Já vou avisando que esse capítulo tá bem comprido, ksksk. Me perdoem qualquer erro.
Boa leitura!♡
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Tenho dificuldades para abrir os olhos, pois o sol estava adentrando em meus olhos. Coço os olhos e olho para o lado vendo que Taehyung ainda estava dormindo encostado em meu ombro.
Dou um riso baixo ao ver que Taehyung estava com os cabelos bem bagunçados. Pego uma almofada que estava do meu lado e ponho Taehyung apoiado nela. Me levanto do sofá e o admiro a dormir, afinal, o único momento em que consigo prestar atenção em seu rosto é quando ele está dormindo.
Parece que seu rosto foi esculpido por anjos. Os traços de seu rosto são suaves, seus cabelos castanhos caiam sobre seu rosto o deixando ainda mais atraente.
Meus pensamentos são interrompidos pela minha mãe saindo da cozinha com uma xícara de café em suas mãos.
- Bom dia, querida.- Diz minha mãe mexendo seu café com uma colher.
- A-ah, bom dia, mãe...- Falo saindo de perto de Taehyung que ainda dormia feito um anjo.
- Quer café?- Nego com a cabeça.- Tem suco de laranja na geladeira de quiser.
- Não estou com muita fome agora...- Olho para os lados.- Onde está Nancy?
- Foi trabalhar.- Minha mãe toma um gole de café.- Ela achou tão fofo você e Taehyung dormindo juntos no sofá.- Minha mãe da uma leve risada.
Coro imediatamente. Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e mudo de assunto:
- A gente podia sair pra conhecer a cidade um pouco.
- Você tem razão. Algum dia desses podemos dar uma saidinha por aí, encher a pança de doce...- Minha mãe pisca pra mim e eu rio da mesma.- Vou tomar um banho, esse calor tá terrível!- Minha mãe sobe as escadas.
- Está bem.- Falo e vou pra cozinha pegar um copo de água. Depois que termino de beber, lavo o copo e guardo. Quando volto pra sala, vejo que Taehyung estava se levantando do sofá.- Bom dia!
Ele me olha meio desnorteado, já que acabou de acordar, mas me responde com um "bom dia " meio baixo.
Taehyung vai para a cozinha comer algo, enquanto eu me sento no sofá tirando meu celular do bolso da calça.
Neste exato momento, Nancy chega do trabalho.
- Olá, Nancy!- Falo.
- Olá, Julie! Onde está Taehyung?
- Aqui.- Taehyung sai da cozinha comendo uma maçã.- Vou sair com meus amigos.
- Nananinanão.- Diz Nancy puxando Taehyung pela gola de sua blusa.- Se for sair, leve Julie junto. Ela irá amar conhecer seus amigos.
- Mas mãe...- Nancy interrompe.
- Julie, o que acha de ir conhecer os amigos de Taehyung?
- A-ah, poder ser...- Falo com um pouco de vergonha.
Eu ia conhecer mais meninos. MENINOS. M-E-N-I-N-O-S. Fico bem nervosa quando tenho que falar com meninos... não estou muito acostumada. Se já estar alguns dias com Taehyung é difícil, imagina com outros garotos...
Nancy sorri e sobe as escadas indo em direção ao seu quarto. Taehyung me encara como se estivesse... como posso dizer...furioso.
- Eu...vou me arrumar.- Falo indo pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de férias {KTH}
FanfictionAh, finalmente férias...Julie queria relaxar e aproveitar cada segundo dela... ela só não esperava que fosse passar essas férias com Kim Taehyung. INICIADA: 02/12/18 TERMINADA: 13/04/19 #1 em heterossexual-(06/02/19) #1 em Tae -(07/04/19) 🚨PLÁGIO É...