PQLVC - Sarahcagiano

145 14 7
                                    

*SEM SPOILER*

Devia virar filme! Com certeza!
Esse bebezinho aí tem 90 capítulos e é dividido em 2 temporadas, além de contar com o ponto de vista dos dois personagens principais e alguns "especiais" dos amigos deles.
É o seguinte, Gabe Ruggiero teve um cliché mas se decepcionou e nunca mais quis saber de nerd nenhuma. Charlotte Pollack sonha em ter seu merecido cliché, e Gabe a ajuda a conquistar seu amigo Brian (que também é popular) para que eles tenham seu próprio cliché.
Vou falar a verdade, os clichés não fazem meu tipo. Mas é como se autora tivesse posto todos eles em um livro só, e ainda foi capaz de surpreender a gente. Bem que ela avisou que não era tão cliché assim...
Sinceramente, um grande elemento que eu achei nesse livro foram os amigos. Esses personagens foram fundamentais na história, e bem que podia ter um livro só deles né??
Um pontasso a favor desse livro é que não há triângulo (porque eu não gosto, obrigada).
Contém exatas 3 cenas Hot, fiquei revoltada porque fui pega de surpresa.
Se você for ler PQLVC fica naquela expectativa do cliché, mas nem tanto...

*COM SPOILER*

💙💙💙
Na primeira e na segunda temporada foram cometidos os mesmos erros - a falta de confiança do Gabe na Charlotte. Tudo bem que o ciúme que ele sentia foi crucial para recuperar a memória, mas tantas vezes? Eu já estava ficando cansada de ele não entender que o Derek era apenas um amigo.

Cena mais engraçada:

Quando a Laila diz que vai fazer da família os próximos Kardashian e o Alec tipo como: hahaha meu amor, nunca!

Cena mais fofa:

Gabe abraça a Charlotte mesmo não lembrando dela e não fazendo idéia de como eles se apaixonaram.

Gabe dizendo que não pode viver sem a Charlotte.

Gabe pedindo a Charlotte em casamento.

Gabe sendo Gabe kkkkk

Pra  esse quadro não ficar só sobre o Gabe, o Derek foi muito fofo em dizer pra Charlotte que o Gabe ia voltar pra ela, sendo que ele gostava dela.

Cena mais emocionante:

Charlotte chorando achando que o Gabe tinha tomado um tiro e morrido. (Até eu acreditei que ele tinha morrido)

Melhores coadjuvantes:

Cat, Derek e o avô da Charlotte.

Melhor vilão:

Greta, em todas as temporadas ela fez o mal de todas as formas.

Personagem fantasma:

Laila Pollack, a mulher foi praticamente uma fênix.

Laila Pollack, a mulher foi praticamente uma fênix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, deixe seu voto e diga o que achou!

Minhas Resenhas de livros do Wattpad / E Livros ComunsOnde histórias criam vida. Descubra agora