primeira noite de amor

481 24 8
                                    

Chegamos no parquinho as crianças brincaram, comeram pipoca e sorvete e quando deu 11:00am, era hora de ir para casa infelizmente, eu ajudei a botar as crianças no carro e elas choraram tanto que pegaram no sono.
Jensen está com carinha de tristeza mais mesmo assim ele continuava lindo.
-Jensen vc está bem?-

-Sim,só estou um pouco cansado-

Eu então voltei a olhar para frente, comecei a pensar no que eu realmente estava sentindo por ele,cinceramente eu já não sabia, se era só amizade, ou se estava rolando algo a mais, porque pelo menos eu sentia algo muito amais por ele,só não sabia o que era.

Meus pensamentos foram interrompidos, por um Jensen com um olhar curioso.

-Um beijo pelos seus pensamentos-

-Oque foi, porque está tão interessado neles???-

-Porque, quero saber oque rouba a sua atencao de mim-

Disse Jensen um pouco inciumado.
Eu fiquei o encarando,tentando entender o porquê do ciúme se não tínhamos nada.

-Chegamos,crianças acorde, já chegamos.-

-Vou pegar os gêmeos e vc pega a jj-

Disse para o Jensen,peguei os gêmeos e ele a jj no colo,pois nem um dos três acordaram.

O jensen tocou a campainha e a porta se abriu revelando uma danneel sorridente e com um vestido extremamente sexy,mais o sorriso logo se deslanchou quando me viu.

Oi danneel,eu vim entregar as crianças.

Jensen falou ,enquanto ela me encarava querendo me fulminar com apenas o olhar, mais eu não deixei barato e tambem a encarei com a sombrancelha levantada, mostrando que eu podia ser mais nova, porém não tinha medo dela.

Ela abriu espasso, e o Jensen passou levando a jj e ela arancou os gêmeos dos meus braços .

Quando Jensen voltou ela olhava para ele querendo seduzir, a todo É qualquer custo,mais ele nem dava atenção para ela .

Então ela para me alfinetar perguntou .

Jensen, oque essa piranha faz na minha porta??

-Danneel, não começa ela é minha amiga e veio apenas me ajudar a trazer as crianças.-

As palavras dele dilaceraram meu coração,mais fingi que nada havia  acontecido.

-Amiga? Amiga porra nenhuma, aposto que já estava com essa vadia, antes mesmo de querer dar um tempo.-

-Jensen ,não vamos brigar por causa de uma qualquer,vamos voltar, nós temos três filhos, uma linda família, uma linda casa, amor volta para a nossa casa,Eu sinto muito a sua falta.-

-Ela não é uma vadia e muito menos uma qualquer, eu não estava com ninguém, só para deixar bem claro eu quero o divórcio e vou dar entrada nas papeladas amanhã.

Ela ficou muito extremamente irritada e bateu a porta na nossa cara,então voltamos para o carro.

Esta vamos dentro do carro e eu estava com uma cara abatida e muito pensativa.

-Oque essa cabecinha linda,tanto pensa??-

-Jensen,sinceramente vc me confundi.-

Eu falei ja chorando, porque ele era confuso, uma hora queria ficar comigo sem se importar com a presença dos filhos, me tratava com tanto amor e carinho, que eu cheguei a pensar que ele gostasse de mim e depois ele diz que eu sou só "apenas uma Amiga"??.

-Oque eu fiz, porque está chorando????-

-Uma hora vc só falta tranzar comigo na cozinha ,me trata como se fossemos algo amais e depois fala que "somos apenas amigos"???-

Para O Amor Não Existe Idade (Jensen Ackles)Onde histórias criam vida. Descubra agora