Chapter Two

203 21 1
                                    

Busan-Coréia do Sul

09:35, sexta-feira

O barulho da campa soava pelos corredores da faculdade de Busan, avisando que os alunos poderiam sair de suas salas para poderem pegar um ar e comer alguma coisa. Kim Taehyung e Park Jimin eram uns desses alunos, os jovens amigos estavam conversando enquanto se direcionavam para fora da faculdade, indo para uma lanchonete que havia ali pertinho.

O clima em Busan estava esplêndido para passeios e piqueniques, o céu estava lindo, sua cor tinha um contorno de azul marinho com claro; era realmente estranho o dia ter amanhecido assim, é o que as pessoas achavam, pois sua cidade fica sempre em um tempo nublado com expectativa de chuvas e era bem estranho estar um dia assim.

- Vamos nos sentar aqui fora, Chim - diz Taehyung, direcionando-se para uma mesa perto da porta do estabelecimento e Jimin apenas o acompanha, sentando-se na frente do mesmo e vendo que um dos garçons estava indo em suas direções para anotar seus devidos pedidos.

- Bom-dia, em que posso servi-los? - o menino, sorridente, de cabelos claros e covinhas, diz com sua educação, chamando atenção de Tae.

- Vou querer uma Coca-Cola e um hambúrguer, por favor - diz o Kim para o menino, que anotava seu pedido e assim olha para Jimin.

- Vou querer uma Coca-Cola zero e uma torta de morango, por favor! - diz o de cabelos pretos, sorrindo para o garoto que os atendia, assim, podendo vê-lo entrar para preparar a comida dos dois jovens.

- Então, Chim, o que você irá fazer hoje depois do estágio? - pergunta Tae, tirando seu celular do bolso.

- Acho que assistir um filme ou maratonar alguma série, não sei, por quê?

- Porque eu estou sem nada para fazer em minha casa, então, quem sabe nós não poderíamos marcar de eu ir na sua casa para comermos algo, conversar e se divertir como antes. Faz tempo que não fazemos algo juntos, o que me diz? - propõe o Kim

- Por mim tudo bem, estou mesmo precisando conversar, fazer algo diferente. Depois que comecei o estágio, quase não tenho tempo, você sabe, não é mesmo?! - Jimin suspira, mexendo em seus cabelos

- Sei muito bem. Eu sei que esse estágio te paga bem e tudo mais, só que você está focando muito em estudar e trabalhar do que ligar para si mesmo, você tem de parar com isso, Jimin. Eu sei que você gosta disso tudo, sei o quanto você se sente independente, mas você também tem de pensar um pouquinho em você senão, meu amigo, você nunca irá ter tempo nem de achar uma paquera 'pra você. - Tae sorri para o Park, que ri de sua última frase. Jimin adorava o senso de humor de Taehyung, era sempre o mesmo que o fazia sorrir todas as manhãs, mesmo que Jimin estivesse destruído, mas Tae sempre estava ali; os dois sempre se trataram como irmão desde quando se conheceram no primeiro ano do Ensino Médio. O garoto, que antes estava anotando os pedidos, trazia uma bandeja com os pedidos que os meninos fizeram; serviu-os.

- Obrigado...hã... - Tae olha para o menino e vê o crachá no uniforme onde indicava seu nome. - Namjoon! - Tae sorri quadrado para o rapaz e o garoto Namjoon sorri, mostrando suas covinhas fofinhas e se curva por respeito e, assim, retira-se para voltar a fazer seu trabalho. - Você viu, Chim, que fofinho, ele tem covinhas! - Tae diz sorrindo e Jimin apenas ria da cara de seu amigo.

- Pare de "secar" o jovem Namjoon - Jimin diz, olhando para seu amigo, que o olhava como uma cara de tacho.

- Por quê? - diz ele com desânimo para seu amigo.

- Porque a pessoa que fez isso no seu pescoço e te deixou mancando iria ficar com ciúmes, não é mesmo, Kim Taehyung? - Jimin diz com um olhar desafiador e com uma de suas sobrancelhas arqueadas enquanto levava um pedaço de sua torta até a boca, Tae paralisa enquanto olha seu amigo, engolindo em seco.

Sweet DamonOnde histórias criam vida. Descubra agora