JAEMIN ON
Eu estava desesperado, com aquela situação do Renjun. Mark deu a ideia de fazermos uma festa bem legal, e eu fiquei pensando em algumas decorações pra festa do Huang. Comecei a ver algumas fotos no Pinterest e no We Heart It, para ter algumas idéias.
Depois que o Renjun recebeu uma dose venosa de calmante, ele só durmiu. Eu estou preocupado, sinceramente, me perguntando como o meu hyung vai acordar. Se ele vai acordar bem, se ele vai ficar pior. Nunca se sabe como ele pode ficar.
Eu acho que ver toda a minha preocupação, levantou brincadeiras da parte do Chenle e de sua mãe. Goulin ficou me dizendo que se o Renjun acordar triste, umas doses de clonazepam* o faria bem. Eu não posso dar clonazepam pra ele! Ele pode sofrer efeitos colaterais, ou sei lá o que...
Ah, nem sei no que pensar. Que merda...
Eu sempre me oferecia para ver como o Renjun estava, de manhã eu e o Chenle nos esforçamos a fazer o Huang tomar um banho. Dessa vez eu vou com leite e biscoitos e também um pouco de carinho. Enquanto ele dormia, eu beijava ele, seus lábios, seu pescoço, suas mãos, sua testa... Eu fazia de tudo para trazer sentimentos bons. Era como se eu estivesse falando, melhora logo. Eu estava tão triste. Ao mesmo tempo que eu estava morrendo de ódio daquela mulher, a irmã dele é horrível. Precisava fazer uma coisa dessas?
Eu precisava fazer ele se sentir bem de verdade.
Era de noite e eu tinha um plano.
— Renjun...? Está acordado? — Dei dois toques na porta. E adivinhem... ele dormia. Quer dizer, ele estava um pouquinho consciente.
— Hm... Jae...
— Você esta se sentido bem? — Perguntei achando aquilo muito estranho.
— Ah, eu estou com sono...
— Ah... Sabe, eu trouxe algumas coisas divertidas para fazer... tipo meus jogos de tabuleiros. Eu gosto muito desse, eu jogava com o meu irmão... — Era monopoly, bem clássico, mas divertido.
— Irmão?
— É... eu tenho um irmão. O nome dele é Na Jaeyoon. Ele tem 25 anos e é casado... o que acontece é que em casa é que meus pais querem que eu comece a namorar com a Yeojin. Eu não quero que isso aconteça. Primeiro porque eu não quero ser como ele. Eu quero ser apenas eu. Mas meu pai não entende isso. Meu irmão é formado em engenharia, estudioso, e meu pai quer que eu seja como ele.
— Quem é Yeojin?
— Yoo Yeojin. Ela tem a mesma idade que nós, apenas dois meses mais nova que eu. Seus pais são parceiros de negócios dos meus pais...
Depois de um longo desabafo, notei que o Renjun havia dormido novamente. Guardei o monopoly organizadamente dentro da caixa e deixei de lado. Eu percebi que meu esforço não estava servindo para nada mesmo. Pensei que talvez enchendo o Renjun de mimos o faria se sentir bem.
— Renjun... eu... não quero que saiba... mas eu gosto muito de você. É por sua causa que eu mantenho distancia da Yeojin.
Então eu beijei ele. Como se eu fosse despertar a bela adormecida. Eu queria ser o seu mais romântico sonho. Renjun acordou e retribuiu um pouco desanimado. Óbvio, estava com sono. Mas ele não deixou de retribuir meus sentimentos, mesmo de forma duvidosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give a time for my heart ❉ norenmin
FanfictionRenjun era como um anjo, era forte mesmo em situações difíceis, e pior ainda: estava apaixonado e completamente dividido; Jeno adorava beijos doces, Jaemin, beijos com pegada. Quem escolheria? Qual amor seria o ideal?