06 - Let me...

895 72 125
                                    

— Obrigado, Jeno. Estou muito agradecido. Não iria aguentar ficar com um monte de criança, gritando na minha orelha. — Eu agradeçi. Escapei dessas crianças. Jeno me olhou e se aproximou um pouquinho. Depois de me encarar por alguns segundos, ele abaixou a cabeça timidamente com um doce sorriso nos lábios.

— Ah, Jung e Koo novamente? — Jeno disse e começou a rir

— É... — Jaemin fez a mais falsa cara de lamentação. — Infelizmente...

Jaemin se serviu novamente com torta. E encarou Jeno confuso.

— Absurdo seria que um amante de carros me dissesse que fez esta torta.

Jeno e eu não nos seguramos em rir. Todo mundo sabia que Jeno não sabe cozinhar. A piada do "amante de carros" era pelo fato dele ter confundido uma receita com alguma marca de carro. A bomba de "chery".

— Não, não, não fui eu. Foi minha mãe. Ela saiu e pediu pra eu tirar do forno e permitiu que eu comesse... minha mãe é meu colírio.

— Que gracinha você, Lee Jeno. — Jaemin apertou as bochechas de Jeno, que sorria como um bobo.

Jaemin e Jeno começaram a falar de um assunto que eu não estava ligado. Eu, literalmente, estava completamente deslocado. Aproveitei para pensar no que estava acontecendo. Eu deduzi que fosse acontecer algo de ruim por minha causa. Mas até agora não aconteceu nada. Eles só podem estar de brincadeira. A propósito... Eu fico me perguntando se Jaemin sente algo pelo Jeno além de amizade. Eles parecem ser muito próximos. Isso está me deixando muito confuso. Eles não me deixam saber se gosto ou não de algum dele, ou de qual. Sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

Peguei meu celular, único meio de me distrair com o assunto super descontraído dos dois ali, já que eu estava ali pra enfeitar o sofá. Vi que no meu whatsapp tinha mensagens da minha irmã Yuqi. "Renjun volte logo pra casa", "temos que conversar", "sinto sua falta". Eu a respondi com um "mas eu acabei de sair daí, eu falei que ia na casa do Jaemin". No mesmo momento Mei também me mandou mensagem. Era um video. Da minha mãe e da Mei. Elas estavam dizendo na filmagem que me amam muito. "Renjun, amor, estamos com saudade de você. Quando vai vir nos visitar?", dizia a mensagem; "estou morrendo de saudades também, logo irei pra China visita-las"...

... isso apertou meu coração...

...

— Renjun... você está bem? Porque está chorando?

Olhei para o lado e vi dois olhares preocupados pesando sobre mim.

— E-eu estou... estou chorando de... s-saudades...

Jeno e Jaemin me abraçaram. Tudo que eu precisava naquele momento esta bem ali. Me sentia amado e querido. Jeno viu no meu celular a mensagem da Meiqi.

— Jeno, quando ele estava em casa, ele chorou também. Disse que ia falar com Chenle e perguntar se ele poderia ir a China junto a ele. — Jeno parou um pouco e pensou, ao ouvir a explicação de Jaemin.

Deixei todas as minhas lágrimas caírem. Outra vez.

— Eu sou tão fraco. Não consigo se quer segurar minhas lágrimas. — desabafo.

— Isso não faz de você fraco. — Jeno me fez olhar para si. — Faz de você um ser humano.

— É. Não se preocupa com isso não. É passageiro. Tudo vai melhorar. — Jaemin fez carinho no ombro.

Eu me deitei nos braços de Jaemin e continuei a chorar. Minhas lágrimas umideciam o moletom de lã do Jaemin.

— Renjun.

give a time for my heart ❉ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora