*SEM SPOILER*
💙 💙 💙 💙 💙
O livro conta a história de Alexia, uma típica garota nerd que vira amiga de Stephan, o típico garoto popular que todas as meninas querem.Tá bom, até aí você pode pensar que é apenas um cliché. Mas a autora mostrou que seus personagens são muito mais do que isso!
A narrativa é perfeita, um capítulo do ponto de vista da Alexia e um capítulo do ponto de vista do Stephan.
Mas o que eu mais gostei desse livro é que não contém cenas Hot, além da história não girar apenas em torno dos protagonistas.
Parabéns MihBrandao!
*COM SPOILER*
Eu amei muito essa história, amei muito os personagens (principalmente a Alice) e todos os sentimentos que eles cativaram em mim.
Sobre o final, eu queria dizer que quando um escritor planeja sua história é aquilo e ponto. Só que eu li muitos comentários negativos sobre a morte da Alice, o que faz um livro ser bom não é que ele seja fofo o tempo todo ou romântico.
O que faz um livro ser bom é se ele desperta algum sentimento em você. Esse sentimento pode ser até mesmo raiva, desgosto ou tristeza mas tem que despertar algum sentimento. E a autora conseguiu isso.
Só achei muito ruim a atitude dos leitores com relação a história na parte da Alice.
Cena mais engraçada:
Alice fala para o Stephan casar com a Alexia.
Cena mais fofa:
Todas da Alice, fala sério a menina é um amorzinho.
Alice e Thomas, eles seriam perfeitos juntos.
Cena mais emocionante:
Acho que todos concordamos que é a da morte da Alice.
Melhores coadjuvantes:
Luna, Megan e André.
Melhor vilão:
Ricardo e Hemilly com certeza. (Eu nunca consigo deixar só um vilão ou só uma cena hihi)
Personagem fantasma:
Marcus, agora tenho ódio só de falar esse nome.
Deixe seu voto e até a próxima! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Resenhas de livros do Wattpad / E Livros Comuns
AléatoireNeste livro trago algumas resenhas de livros do Wattpad que li ou estou lendo. Para o seu livro estar aqui basta que ele esteja completo e eu leia. Bom proveito!