Tenho medo...

9.5K 1.1K 1.3K
                                    

Termino de pentear meus cabelos, que estavam com alguns nós. Guardo a escova e desço para ir para sala.

Acabo me deparando com um ser que não queria encontrar tão cedo.

Taehyung.

Ela estava sentado no sofá mexendo em seu celular, nem parece que me beijou no dia anterior.

Só de me lembrar de ontem, eu fico... como posso dizer? Nervosa? Intrigada?

Eu ainda não sabia o motivo pelo qual Taehyung havia me beijado. Seria algum desafio dele com os meninos? Isso é bem provável.

Desço as escadas sem tentar fazer contado visual com Taehyung, mas foi em vão.

- Ei, Julie!- O mesmo me chama.

Por que, Jesus? Por que?

Me viro e olho para Taehyung tentando me manter mais tranquila possível.

- O-oi.- Droga. Eu gaguejei.

Ele acaba dando uma risada.

- Por que está rindo?- Me irrito.

- Está nervosa?- Ele se levanta do sofá e me olha.- Não vou te morder, fique calma.

- Eu estou calma! Por que não estaria?

Ele dá de ombros e se aproxima de mim.

- Eu...

Yeontan começa a latir.

- Yeontan!- Taehyung reclama.

Dou uma risada e pego o pequeno cachorro no colo.

- Ele quer sua atenção.- Falo acariciando o cachorro.

- Depois eu dou atenção pra ele. Julie, eu...

- Julieee!- Nancy me chama da cozinha fazendo Taehyung suspirar.

- Estou indo! Já volto, Tae.- Saio de perto de Taehyung para ver o que Nancy precisava.

- Pode falar, Nancy!- Me aproximo de Nancy que estava picando alguns legumes.

- Poderia me dar uma ajudinha? É coisa rápida... só se você não estiver ocupada.- Nancy diz.

- Ela estava ocupada, sim!- Taehyung retruca na sala.

- Taehyung!- Suspiro.- Posso ajudar sim! Do que você precisa?

- Só preciso que você descasque algumas batatas pra mim. Elas estão na geladeira.

- Ah, claro.- Abro a geladeira e pego as batatas para descasca-las.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com bastante cuidado, ajudo Nancy a por a comida na mesa para jantarmos.

- Obrigada pela ajuda, Julie!- Nancy põe a mão em meu ombro.- Você parece até um anjo que mandaram do céu.

- De nada.- Rio meio sem graça. Fico tímida quando me elogiam.

Nos sentamos todos, e começamos a jantar. Minha mãe sempre fala sobre i clima com Nancy na hora do jantar, como se fosse um assunto muito interessante, minha mãe tem sérios problemas para puxar assuntos.

Depois que jantamos, percebo Taehyung emburrado no sofá. Me aproximo dele e passo a mão em seus cabelos.

- O que você queria me falar?

Ele me olha e se levanta do sofá.

- Bem... vem comigo.- Ele me puxa pela mão e me leva pro lado de fora da casa.

- Vai me sequestrar?- Brinco.

- Vou, por você ter me trocado pela minha mãe.- Ele brinca também.

Taehyung é divertido quando quer, ele não é mais aquele garoto insuportável que eu conheci quando vim pra cá.

Mentira. Ele continua insuportável de vez em quando, mas vamos relevar.

- As estrelas são bonitas, né?- Ele diz do nada.

- Ah...- Olho para o céu.- São sim.

- Julie... sabe... aquilo que aconteceu ontem...- Ele se referia ao beijo.

- Te desafiaram a fazer aquilo?- Pergunto.

- Hã? Não, claro que não.- Ele cruza os braços.- Por que você acha que foi?

- Ah... sei lá...esquece.

- Você já namorou alguma vez? Ou... você tem algum namorado?

- Q-que? Aonde você quer chegar com isso?

- Só estou curioso...- Ele olha pra grama.- Poderia... me responder?

Dou um longo suspiro.

- Eu não namoro...e nunca tive um namorado... pronto.- Falo e começo a mexer nos cabelos.

- Sério?- Ele me olha como se não acreditasse me minhas palavras.- Eu jurava que você já tinha tido vários namorados.

- Tenho tanta cara de "pegadora" assim?- Ele acaba rindo.

- Não é isso... é que você é divertida... todos que vivem em sua volta devem achar isso... - Ele sorri.- Você nunca namorou por que não quis?

- Eu não sei... já teve até alguns garotos que já deram em cima de mim...

- Jungkook...- Taehyung tosse.

Acabo rindo.

- Mas... eu nunca dei tanta importância porque eu achava que namoro só iria me atrapalhar nos estudos e tals...- Finalizo.

- Entendi... mas você pretende namorar algum dia?

- Ah, talvez... acho que sim.

- Posso fazer a honra de ser seu primeiro namorado?

Nessa hora meu coração acelera, sinto como se ele fosse rasgar meu peito.

Começo a sentir as borboletas no estômago. Droga. Era disso que eu tinha medo... de me apaixonar...

Eu tento falar, mas não sai som de minha boca. Eu nunca fiquei tão nervosa na minha vida.

- E-eu...eu não sei...- Falo meio baixo.

- Eu entendo se você não sentir o mesmo por mim... acho...- O interrompo.

- Não! Eu... eu...aish!- Bato em minha testa.- Eu...tenho medo...

- Você tem medo de mim?

- Não de você, mas... desse relacionamento não dar certo... de...- Suspiro.- Você me abandonar também...

Taehyung me olha e logo da um sorriso.

- Eu nunca te abandonaria, Julie. Sabe por que?- O olho.

- Hm?

- Porque eu te amo.- Ele se aproxima de meu rosto e me beija carinhosamente.

Minhas bochechas esquentam, eu estava com medo. Eu tenho medo de um dia ele me abandonar como meu pai fez...

Mas irei confiar nele... porque... eu o amo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Help, minha internet uma bosta, kksjjs.

Espero que tenham gostado

Estamos com 4K de vils no livro!! Aaaa

falei que vocês são demais? Se falei, falando de novo.❤

Amo vcs! Não esqueçam do votinho!

Beijocas e fuiii!





Casa de férias {KTH}Onde histórias criam vida. Descubra agora