meu amigo. Direciono-me até a porta e abro-a, vejo o ser de sorriso quadrado com um óculos redondo (o famoso óculos vintage ou retrô, como preferir chamar), com uma camisa social branca e calças da cor preta com um rasgo no joelho esquerdo.
— Hum, TaeTae, você está bastante estiloso hoje. — Dou espaço para ele passar.
— Mas é claro, meu filho, eu tenho de arrasar nessa bagaça e digo a mesma coisa para você, vamos, vá se arrumar com uma roupa decente, você ‘tá parecendo que acabou de sair de uma festa e que, ainda por cima, ‘tá bêbado — diz ele, pondo seus braços cruzados enquanto olha para mim com uma cara de nojo, o que me fez querer rir, mas me segurei para que não fizesse escândalo com minha risada de hiena morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Damon
FantasiO inferno é real. Ele está em nossas mentes, torturando-nos o tempo todo. Em um mundo onde uma sociedade não se encara mais como pessoas, mas, sim, como um objeto, existe um belo rapaz, cujo se chama Park Jimin. Um garoto fofo, carinhoso e muito atr...