Problemas no Paraíso

215 17 8
                                    

_ Acordei as 06:00am com um peso em   cima das minhas pernas, Era Jensen   que dormia serenamente, feito um anjo.

_Levantei fui ao banheiro fazer minha higiene  matinal,e já estava há  se banhar quando  ouvi meu celular tocar,  mas nem me importei, a água  estava gostosa de mais para ser ignorada.

_Logo ouço uma voz rouca atravessar o som da água quente do chuveiro, e me viro em direção a voz, porém a cara de poucos amigos que ele fazia, era a pior que eu já havia visto.

_Quem é Chris? Ele perguntou e esperava impacientemente pela resposta, e eu só sabia olhar toda a beleza que aquele homem exalava, com        o maxilar travado em apreensão.

_Ele é o meu chefe...e um grande amigo.
Respondi depois de  perceber que estava o analisando  por muitos minutos sem falar nada.

_Acho que Pelo convite que ele lê  fez  gostaria de ser mais do que "um grande amigo". Falou com voz rouca porém carregada de muito deboche.

_Do que vc está falando Jensen? Perguntei pois não sabia sobre que convite ele se referia,me enrolei na toalha e sai do banheiro,para logo me  ver sozinha no  quarto.

_Meu celular que antes estava no criado mudo, agora estava na cama completamente bagunçada, que apenas  confirmava ,tudo oque dois corpos  haviam  feito na noite anterior.

Peguei ele e logo li a mensagem que Chris havia me enviado, nela ele dizia que retornava hoje para o trabalho e que em breve retomaria os projetos que havia deixado sobre os comandos de Natasha.

_Mas esse não era o ponto de interrogação  que martelava os meus pensamentos. Logo encontrei o que havia deixado Jensen tão incomodado.

_Em outra mensagem Chris era folgado como sempre, e me perguntava se gostaria de ir viajar com ele para o Caribe, e dizia  que eu não  iria me arrepender da viagem, e de outras coisas á  mais.

_ Nem  me dei o trabalho de responder, fui ao closet e com calma coloquei um vestido soltinho florido na cor  branco com uma sapatilha preta.

_Ao terminar fui atrás do Jensen, para explicar oque havia ocorrido, mas mesmo assim, eu ainda teria que ir a empresa colocar algumas cartas na mesa para o Chris.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para O Amor Não Existe Idade (Jensen Ackles)Onde histórias criam vida. Descubra agora