Cap 4∆

10.9K 588 213
                                    

Kyaya: Obrigado Rebekah!
Elijah: Vai ficar conosco?
Kyaya: Não sei Elijah,tenho que resolver outros assuntos em NO  não quero atrapalhar vocês!
Elijah: Você me conhece Orter,se não quiser me ver irritado você vai.

Ela se alarma.

Kyaya: VOU! Eu vou, não precisa se irritar Elijah,se acalma aí.

Rebekah e Klaus riem.

Klaus: Você falou sobre mim a Marcel,não me lembro de conhecer você.
Kyaya: Você não me conhece,eu já ouvi falar de você,porque além de você ser reconhecido por ser o híbrido original e irmão do meu pai. Eu acho incrível, você é a criatura mais poderosa do mundo e tem arte com escape.. E eu acho que qualquer um que entenda arte tem coração e no mínimo sentimento. Não te acho tão monstro.

Todos olham para mim.

Rebekah: Porque fala isso?
Kyaya: Porque eu conheço monstros e Klaus não é um. Diferente de alguns e até mesmo de mim. Mais Elijah eu não posso ficar lá hoje,porque...

Lukas chega interrompendo.

Lukas: Anda logo Kyaya,tenho que prender você ainda.

Rebekah: Porque vai pré der ela? Ta maluco?
Elijah: Vamos lá Kya,eu ajudo Lukas!

Klaus e Rebekah olham pra Elijah.

Klaus : Irmão o que tá havendo?
Elijah: E a Kyaya é um nogistune.
Rebekah: Que diabos é isso?

Kyaya sorri.

Kyaya: Sou tipo um bicho papão!
Lukas: Só que sem a parte que tudo é história de crianças.
Kyaya: Eu nasci no dia em que fizeram algum sacrifício em algo sagrado,provavelmente,um nemeton ou era lua de sangue sei lá,sei que nasci com a parte nogistune assim como minha mãe que era hospedaria de um. Mais é horrível e tal. Eu e Lukas arrumamos um jeito de ser menos prejudicial para todos.
Klaus: Que seria?
Elijah: Amarrando ela. E claro algo pra ela ficar quieta,pois o nogistune e extremamente desagradável.
Rebekah: Como sabe disso tudo Elijah?
Elijah: Sou amigo de Kyaya a mais de 130 anos.
Kyaya: Para ser mais exata eu e Elijah vamos fazer 150 anos de amizade daqui a alguns dias.
Elijah: Verdade!
Klaus: E ela não te contou que era filha de Kol! Que amizade e essa?

Elijah olha pra Kyaya, não entendendo seu motivo para não o contar sobre isso realmente.

Kyaya bufa.

Kyaya: Eu sou um monstro,não queria que Elijah se afasta se de mim,pelo mesmo motivo que ele não me falou o sobrenome dele. O sobrenome Mikaelson tem mais inimigos que outra coisa, não queremos que os outros nos julguem por um sobrenome,por isso sempre usei o Orter,não por vergonha isso nunca,apenas por prevenção.
Elijah: Exatamente,eu entendo o que diz Kya,fomos ambos errados se você me perdou posso fazer o mesmo,só que sem segredos.
Kyaya: Sem segredos.
Lukas: Vocês me irritam sinceramente.

Rebekah assente.

Kyaya: Bom foi um prazer Niklaus e Rebekah,porém tenho que ir,se quiserem podem ir também,mais já avisando o nogistune e extremamente inconveniente e totalmente irritante. Se quiserem vir a vontade.

Ela se vira de costas e sai. Lukas a segue.

Rebekah: Klaus! Será que essa menina é mesmo filha do Kol? E será que vamos com eles?
Klaus: Vamos descobrir minha irmã,mais você estará contradizendo tudo o que disse. Vamos ver se essa Kyaya e mesmo de confiança, não confiei em Freya de 1° não vou confiar em mais ninguém.

Eles saem atrás dos Orter e de Elijah.
Alguns minutos depois eles chegam a uma casa abandonada em residências de lobisomens. Eles entram.

Kyaya:Vamos lá... Só pra lembrar nada do que ele falar eu sinto de verdade.... A menos que seja relacionado a Davina,Camile e Marcel. Ele meio que ama quando eu detesto alguém e esses 3 estão no topo.

