ciumes/hot #2!!!

264 14 0
                                    

Fomos para o estacionamento com jensen quase me arrastando de tão rápido que ele andava.

Entramos no carro e ele logo ligou e acelerou o carro feito um louco.

Assim que paramos no sinal vermelho,jensen começou a resmungar e xingar baixinho.

-essa porra desse sinal tem que ficar vermelho bem na hora que eu vou passar?! Que porra.

-jen amor calma. É so um sinal vermelho.

-fala isso porque não é você que está  con a calça jeans apertada porquê está  de pau duro!!!

Fiquei com um pouquinho de pena dele, Então resolvi ajudar. soltei  meu sinto de segurança,botei minha mão na calça dele e abri o ziper  botei seu pau para gora e botei seu pau parz fora e começei a fazer movimentos de baixo para cima.

-Humm, amor para com isso eu estou dirigindo.

-  ué estou tentando te ajudar a se aliviar.

Fiz carinha  de inocente e coloque minha boca em seu pau, no mesmo momento o sinal abril e jensen aselerou tentando não revirar os olhos com a chupeta que eu fazia na cabeça do seu pau.

Jensen corria pelas ruas feito um louco enquanto eu chupava seu mastro feito uma vadia.

-Amor eu vou  gozar!

Depois que jensen anunciou que ia gozar comecei a massagear sua bolas enquanto punhetava e sugava seu pau, ele logo gozou.

- engole tudinho!

Engoli todo aquele liquido viscoso assim como ele mandou .

- essa é a minha garota!

Levantei a cabeça para ver aonde estavamos e so aí reparei que o carro ja estava parado e desligado.

Pois já  havíamos chego em casa.

Ajeitei meu cabelo me olhei no espelho e sai do carro sem nem esperar o jensen.

Entrei em casa e já fui direto para o nosso quarto ,Tirei a roupa e logo jensen chegou, me encontrando completamente despida,e ficou da porta a me encarar.

-entra e senta na cama.

Ele nem pensou  duas  vezes.

-vou fazer uma brincadeira com vc .

-que brincadeira amor?

-calma jen vc não confia em mim?

Ele afirmou com a cabeça .

-Então a brincadeira é assim  eu vou te dar muito prazer, vc vai gostar ,vai gozar varias vezes, mas porém  Não  vai poder me encostar.

-amor assim é maldade. isso Não se faz Beatriz!

-Se faz sim jen , não  gostei do jeito que aquela garota te olhou hoje e vou te castigar por ser tão  gostoso e irresistível.

Ele riu do meu ciúme e afirmou com a cabeça.

Cheguei mais perto dele e tirei sua blusa e sem demora tirei sua cueca e sentei em seu colo de frente para ele e começei  a rebolar e quicar emquanto seu pau so almentava.

- waan jen que delicia.

Me esfregava em seu colo arranhava sua costas e e bejava o seu pescoço  e mordia a sua orelha.

-filha da puta gotosa.

Ele resmungava parei com tudo e me levantei arranquei  sua cueca que era sua única  pessa restante.

Sentei em  seu colo novamente e começei a beija ele enquanto me esfregava nele só  que agora sem toupas para atrapalhar.

Minha excitação escoria não, aguentei  e  fui colocando seu pau para dentro com cuidado,enquanto arancava um longo gemido  de jensen.

Fui me mexendo lentamente, estava adorando a sensação de estar no comando, adorava saber o quato eLe era meu.

Mais toda aquela lentidão  já  estava começando  a  me deixar  louca.

Começei a quicar nele com força e gemer feito a putinha que ele amava  que eu fosse.

-amor me deixa ficar por cima agora .

-Huwwm jen nããoo.

-Vai gostosa deixa ,eu vou te fuder com força  do jeito que a minha putinha  gosta.

-Ta bom vai .

Jensen me jogou na cama .

-fica de quatro gotosa.

Fiz o que ele mandou sem nem pensar duas vezes.

Ele logo começou  a estocar dentro de mim feito um  louco.

Estava começando  a sentir meu corpo ficar mole .

Foi quando jen me deitou  e veio por cima e começou a chupara meu peito mais não parou de estocar um minuto se quer.  

-Whaaaam jen , amor eu vou gozar .

-vem meu amor  goza comigo, goza comigo.

-Haaam jeen.

Wuuum amor que delícia.

Chegamos ao ápice e fiquei deitada  em seu peito ouvindo seus batimentos cardíacos se acalmar.

-Desculpa .

A voz de Jensen irrompeu no silencio .

-esta pedindo desculpa pelo que amo?

-Por ter pegado um pouco pesado e ter te xingado durante   a nossa traza .

Amor eu gosto desse seu jeito mais selvagem e adoro  esse tipo de sacanagem na cama.

-eu te amo princesa.

-tambem te amo .

E durmimos agaradinhos pois estavamos casados.

Para O Amor Não Existe Idade (Jensen Ackles)Onde histórias criam vida. Descubra agora