Cap 2>

10.6K 628 55
                                    


Kyaya: Vim atrás do meu pai, Marcellus ! Vai me entregar ele ou vou ter que te matar 1°?

Todos nós olham.

Marcel: O que! Quem você pensa que é garota?

Ele diz apertando meu braço,estava doendo muito.

Lukas: Largue ela, inútil!

Elijah estava com a mão no pescoço de Marcel.

Eu o olhei seria e disse.

Kyaya: Dolor crucios !

Ele cai de dor. A Claire e Rebekah o amparam. Klaus,Freya sorriem.

Davina: Quem você pensa que é pra fazer isso com o rei de New Orleans??

Klaus fica sério.

Kyaya: Pelo que eu me lembre Niklaus Mikaelson é o rei,esse energúmeno e apenas um nada! Eu vim buscar o Kol ele me interessa. Eu quero saber onde está meu pai!

As luzes piscam. Lukas vem pro meu lado.

Lukas: Ei Kya! Calma aí ok?
Kyaya: Tá, alguém vai me ajudar?

Eles me olham.

Rebekah: Eu vou matar você,olha o que fez com meu namorado!
Kyaya: Vim pelo meu pai, não pela sua opinião, não preciso dela!

Alguns vampiros de Marcel entram no bar em posição de ataque. Começo a ri.

Davina: E louca?
Kyaya: Aiai... Davina você é uma graça,acha que essas imitações me param?
Marcel : Olha aqui sua inútil,eu sou o rei de New Orleans e não sei do seu pai! Se é que você é filha de Kol como está falando! Que eu saiba vampiros não podem ter filhos.
Kyaya : Ok então...

Ela olha pros vampiros de Marcel e diz:

Kyaya: Sou uma bruxa,EU os dou os anéis de sol com apenas uma condição!

Um vampiro pergunta.

Vvv: Que condição?

Kyaya sorri.

Kyaya: Todos seram livres de Marcel...

Vampiros comemoram.

Kyaya: Porém, vão dever lealdade a Klaus.

Vvv: Porque a ele?

Kyaya sorri triste.

Kyaya: Porque ele merece,bom é o que meu pai diz. Dou liberdade a vocês, porém quero lealdade para com o Klaus.

Marcel: Você quer enganar ele,isso sim,puxa saco.

Kyaya rosna.

Kyaya: Marcellus, você não sabe porra nenhuma,meu pai disse que essa cidade era de Klaus e que essa era a maior esperança de que o ALWAYS AND FOREVER seria para o irmão que ele mais sente orgulho! Você sumiu com meu pai,se você não me entrega- ló eu irei queimar você é todos a qual olha vivos.

Marcel rosna e diz.

Marcel: Te levo ao seu pai..

Dei um sorriso.

Freya: Então você está com meu irmão? Eu vou fritar seu cérebro após você entregar o Kol!

Ela diz com uma raiva interessante.

Marcellus olha pra ela e revira os olhos. Davina olha pra mim é diz.

Davina: Como vamos saber que você é filha do Kol?

Lukas bufa.

Lukas: Simples né Claire. Marcel tira Kol da tumba onde ele está preso por um objeto negro e escondido pelo sangue de Rayna Cruz e depois vocês perguntam a ele. Simples.

Todos olham para Lukas, Kyaya dispara a rir.

Kyaya: Lukas,ou você hipnotizou a pessoa que eu penso ou você fez um feitiço proibido.

Lukas ri.

Lukas: Sabe fiz um pouco dos dois. E falando nisso,uma tal de Deveraux disse que mamãe deixou algo pra nós e vamos combinar que a última vez que mamãe deixou algo pra nós,ficamos 1 semana sem ter que ver os seus amiguinhos infelizes.

Kyaya revira os olhos.

Kyaya: Não reclama do nogistune não, se eu não estivesse com ele teríamos morrido a 1 semana atrás e não saberia onde está meu pai e nem onde se encontra aquela vadia da Pierce.

Klaus bufa.

Klaus : Chega!

Todos olham para ele. Eu e Lukas ainda estamos nos encarando. Ele olha pra Lukas que desvia o olhar do meu ora encara ele.

Lukas: Que é!? Vocês não conhecem Kyaya Mikaelson Orter e Kol Mikaelson juntos depois de 2 anos...
Kyaya: Hey nem você é a primeira vez que meu pai não vai me ver nesse período você antes reclamava dele me ver semana sim , semana não!

Lukas: Aí Hades! Na próxima eu seguro os céus.

Kyaya bate nele.

Kyaya: Escuta ele não Hades!
Você tá maluco? Ficar falando de um dos 3 grandes e ainda falar de um Titã?! Você é impossível..

Marcel: Vamos logo não aguento mais vocês.

Kyaya revira os olhos e Lukas bufa.

Kyaya E Lukas: Malla cortes, lituat nis petraficus, Malla cortes jonbon nov Lex tures.

Davina : O que disseram?

Lukas: Algo de família,Kol assim que acorda traduzirá. Vai ser a 1 coisa que vai fazer.

Eles olharam para os Orter e seguiram Marcel.
Marcel entrou no carro e seguiu entre Mystic Falls e New Orleans dentro da floresta havia um cemitério o caixão de Kol estava lá.. Kyaya não aguentava mais de ansiedade. Assim que desceram do carro,seguiram Marcel. Entraram no cemitério e viram o caixão de Kol.
Elijah e Klaus iam partir para cima de Marcel,porem Rebekah,Freya e a Claire impediram.

Marcellus: Ele vai acordar com sede Davina.

Ela hesitou.

Kyaya: Eu acordo ele, não é a 1 vez mesmo.

Elijah: Vou matar você Marcellus assim que meu irmão estiver acordado.
Klaus: Concerteza irmão da pior maneira possível.

Eles se afastam eu abro o caixão e vejo meu pai,com o rosto cinza como se estivesse morto. Lágrimas molham meu rosto assim que tiro a estaca e levo meu pulso a boca,mordo e levo aos lábios do meu pai e ele segura forte. Eu deixo. Depois de uns minutos me sinto fraca. Ele me segura.

Kol: Um coração sozinho cai fácil,um coração puro tem poder de reviver o mundo.
Oi filha!

Kyaya : Oi pai!

A filha De Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora