Um novo amigo

9.5K 1.1K 454
                                    

Oiee, amorecoss!
deixem sua estrelinha pra ajudar a amiguinha aqui, rsrs❤
Sorry qualquer erro. Boa leitura❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.o.v's Taehyung

- Mãe...- Abraço minha mãe que estava lendo um livro.

Minha mãe me olha desconfiada e diz:

- O que você quer?

- Nossa, não posso nem abraçar você você?- Falo "ofendido".

- Você não é de ficar me abraçando.- Minha mãe fecha o livro.- O que foi?

- Bem...- Me sento ao seu lado.- Eu estava pensando... será que eu não podia ter um animal de estimação?

- Animal de estimação?- Minha mãe diz guardando o livro na estante.

- É...- Eu brincava com o fecho do meu casaco.- Eu sempre quis ter um animalzinho.

- Que tipo de animal você gostaria de ter?- Minha mãe se senta na mesa junto comigo.

Em penso um pouco, apesar da resposta não ser muito difícil.

- Um cachorro.

- Ah... Taehyung, você sabe que seu pai é alérgico a pelos.- Minha mãe diz.- Não dá para escolher outro tipo de animal?

- Tipo qual?

- Um peixe?- Ela diz e faço careta.

- Peixes são engraçados, mas queria ter um animal de estimação que eu pudesse brincar com ele... como um cachorro.- Foi a vez da minha mãe fazer careta.

- Filho... cachorro dá muito trabalho... solta pelos pela casa...- Minha mãe diz.

- É só tosar um pouco o pelo do cachorro.

- Latem muito...

- Cachorros vigiam as casas para invasores não entrarem, por isso eles latem bastante.- Respondo.

- Sem falar nas "porqueiras" que alguns fazem dentro das casas.- Minha mãe finaliza.

- Mas é só ensinar para ele aonde ele deve fazer suas necessidades.- Falo e minha mãe me olha.

- Mas e quanto ao seu pai?

- Ele quase nem terá contato com o cachorro... ele passa a maior parte dos dias viajando em negócios...- Falo meio baixo.

Minha mãe suspira.

- Tudo bem...- Minha mãe diz me fazendo sorrir.- Mas, você tem que prometer que irá cuidar dele, afinal, para ter um animal de estimação, você tem que ser responsável.

Assinto com a cabeça.

- Ótimo, irei pensar no seu caso...- Minha mãe diz se retirando do local.

Estou com os dedos cruzados. Eu sempre quis ter um animal de estimação, mas eu sempre tive medo de perguntar para minha mãe e receber uma resposta negativa.

Casa de férias {KTH}Onde histórias criam vida. Descubra agora