P.o.v's Julie
Termino de tomar meu banho. Troco de roupa e saio do banheiro, é tão sentir o frescor no corpo após o banho.
Vou em direção ao meu quarto para começar a secar meu cabelo, pego o secador e começo a secar. Alguns segundos depois, alguém entra no quarto sem aviso algum. Adivinhem quem era?
Ele mesmo! O insuportável.
Desligo o secador para ouvir o que Taehyung queria falar.
- O barulho do seu secador está me atrapalhando a ver televisão.- Ele diz apoiado na porta.
- Tá... e daí?- Falo.
- E daí que você tem que desligar essa coisa irritante.- Ele diz cruzando os braços.
- Tem como te desligar também?- Falo e ele revira os olhos.
- É melhor eu não ouvir o barulho desse secador de novo.- Ele diz saindo do quarto.
Coitado, tá achando que vou deixar de secar meu cabelo pra ele assistir televisão. Ligo novamente o secador, para tentar finalizar a secagem de meu cabelo.
Logo o secador para. Fico confusa e começo a checar o objeto. Olho para porta e vejo que Taehyung havia tirado a tomada do secador.
- Taehyung!- Reclamo.- Eu quero terminar de secar meu cabelo!
- E eu quero assitir televisão!- Ele diz.
- Problema é seu.- Falo ligando o secador na tomada novamente.
Taehyung parte pra cima de mim, me fazendo cócegas. Começo a rir incontrolavelmente.
- Eu te avisei para não ligar o secador de novo.- Ele diz rindo ainda me fazendo cócegas.
- Sai, Taehyung!- Eu tentava empurra-lo para longe de mim, mas eu estava rindo demais.
- Está tudo bem aqui?- Nancy chega no quarto.
Na mesma hora, Taehyung se afasta de mim e volta a sua postura séria. Eu me ajeito na cama me recompondo das cócegas de Taehyung.
- Tudo sim.- Respondo.
- Eu jurava que estava ouvindo vocês dois rindo.- Nancy diz dando um sorriso.- Só vim avisar que o almoço está pronto. - Assinto com a cabeça.
Nancy olha para nos dois e da um último sorriso antes de sair do quarto.
Taehyung coça a nuca e se levanta da cama, logo depois, ele me olha.
- Você não vem?
- Ah... estou indo.- Falo me levantando da cama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que almoçamos, ajudo Nancy a lavar os pratos do almoço, enquanto minha mãe descansava um pouco no quarto e Taehyung assistia televisão.
- Muito obrigada pela ajuda, querida.- Nancy diz secando o último prato e logo em seguida o guardando.
- Sempre que precisar, pode contar comigo.- Falo dando um sorriso.
- Irei tomar um banho agora.- Nancy diz saindo da cozinha.
Me aproximo de Taehyung que estava sentado no sofá.
- O que você está assistindo?- Pergunto me sentando do seu lado.
- Um filme de terror.- Taehyung diz concentrado na TV.
- Terror? - Olha pra televisão.Confesso que tenho um pouco de medo de filmes de terror, porém, sou bastante curiosa. - Posso assistir com você?
- Pode.- Ele diz.
Me ajeito ao seu lado e começo a assistir o filme com ele. Não demorou muito até eu levar um susto com uma parte do filme. Pude ouvir Taehyung dar uma risadinha.
- Não ria de mim!- Falo.
- Desculpa!- Ele diz segurando o riso.- Foi engraçado você levando susto.
- Não foi.- Falo cruzando os braços.
Acabo levando susto novamente, só que dessa vez eu acabo dando uma cotovelada em Taehyung por acidente.
- Ai, Julie!- Taehyung reclama.- Cuidado.
- Desculpe...- Falo passando a mão no cabelo.- Melhor eu ir pro quarto.
- Não, fica aqui.- Taehyung segura minha mão.- Não tem problema se você me der cotoveladas durante o filme... eu estou gostando de assistir com você.
Essas palavras me deixaram surpresa... será que eu entendi bem? Ele queria que eu continuasse ali com ele?
Me ajeito novamente ao seu lado, mas dessa vez, Taehyung segura minha mão durante o filme. Acabo levando mais susto com esse ato vindo dele do que do filme de terror que estava passando na televisão.
É como se ele realmente não quisesse que eu saísse de perto dele, como se ele estivesse me impedindo de "fugir".
Acabo sorrindo involuntariamente quando sinto carícias em minha mão. Taehyung não devia estar percebendo o que estava fazendo, pois continuava a olhar para a televisão.
Decido começar a prestar atenção no filme novamente, mas dessa vez, acho que não terei medo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam do cap?
Me esforcei para fazer algo bem fofinho!❤rsrs
Espero que tenham gostado!❤ beijocas e fuii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de férias {KTH}
Fiksi PenggemarAh, finalmente férias...Julie queria relaxar e aproveitar cada segundo dela... ela só não esperava que fosse passar essas férias com Kim Taehyung. INICIADA: 02/12/18 TERMINADA: 13/04/19 #1 em heterossexual-(06/02/19) #1 em Tae -(07/04/19) 🚨PLÁGIO É...