Elijah e Lukas,prendem ela com 4 correntes de prata com 30cm cada uma,depois uma corda com feitiço,boro e um pano amarrado no pescoço.

Eles tracam a sela de prata cm cadeado e se encostam na parede de frente para a sela. Kyaya senta no chão.

Kyaya: Tio Lukas!
Lukas: Oi!
Kyaya:. Você podia me contar uma história né.
Lukas: Sério?
Kyaya: Falta quantas horas prq dar 12:00 am?
Elijah: Umas 2 hrs. Você que sabe.
Kyaya: Elijah você poderia me contar sua história né! Pode?

Ele olha pra Klaus e Rebekah que assente.

Rebekah: Mais Kol já te contou ela não?
Kyaya: Meu pai fala que ele era muito imaturo pra lembrar de tudo,mais acho que é por não querer lembrar. Mais se vocês se sentirem desconfortáveis eu entendo.
Rebekah: Tudo bem,Elijah vai contar.

Elijah assenti.

Kyaya: Vai começar com o era uma vez?

Elijah ri.

Elijah: Não Kyaya não vai!
Bom somos descendentes dos vikings. Viemos para uma vila antiga em Mystic Falls,eramos em 7 irmãos. Tínhamos perdido a irmã mais velha pra peste,Freya. Ficou apenas 6,Finn,eu,Niklaus,Rebekah,Kol e Henrik.
Nessa vila havia um pequeno povoado distante,eram homens que se transformavam em lobos. Nosso irmão mais novo Henrik queria ve-los e tal,chamou Niklaus para ir com ele. Niklaus ia dizer não..
Klaus: Mais Henrik era a teimosia em pessoa,preferi ir com ele a deixa-lo ir sozinho.  Os lobos o mataram,voltei ora casa desesperado. Micael pediu Ester que usasse magia negra para transformar os filhos restante mais poderosos que os homens- lobos. Ela nos transformou em vampiros,nisso veio as consequências...
Rebekah: A sede. Foi infindável,Nik foi o mais sedento de nós, após a morte do 1° humano em suas mãos ele se transformou em lobisomem,Ester traiu Micael com o alfa da alcatéia Alsel... Micael ficou possesso e prometeu nos matar todos nós, viemos fugindo deles a séculos,ele possui a única coisa que pode nos matar carvalho branco. Niklaus tem uma coleção de estacas que nos faz adormecer por muitas décadas.
Rebekah: Mais alguns anos atrás Nik virou pai.

Kyaya fala ofegante.

Kyaya: Ouvi falar Hope Marshall Mikaelson. Parabéns aliás. Ouvi dizer que ela é uma tríplice.

Klaus: Ela é. Mais como você sabe disso?

Kyaya começa a rir.

Kyaya(Nogistune): Olha só,dessa vez eu achei que ninguém ia cair no papo da Kya mais me superaram. Alguém me informa quem é Marcellus?

Klaus e Rebekah se encaram confuso.

Lukas e Elijah suspiram.

Lukas: Fala aí raposa velha.
Kyaya(Nogistune): Tem hora Lukas que me dá vontade de matar você,mais a Kya ia ficar devastada e ela é uma hospedeira maravilhosa.

Lukas se irrita.

Lukas: Tem horas que você passa do limite มขรตไุ
Kya(Nogistune): Faz tempo que não me chama assim Lukas. Mais dessa vez vou pegar leve com a Kya por que tem algo pra acontecer é tenho que te avisar porque ela não me entende quando eu tô no modo sobrevivência dela.
Lukas: Diga logo.
Kya( Nogistune): Vocês 2 tem que ir embora de New Orleans,pois tem uma bruxa maluca atrás de vocês e outra a maldição vai começar daqui a 15 dias então eu acho que você não vai querer enlouquece né?

Lukas suspira.

Lukas: Como sabe disso?
Kya( Nogistune): O que você acha que sua mãe mandou?? Eu detesto o mundo inteiro você sabe disso. Mais você sabe também que a Kyaya é a única coisa a qual eu protejo. E por ela apenas,você vai sumir com ela desse lugar se não fizer isso vou mandar uma mensagem para os outros onis e eles vão tirar ela daqui. Volto daqui a 15 dias você sabe.

Kyaya desmaia.

Os Mikaelson's e Lukas se olham.

Lukas: Droga!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha De Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora