Havia pouco tempo após o café e a minha noite com o Jaemin, Jeno havia se oferecido de me levar a pé a algum lugar de eu tinha vontade, e era por isso que estávamos numa sorveteria. De acordo com próprio, Lee estava um pouco resfriado e preferiu não tomar sorvete, não teria que apostar mais nada com ele. Mas apesar do sorvete, Jeno disse que a inteção dele era me levar para outro lugar.
- Renjun, eu vou levar você pra gente sair.
- Pra onde você vai me levar?
- Pro meu pedacinho do céu. - Ele sorriu. Recolhia chaves e pertences importantes, enquanto eu apenas observava. - O Jaemin cuidou bem de você nas ultimas 48 horas?
Eu tive impressão de que ele falou isso apenas para ver minha reação, ou falou com teor de duplo sentido, pois eu não acreditava. Será que ele sabe? Eu acredito que se Jeno descobrisse que eu e o Jaemin assumindo uma amizade "diferente", o Lee não iria gostar, ou pior: e se o Jaemin contou para ele?
- O Jaemin ficou na minha cola pra eu comer direito, tomar banho, eu me senti drogado com o efeito do calmante, a Goulin falou que eu mal falava, eu praticamente vivia dormindo.
- O Chenle falou que você acordou hoje de manhã muito bem. Mas enfim, você está preparado para encarar a sua irmã novamente? - Ele perguntou curioso, mas também preocupado.
- Não sei... Eu ainda estou... ah, sei lá...
- Renjun - Ele se aproximou de mim e do meu rosto, e tocou-o mantendo-o nos dedos. - Você sabe que mais cedo ou mais tarde, terá que encará-la, então, não se sinta inseguro, você agora é um homem, tem que aprender a lidar com as situações, começando com a sua irmã. - Virei meu rosto para o lado oposto ao dele, evitando seus olhos escuros.
- Eu... tenho que tentar. Não é...? - Encarei o chão e o par de Vans do Jeno muito desanimado. Apesar disto, pude ver o pequeno, mas muito sincero sorriso do mais novo.
Não nos contentamos em unir nossos lábios, o que me fez achar que nossas mentes estavam conectadas, só esperando a oportunidade de dar o próximo passo, Nossos rostos se aproximaram ao mesmo tempo, exatamente ao mesmo tempo, ambos nós dois tinhamos o mesmo pensamento. Sendo sincero, o beijo do Jeno é tão doce quanto o do Jaemin. inacreditavelmente, esse beijo em específico me tomou muito ar e muito da minha sanidade. Quando paramos, o Lee fingiu que nada aconteceu.
- Pega. - Ele me jogou um capacete, e eu o peguei.
- Porque está me dando isso?
- Ué, você não quer ir a pé não é? Esqueci de te contar que eu tirei carteira de motorista, mas posso dirigir só moto por enquanto, até completar 18 anos.
- Que legal! - Me animei com aquilo. Pelo menos dois.
- E essa aqui é minha moto. Kawasaki verde. - Ele montou na moto e me chamou. Assim que eu coloquei o capacete, o segui.
Ele deu a ignição e eu gelei. Ele deu uma acelerada assustadora, mas nada tão horrível quando ele deu a arrancada pra andar, aquilo foi tão violento, eu achei que fosse cair da moto. Foi nesse momento que eu abracei a cintura do Jeno com força e fechei os olhos. Quando eu abri de novo estávamos na avenida, ultrapassando alguns carros, normalmente. Foi assim que eu descobri que o Jeno dirige bem, ele é cauteloso, não ultrapassou demais o limite de velocidade em momento algum, realmente exemplar.
Sentir aquele vento bater em meu corpo, era como se ele levasse todos os sentimentos ruins, soprasse em minha mente e espantasse todos os fantasmas, levava as folhas secas e o resto de meu eu despedaçado. Pelo retrovisor eu vi Jeno me olhar e sorrir, antes dele fechar o capacete. Mas eu consegui ver. Meus olhos se direcionaram a paisagem que ali se fazia presente, dentro de alguns minutos estávamos saindo da cidade, até que paramos pra abastecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give a time for my heart ❉ norenmin
FanfictionRenjun era como um anjo, era forte mesmo em situações difíceis, e pior ainda: estava apaixonado e completamente dividido; Jeno adorava beijos doces, Jaemin, beijos com pegada. Quem escolheria? Qual amor seria o ideal?