lost

1.3K 192 90
                                    


Taehyung tinha ficado feliz quando Hoseok contara para si sobre o divórcio de seus pais. Não aguentava mais saber que ele morava no mesmo teto que o pai.

Hoseok estaria livre daquele monstro.

As costas do amigo aos poucos melhorava, e ainda bem que melhorava, Taehyung adorava abraça-lo por trás, exatamente como agora.

Hoseok procurava algo em seu armário escolar, e o amigo se colocava na ponta dos pés para lhe morder o ombro.

Assustou-se ao ouvir o armário de metal se fechar, e ainda mais ao sentir seu pulso ser puxado por Hoseok, seu corpo ser encostado contra a parede.

Encolheu o corpo e fechou os olhos com força ao sentir um beijinho em sua bochecha. Mesmo que soubesse como acabaria, sempre ficava envergonhado, nervoso, e nunca sabia como reagir.

Já tinha admitido que gostava de Hoseok. Um gostar além da amizade. Seu sentimento era igualmente retribuído, mas Taehyung era tão inocente!

Sempre se perdia nos braços de Hoseok, sempre se perdia dentro da própria cabeça.

Esse era Taehyung.

Um garoto perdido.

E o pior, ele não poderia pedir ajuda, afinal, ninguém entenderia o que suas mãos queriam dizer.

Hoseok lhe tinha dado um selar nos lábios, bem no meio do corredor da escola, e ele não sabia se sorria, se escondia o rosto num buraco, ou se deixava a vergonha de lado e lhe beijava de volta.

Acabou por puxar a gola de Hoseok e esconder o rosto em seu pescoço, abraçando-o para se esconder.

O mais alto riu e o abraçou de volta, logo o puxando para a sala de aula, onde sentaram em seus mesmos lugares de sempre, para então receberem as mesmas aulas de sempre.

Vez ou outra, Hoseok se encontrava distraído observando cada movimento de Taehyung, sentando na carteira da frente, e então soltava um suspiro, percebendo que tinha deixado a caneta riscar seu caderno antes mesmo que ele pudesse terminar o traço da letra A em sua escrita.

Infelizmente, naquele período, houve uma prova surpresa, e Hoseok teve que emprestar para Taehyung a sua borracha, já que o garoto sempre fazia a prova à lápis antes de passar à limpo e cobrir com a caneta.

Nesse instante, deitados na cama do Kim, ele reclamava e chorava por ter se dado mal no teste, Jung apenas tentava acalma-lo ao deixar com que o garoto deitasse em seu peito e o abraçasse de forma apertada.

—Tae, não fica assim, foi só uma prova, vai dar tudo certo, você não precisa chorar por conta disso, pode recuperar depois... — Sussurrou, afagando os cabelos morenos.

Mas, a verdade, era que Taehyung estava nervoso, confuso, desatento, e, em sua cabeça, ele tinha errado todas as questões daquele teste.

—Taehyung, está em casa? — Ouviu o chamado de sua mãe, e assim ergueu a cabeça, logo limpando o rosto e ouvindo os passos se aproximarem. — Trouxemos algo que gosta...

O garoto engoliu em seco.

Não queria contar que tinha se dado mal num teste, e nem que sua mãe perguntasse o porquê de estar chorando.

Apenas cobriu a boca de Hoseok com a sua mão e pediu silêncio. Olhou ao seu redor e apenas se aconchegou nos braços de Hoseok, mandando-o ficar de olhos fechados em seguida.

Escondeu seu rosto, e assim fingiu dormir, torcendo para que Jung estivesse fazendo o mesmo.

—Taehyung você-... — E assim a porta foi aberta, fazendo Kim prender a respiração. — Oh... Hoseok também está aqui... — Sussurrou. — Amor, eles estão dormindo juntos...

£0§7 • √hop€Onde histórias criam vida. Descubra agora