£

1.5K 219 111
                                    


Taehyung olhou em seu estojo, encontrando apenas pedaços de papel, raspas de lápis, uma borracha partida ao meio, mas nenhuma caneta.

Um pouco acanhado, visto o seu histórico, se virou na direção de Hoseok, sentado atrás de si, e comprimiu os lábios, umedecendo-os em seguida.

O de cabelos escuros ergueu o rosto e encontrou um sorriso nervoso direcionado para si.

Kim olhou para o seu estojo de modo rápido, dando indiretas do que queria. Jung apenas suspirou e olhou ali dentro, encontrando apenas uma caneta, que tinha pego de seu pai.

-Taehyungie, essa caneta é do meu pai, você não pode perder, está me ouvindo? Assim que terminar de usar, me devolva, entendido? - O garoto sorriu verdadeiramente e pegou a caneta com calma, passando a copiar o assunto.

E mais tarde, no final do período, Taehyung fechou seu caderno e guardou as suas coisas no estojo, procurando em seguida a caneta de Hoseok.

Ao não encontrar, se desesperou, olhando o chão e o encontrando limpo. Sentiu o toque de Hoseok em seu ombro, sentindo um desespero crescer em si. Virou-se para o amigo e fungou, deixando evidente sua culpa.

Os colegas de classe deixaram a sala, e assim Taehyung limpou a lágrima em seu rosto, soluçando sem som algum.

-Calma... Está tudo bem, Tae! - Hoseok disse, segurando suas mãos com uma única, e assim limpando o rosto do garoto. - Já procurou no estojo? - Taehyung assentiu, pegando o material e o abrindo na frente de Hoseok, tirando tudo de dentro, cada pedacinho de papel, até ficar vazio. - Tudo bem... Está tudo bem, não chore, Taehyung, eu posso comprar outra, só não chore... - Pediu, e o garoto empurrou seu ombro, usando os dedos para raspa-los pelo maxilar e tocar com força no peito de Hoseok. - Eu sei que era do meu pai, mas ele não vai se importar... - Esclareceu, guardando as coisas de Taehyung no estojo, e se pondo de pé para guardar o resto das coisas do amigo em sua mochila. - Agora vamos, seu pai deve estar esperando por você. - Comentou, posicionando a mochila para que Taehyung virasse de costas para si e o deixasse colocar nele, mas não foi bem isso o que aconteceu.

Taehyung apenas pegou sua mochila e a colocou sozinho, mas logo sentiu o braço de Hoseok passar por seus ombros.

Assim saíram da sala já vazia e seguiram para o pátio, sentando num banquinho de madeira ao notarem que não, seus pais não estavam por ali ainda.

Hoseok olhou para o amigo, que estava cabisbaixo, e segurou sua mão, acariciando seu braço.

-Não se sinta culpado, Taehyung, foi só uma caneta... - O garoto o olhou indignado, sinalizando e apontando todos os materias do amigo que perdera por falta de responsabilidade. - Tá, tá, eu sei! - Interrompeu os gestos de mão de Taehyung, acalmando-o, ou apenas tentando manter o controle. - Eu sei que não foi só uma caneta, eu sei... - Sussurrou. - Mas eu não quero que se sinta culpado, está ouvindo? Não quero que chore por isso... Ver você chorar me deixa agoniado! - Abraçou o garoto e lhe acariciou os cabelos castanhos.

Taehyung fechou os olhos e respirou fundo, controlando os soluços e finalmente passando os braços por Hoseok, agarrando os dedos em seu casaco como um pedido de desculpas.

Logo mais, Taehyung teve que ir, e assim o motorista dos Jung tinha chegado na frente da escola.

Hoseok entrou no carro preto, cumprimentando o chofer e assim se acomodou no banco de couro. Ao chegar em casa, deixou a mochila no quarto e, ao sair, deu de cara com o pai, que o olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.

Vê-lo vestido naquele terno só causava um maior arrepio de medo em si.

-Hoseok, meu filho, onde está minha caneta? - Perguntou, impaciente.

-Peguei emprestado, pai... - Sussurrou, com o olhar baixo.

-Você sabe que a caneta foi um presente de seu avô para mim antes de partir, então, Hoseok, me dê a caneta. - O garoto soluçou em pânico.

-E-Eu vou usá-la, pai, deixe-a um pouco mais comigo... - Pediu, mas o homem apenas ergueu a mão, pedindo de volta. - Pai... - Ergueu o olhar para o homem e fungou.

-Você a perdeu? - Perguntou, e Hoseok sentiu a mandíbula tremer, os olhos arderem. - Você não aprende, não é? Todo dia perde algo importante! Semana passada mesmo foi o livro de ciências, que até hoje não sabe onde enfiou!

Hoseok manteve-se firme, de cabeça erguida, mas o olhar baixo, entretanto, isso até sentir uma ardência forte na bochecha. Sua respiração perdeu o compasso e o coração apertou.

Não iria culpar Taehyung, e, mesmo que o fizesse, levaria piores castigos apenas por ter emprestado algo que não deveria.

E depois de tantos castigos em apenas meia hora, Hoseok foi trancado em seu próprio quarto, sem almoço algum, sem distração alguma.

Com as costas doloridas, Hoseok se encolheu na cama, sentindo uma ardência ou outra na pele ao revirar-se na cama.

Pensando pelo lado bom, Hoseok propôs, dessa vez não foi o cabo de vassoura. E assim riu da própria desgraça, imaginando que, longe dali, Taehyung estivesse com sua família, sendo bem tratado e feliz.

Imaginou como seria se tivesse a oportunidade de passar a tarde com ele, prestando atenção em cada um dos gestos que suas mãos tinham a dizer-lhe.

Gostaria de tê-lo conhecido antes de suas cordas vocais perderem funcionalidade, gostaria de saber como era a voz dele, mas se contentava com o jeitinho especial do melhor amigo.

Fungou e limpou o nariz, encarando a parede branca de seu quarto enquanto pensava.

Pensava em como tudo que Taehyung pegava, colocava em mãos, surpreendentemente sumia. Riu sozinho ao imaginar que as mãos do garoto serviam de buraco negro, e era naquele buraco onde todas as suas coisas se encontravam, até mesmo o seu livro de ciências.

Engoliu em seco ao ouvir a porta destrancar, e virou o rosto com cautela, encontrando sua mãe com uma tigela de comida em mãos.

-Está doendo muito? Eu posso buscar uma pomada para você, um relaxante muscular... - O pequeno Jung negou e se sentou na cama, permitindo que sua mãe se aproximasse e lhe desse a comida. - Seu pai foi bastante cruel dessa vez... Vou conversar com ele...

××

qualquer erro,
a culpa não é minha.
bom dia e sejam bem vindxs;
essa aqui vai ser shortfic e, se pá, apenas cinco partes - contando como essa sendo a primeira.
espero que gostem e peço que não sejam leitores fantasmas, então deixe seu voto, sim?
>.<

£0§7 • √hop€Onde histórias criam vida. Descubra agora