Taehyung fungou e limpou os olhos com o dorso das mãos, já que os dedos estavam sujos de pomada.
Ele era um garoto sensível, ainda mais quando se tratava de seu melhor amigo. Já estava aos prantos quando descobriu que suas costas estavam completamente marcadas por chibatadas do cinto de couro, chorou mais ainda quando descobriu que foi o próprio pai de Hoseok a machucá-lo.
Fugiram da escola no meio da aula de educação física, ignorando os chamados e ameaças do porteiro enquanto corriam, e assim pararam na casa do Kim, que, depois de passar um algodão para limpar suas feridas, se ocupava em espalhar a pomada em cima dos ferimentos.
Hoseok segurava cada som de dor, mas Taehyung percebia quando esse segurava a respiração e contraía os músculos.
O mais novo desceu os dedos por uma das linhas inchadas, espalhando a pomada com cuidado e sentindo sua mandíbula ainda tremer.
Depois de ver que todas as marcas estavam muito bem cobertas e tratadas, se aproximou e deu um selar na nuca de Hoseok, mantendo o nariz em seus cabelos para sentir seu cheiro.
-O que está fazendo? - Perguntou com cautela, sentindo os braços de Taehyung passarem por sua cintura.
Não pôde evitar um sorriso com aquilo, pondo seus braços por cima dos de Taehyung e entrelaçando seus dedos, mesmo que os dele estivessem ainda sujinhos de pomada.
Tendo cuidado em não encostar seu corpo nas costas do outro, para não sujar sua roupa, continuou com os beijinhos na nuca branca e nos cabelos negros de Hoseok.
Ele queria poder falar, perguntar por quais motivos Hoseok não o tinha falado antes, como seu pai chegou naquele ponto, mas ele não conseguia. Para obter suas respostas, precisaria abdicar de todo aquele contato, e talvez aquele abraço fosse mais importante para Hoseok agora, do que um desabafo.
E mesmo que fosse verdade, mesmo que Hoseok precisasse de tamanho carinho vindo de Taehyung, soltou suas mãos e se sentou de frente para o amigo, que deixou os braços ainda em volta de si.
Com a proximidade repentina de Hoseok, o mais novo fechou os olhos de um jeito assustado, deixando os braços tensos. Ao sentir um beijo em sua bochecha, sua expressão suavizou, e ele deixou seus braços mais calmos, aliviando a tensão ao apoiá-los nas pernas alheias.
O outro selar que sentiu foi em sua testa, o que o fez sorrir. Com mais um beijinho na ponta do nariz, e na outra bochecha, Taehyung abriu os olhos.
Apertou o short de educação física de Hoseok entre seus dedos e respirou fundo quando seus narizes se encostaram.
Suas bochechas foram limpas das lágrimas secas ao sentir os dedos do outro passarem por ali, e então Taehyung novamente fechou os olhos, inclinando-se para frente até sentir o toque entre seus lábios.
Foi apenas um, para que logo viessem mais outros selinhos experimentais e que faziam os pêlos de cada um se arrepiarem.
Encontrar aquilo tinha sido uma surpresa para a mãe de Taehyung, que exclamou em susto ao ver seu filho aos beijos com outro garoto, que estava sem camisa e com as costas tendo os ferimentos tratados.
O garoto até se explicaria, mas lembrou que sua mãe não o entendia, então passou a palavra para Hoseok, que a fez compreender a situação e a gravidade do problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
£0§7 • √hop€
FanfictionTaehyung sempre perdia todos os materiais que Hoseok o emprestava, e era tão esquecido que não sabia até mesmo onde colocou um livro de ciências! publicação [19.12.2018] conclusão [15.01.2019]