Yaaa queria muito agradecer pelo feedback que alvorecer recebeu, vocês fazem essa taekooka muito feliz viu?
**********
[1520 words]
O crepúsculo surgia pela janela de meus aposentos, trazendo o vento frio que causava arrepios em minha pele. A cama almofadada abrigava minhas pernas em meio aos seus lençóis de seda.
Segurei firmemente o papel em minhas mãos, era uma carta. Todas as participantes tinham como obrigação informar à família sobre as novidades, mas eu não conseguia escrever nada, minhas mãos simplesmente travavam.
Suspirei cansado, jogando-me para trás e sendo recebidos por uma quantidade absurda de almofadas. Por um momento toda ansiedade foi embora, era só aquele quarto encantador e eu. Mas a realidade logo voltou, assim que alguém bateu na porta, anunciando que todas as selecionadas deveriam se apresentar no salão novamente, dessa vez para deleitar-se de um saboroso jantar ao lado da família real.
Não estava preparado mentalmente para socializar com todas aquelas pessoas novamente, qualquer suspeita de alguém e eu estaria morto. Literalmente.
Levantei da cama e ajeitei meu visual, penteando a peruca, retocando o batom e, por fim, dei uma olhada no espelho. Nada mal para um homem vestido de mulher. Sorri.
Abri a porta, dando de cara com uma das centenas de servas que trabalhavam no palácio. Ela sorriu gentilmente e me deu as coordenadas para que eu chegasse até o salão. Durante o caminho encontrei com algumas das selecionadas, nenhuma delas pareceu notar minha presença. Ou se perceberam, apenas ignoraram.
Eu já disse o quão deslumbrante o palácio era? Fazia-me sentir em um conto de fadas com todo aquele ouro, brilho e pessoas vestidas da maneira mais elegante possível.
Me distrai tanto com tudo aquilo que acabei desviando do caminho sem perceber. Certo desespero tomou conta de mim, eu não tinha a mínima ideia de onde estava. Era só voltar e virar à esquerda, certo? Ou seria melhor descer as escadas e seguir em frente? Decidi continuar andando reto, chegando até um corredor repleto de pinturas. Todas elas retratavam a família real, era como uma linha do tempo. A última delas tinha o príncipe Taehyung em destaque, sua aparência era severa. Ele era bonito, mesmo com suas peculiaridades. E pude concluir que sua figura na realidade era muito mais bonita do que nas pinturas. Ninguém poderia captar a verdadeira imagem de Kim Taehyung.
— O que faz aqui? — Um dos guardas que vigiava o lugar segurou meu ombro, virando-me de frente para ele. - Essa é a ala dos aposentos da família real, é uma área proibida.
— Eu acabei me perdendo. — Toquei sua mão para que me soltasse, mas foi em vão, pois seu aperto aumentou.
— Se perdeu ou estava procurando o príncipe? Conheço bem mulheres como você. — Ele desceu as mãos até meus pulsos. — Acha que não vi o que fez mais cedo?
Lembrei-me da piscada que dei para o príncipe.
— Não sou esse tipo de... — Não pude concluir minha fala, o guarda tampou minha boca e me virou de costas para ele. Tentei me mover, mas pareceu impossível. Ele havia conseguido me imobilizar.
— O que ia dizer? — perguntou o infeliz com a boca rente à minha orelha e colou o corpo dele ao meu. Minha vontade foi de lhe dar uma boa surra! Só de imaginar que poderia ser minha irmã passando por isso, meu sangue ferveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer | taekook
FanfictionQuando Jeongguk teve a ideia de se passar por Heejin, sua irmã, e partir para a grande seleção que ocorreria no palácio, ele não imaginava que iria ser selecionado e que acabaria se apaixonando pelo futuro imperador, Kim Taehyung.