03 - Jaemin's dream

1K 93 210
                                    

— Renjun!

— O-oi? Ah, Hajun...

— Você viu o Jeno?

— An... não... mas provavelmente ele vai estar com o Jaemin.

— Que bom. Também estou procurando o Jaemin. Acha que ele gosta de mim como uma boa pessoa? — ela deve imaginar que eu sou amigo próximo do Jaemin.

— Talvez sim. Mas só de aparências. Vocês precisão ser mais próximos.

— É que esse é meu objetivo aqui, eu vim da China e eu gostaria de fazer muitos amigos aqui.

— Ah, que legal da sua parte. Eu também sou chinês!

— Verdade?!

— Sim...

— Eu não imaginei que fosse encontrar chineses aqui...

— O Chenle também é chinês. Você conhece ele?

— Aquele garoto baixinho que tinha o cabelo roxo e agora está loiro?

— Sim. Ele. Ele está no segundo ano.

— Ele veio da onde?

...

Ta bom... confesso que fiquei conversando com Hajun tempo o suficiente para esquecer do Jaemin. Mas eu voltei a procurar por ele e mesmo assim, eu não o encontrei, até que me toquei que Na tem celular e liguei pra ele.

Alô? — notei uma voz preguiçosa do outro lado da linha.

— Jaemin-ah, onde você está?

Renjun? E-eu me esqueci de você, desculpe. — ele falou e eu revirei meus olhos e soltei sem querer um "é mesmo?" ironico e do outro lado da linha pude ouvir ele rir. — É. Eu voltei pra casa mais cedo para estudar. Você vai dormir aqui?

— Você não se importa? Minha irma me ligou e eu não aguento mais ouvir a voz dela.

Claro que não. Eu vou puxar o colchão e vou abrir a porta. Estou te esperando, certo?

— Obrigado, Jaemin. Até logo!

Até logo.

Que estranho. Jaemin voltou pra casa cedo? Deve ter acontecido alguma coisa.

No caminho para casa de Jaemin, um pedaço de torta de frango na frente de um pequeno restaurante me chamou a atenção e eu pedi e comi, junto com uma latinha de coca-cola. Quando eu cheguei, como já avisado, o portão estava aberto. Então eu entrei e encontrei Jaemin na cozinha fazendo lanches. Esse menino realmente é muito comilão.

— Jaemin... — eu lhe chamei a atenção.

— Oi Renjunnie. Por que demorou tanto?

— Ah, eu... acabei me distraindo... com a tal da Hajun. Nós conversamos por um tempo. Ela é chinesa, você sabia disso? — eu disse com olhos arregalados e um pouco surpreso.

— Chinesa? Hm. Eu já suspeitava. —  ele me disso e eu o olhei torto.

— Sério? Por que?

— Por que ela fala coreano meio embolado, igual a você e o Chenle. — sorri sem graça e revirei o olhos.

— Engraçadinho.

— Estou fazendo um lanche pra você. — ele disse colocando no prato.

— Ah, Jaemim, eu já comi... — Jaemin fez bico e eu fiquei com dó — Mas eu aceito.

give a time for my heart ❉ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora