*SEM SPOILER*
O livro fala sobre uma jovem chamada Anabela que se mete em várias confusões, um dia ela acha um livro cheio de coisas idiotas. Ela então se dedica a procurar o autor do livro, nessa aventura ela ganha um cão chamado Charlie e se apaixona por um garoto chamado Michael.
Amei esse livro! O que eu mais gostei foi o senso de humor dele, mesmo que a protagonista esteja sem uma saída ela é capaz de encarar as situações com um humor muito agradável de ler.
Também a história não é focada só em um romance, ela abarca vários aspectos, como o amor aos animais e a valorização aos amigos.De início eu pensei que por ser escrita por um homem, e a protagonista ser uma mulher ele não conseguiria expressar os sentimentos de uma maneira que seja interessante para o leitor.
Mas ele conseguiu, parabéns barrionoevo!Já pelo título já dá pra perceber que o livro fala de amor, mas nesse livro especificamente fala de um amor mais puro, um amor de verdade. Se o objetivo do autor foi expressar isso, está de parabéns 👏👏
*COM SPOILER*
💙 💙 💙 💙
Eu queria realmente saber quem tinha escrito o livro. Mas o resto foi perfeito, por isso 4 corações!Cena mais engraçada:
Quando o Michael vai na casa da Anabela e o pai dela ameaça dar um tiro nele.
Cena mais fofa:
Michael vende tudo que tinha de mais valioso para ajudar a Anabela a pagar a conta do Charlie.
Cena mais emocionante:
Acho que todos concordamos que é a morte do Charlie.
Melhores coadjuvantes:
Os pais da Anabela e o Higuita. (Morri de rir com esse garoto kkk)
Melhor vilão:
Nesse livro não há vilões, todos são vítimas das circunstâncias, acho que a pessoa mais má foi o dono da fábrica de sucos.
Personagem fantasma:
William, no final chegou salvando tudo. Esse é meu garoto!
Não se esqueça de deixar seu voto e de me seguir!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Resenhas de livros do Wattpad / E Livros Comuns
De TodoNeste livro trago algumas resenhas de livros do Wattpad que li ou estou lendo. Para o seu livro estar aqui basta que ele esteja completo e eu leia. Bom proveito!