0

1.3K 195 98
                                    


Taehyung entrou feliz em sua casa, por saber que sua mãe estaria ali.

Desviando de algumas pilhas de livros e caixas e mais bagunça, ele encontrou a mulher na cozinha, abraçando-a fortemente pelo pescoço quando está se agachou para receber o filho.

—Que saudades a mamãe estava de você! — Ela exclamou, pondo-se de pé com o menino nos braços. Ele era enorme, mas leve como uma pluma. E até mesmo Hoseok conseguiria carregar Taehyung facilmente. — Como foi na escola, hm? Gostou? — Sorriu ao perguntar, rindo quando o garoto assentiu. — Que ótimo! Eu trouxe uns presentinhos para você da minha viagem, abrimos mais tarde! Vá trocar de roupa...

Colocou o filho no chão, e sorriu novamente ao ver o amado entrar pela porta. Ambos trocaram um selar, e Taehyung tapou os olhos com as mãos, logo correndo da cozinha até o seu quarto.

A casa era pequena, mas tinha muitas coisas jogadas por aí, uma em cima da outra, dentro ou fora de caixas de papelão.

Sem querer, Taehyung deixou sua mochila cair ao chão, e então notou que ela estava aberta. Conferiu as coisas dentro dela e logo se voltou ao caminho do quarto.

Jogou as coisas em cima da cama e fechou a porta para tirar o uniforme, colocando assim uma roupa confortável.

Sentou-se à mesa com seus pais e sorriu ao ver o almoço do dia.

Particularmente, Taehyung adorava iscas de frango, e ver que era aquilo uma das coisas servidas na mesa o tinha deixado animado. Prestava atenção na conversa de seus pais, sentindo vontade de conversar também, já que se tratava de seu aniversário de quinze, mas, ou ele falava, ou ele comia.

Não podia se comunicar apenas com uma mão, ia ficar tudo confuso, então apenas se contentou com a comida gostosa que estava em seu prato. Sua mãe lhe acariciou os cabelos, chamando sua atenção, e ele finalmente teve uma pergunta direcionada para si.

—Quer fazer uma reunião em família? Ou prefere uma viagem nas férias? — O garoto sorriu com as bochechas cheias de arroz e logo falou para o pai o que queria. — O que ele disse? — Perguntou ao homem, já que sua mãe nunca teve tempo o suficiente para aprender algo além do alfabeto e coisas simples.

—Ele disse que prefere viajar e levar Hoseok junto. — Disse o homem, sorrindo.

—Levar Hoseok? Quem é Hoseok? — Perguntou a mãe, ainda acariciando os cabelos do garoto.

—O melhor amigo dele. — Respondeu o pai, e Taehyung assentiu, soltando os talheres para falar mais algo. — Ele disse que Hoseok faz muito por si, e gostaria de levar ele junto para comprarem coisas especiais... É isso? — Confirmou com Taehyung, que assentiu, voltando a comer.

—Para isso teríamos que falar com os pais dele, resolver o lugar, as passagens... Ainda temos muito tempo. — Ela disse, e assim o garoto parou de prestar atenção em seus pais, terminando de comer e indo direto ao seu quarto.

Escovou os dentes e se sentou diante à escrivaninha, abrindo o notebook para poder se entreter com alguns vídeos na internet, ou até mesmo jogos.

Aos poucos, a tarde caiu, e ele tinha se distraído tanto que nem percebeu a saída repentina de seus pais, que passaram para avisar, mas ele não deu atenção e terminou sozinho em casa sem notar.

Desligou o eletrônico, fechando a tela, e assim saiu de seu quarto desorganizado para ir até a sala bagunçada, procurando algo para fazer.

Entre tantos livros empilhados, achou um em cima da estante, sendo este um livro de ciências.

Ergueu as sobrancelhas ao perceber que era o livro didático da escola, e sorriu animado ao ver que era de Hoseok. Depois de achar esse livro, imaginou que outras das coisas de seu amigo poderiam se encontrar largadas pela sua casa.

£0§7 • √hop€Onde histórias criam vida. Descubra agora