apaixonada por ele parte 2

340 27 21
                                    

Acordei sentindo um peso encima de mim, virei de encontro ao peso com cuidado para não acordalo, adivinha quem era??? Se vc imaginou Jensen acertou em cheio,fiquei acariciando seus cabelos e adimirando aquele ser magnífico e maravilhoso,é eu estou realmente ferrada,estou apaixonada por Jensen Ross ackles.

-Oi, está acordada a muito tempo.-

-Não, faz pouco tempo que acordei,mas as crianças já desceram, estão vendo TV na sala.-

Ele ficou me encarando e eu comecei a ficar vermelha, pois não consegui desviar a minha atenção daqueles olhos verdes,ele desviava seus olhos dos meus apenas para olhar para os meus lábios. Então tomou a iniciativa de me puxar mais para  perto e me beijar.

O beijo era quente, porem cheio de ternura, mais começou a esquenta e ele nos virou na cama e me deixou por cima comecei a rebolar no colo dele só para provocar e ele segurava a minha cintura para me ajudar nos movimentos já estava sentindo um grande volume embaixo de mim e ele gemia no meu ouvido e puxava o meu cabelo.
Mais um garotinho entrou no quarto correndo oque fez nois dois nós separarmos imediatamente.

-Papai papai -

- oque aconteceu filho-

-Eu estou com fominha-

- aé então vamos preparar o café da manhã garotão-

Jensen me mandou um olhar meio desesperado, pois ele tinha uma coisinha lá em baixo que ainda estava animada, por causa de minutos atrás.

Como eu ainda estava vestida com a camisa de jensen, que me servia como vestido corri na frente, peguei zeppelin no colo e descemos é Jensen veio logo atrás.

-oii meus amores bom dia -

-Oii Bia bom dia-

Justice me respondeu ,enquanto  a mais nova com ciúmes, correu para os meus braços me abraçou e me respondeu baixinho.

-Bom dia titia-

-Bom dia meu amor-

Fomos para a cozinha fazer o café fizemos panquecas de morango e  de chocolate .
as crianças comeram ,os gêmeos voltaram a ver TV ,justice foi tomar banho ,pois depois iríamos todos par a um parquinho antes de levar eles de volta para a mãe deles.

Eu lavava a louça e Jensen secava entreguei a ele o último prato e ele secou e logo me agarrou pelas costas e disse no meu ouvido.

- depois que levarmos as crianças para casa, vc que me aguarde.-

-aí nossa como o jen é malvado-

-Isso debocha mesmo quando eu estiver indo bem fundo, rápido e forte mais  não deixar vc gozar, aí eu quero ver vc debochar.-

-Aí seu grosso-

-Grosso... mais tarde vc vai sentir  oque é  realmente grosso. -

-Ta ,ta vai logo se arrumar ,que eu vou arrumar os gêmeos .-
Ele me deu um beijinho e subiu eu arrumei os gêmeos,Arrow e zeppelin  e logo fui me arrumar.

Corri para o meu apartamento e tomei um banho coloquei uma shorts, uma camiseta, uma camisa de flanela quadriculada vermelha ,um boné preto e um tênis preto.
Jensen me mandou uma mensagem  dizendo que já estava na porta com as crianças.

-Vc está linda.-

-Vc também  não está nada mal.-

-Eu sei que eu sou maravilhoso.-

-Nem se sente né. -

Ele começou a rir e me mandou um beijo no ar.

Peguei Arrow no colo e dei a mão para justice, enquanto Jensen levava zeppelin e as bolsas  das crianças.



Para O Amor Não Existe Idade (Jensen Ackles)Onde histórias criam vida. Descubra agora