Seu pai abriu a porta do quarto, atraindo a atenção de Hoseok, que já se encontrava pronto para mais um dia de aula.No dia anterior, seu pai não o permitira sair do quarto, e a única pessoa que entrava ou saía era sua mãe, para lhe trazer lanches e comida.
Suas costas ainda ardiam do castigo anterior, e ele ainda teria que carregar sua mochila, apenas para piorar sua situação, e, além disso, teria aula de educação física no meio do período. Ele torcia para que não envolvesse bolas pesadas que poderiam ser jogadas contra si numa disputa.
-Vamos. - Disse seco, e o garoto pegou a mochila, colocando-a no ombro.
Sairia sem um café da manhã, mas Hoseok também não estava com fome.
Despediu-se de sua mãe, que, secretamente, colocou um potinho com salada de frutas em sua mochila, e entrou no carro com seu pai, ambos no banco traseiro.
O homem não lhe dirigiu palavra alguma durante o percurso, deixando Hoseok tenso, bastante tenso, mas, que mesmo assim, não abandonou sua postura.
Suas costas ardiam pelo impacto com o encosto do banco a cada falha na pista, sua barriga estava vazia, mas ele mantinha o rosto erguido e seu orgulho intacto.
Poderia ter apenas quinze anos, poderia ser novo, mas tentava ao máximo mostrar ao seu pai que não era fraco.
Ao ser deixado na escola, nem sequer se despediu, apenas rumou o caminho para sua sala de aula.
Quando chegou, deixou toda aquela máscara de lado, simplesmente por saber que Taehyung o entenderia, mas, ao ver o sorriso do outro, pensou que não poderia desmancha-lo com seus problemas domiciliares.
Sorriu de volta e se sentou na carteira de sempre, vendo o amigo batucar os dedos na mesa.
-Novidades? - Perguntou, e o mais novo assentiu. - O quê? - Se animou.
Taehyung ergueu as mãos e assim fez Hoseok fechar os olhos e tirar os braços da mesa.
Assim que afastou as mãos, Hoseok abriu os olhos e logo Taehyung os tapou novamente.
-É pra ficar de olho fechado? Desculpe. - E assim riu, usando as próprias mãos para cobrir o rosto.
Conferindo que Hoseok não enxergava nada, abriu sua mochila e, em silêncio, colocou o livro de ciências na mesa dele, além da caneta de seu pai, a qual pegara emprestado no dia anterior.
Além disso, colocou no rosto um óculos que deixava seus olhos esbugalhados, já que tinha ganho ao jogar no fliperama com seu pai e estava afim de mostrar para o amigo.
-Posso abrir? - Taehyung segurou os pulsos de Hoseok e os tirou de seu rosto, fazendo assim ele abrir seus olhos e rir ao ver aquilo que Taehyung usava. - Que engraçado, posso usar? - Perguntou, mas então viu os enormes olhos mirarem sua mesa, e os acompanhou, erguendo as sobrancelhas ao ver o que estava ali em cima. - Meu livro... Você achou meu livro e a caneta do meu pai... - Taehyung assentiu, orgulhoso de si. - Obrigado... - Olhou nos olhos esbugalhados e não evitou rir. - Me deixe botar! - Pediu mais uma vez, e assim Taehyung lhe entregou a armação.
O mais novo ajeitou em seu rosto, e depois arrumou seus cabelos, pondo as mãos em suas bochechas e rindo em silêncio pelo modo que o amigo ficou engraçado.
Apoiou o rosto na palma da mão e sorriu com a aparência bonita.
-O que acha? - Perguntou. - Estou um gatinho? - Fez carão, e então Taehyung assentiu, um pouco bobo.
Muito bonito. Gesticulou com os lábios, e Hoseok o entendeu, sorrindo e tirando os óculos em seguida.
Ergueu a mão e apertou a bochecha de Hoseok, logo bagunçando seus cabelos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
£0§7 • √hop€
FanfictionTaehyung sempre perdia todos os materiais que Hoseok o emprestava, e era tão esquecido que não sabia até mesmo onde colocou um livro de ciências! publicação [19.12.2018] conclusão [15.01.2019]