Kagome
Acordei com o som do despertador, estendo o braço e o desligo para não fazer tanto barulho. Olho para o meu lado e Sesshoumaru ainda está dormindo. Lembranças da noite passada vem a minha mente e não deixo de sorrir boba, Sesshoumaru foi maravilhoso e ainda não caiu a ficha de que ele me quer como esposa dele e Yuna como filha.
Estou tão feliz, ele é maravilhoso. “Oh! Mai god! ” Que homem. Fico a admira-lo por mais um tempo e de repente marcas começam a surgir em seu rosto parecendo tatuagens. Uma meia lua azul escuro e dois riscos roxos em cada bochecha o deixando ainda mais atraente se é possível. Fico sentada na cama e ao fazer isso ele abre os olhos me deixando surpresas. Como esse homem pode ser tão lindo?
- bom dia minha fêmea. – disse calmamente. – dormiu bem? Que cara e essa? – perguntou preocupado enquanto me olhava.
Me levantei e vou-até a penteadeira, pego um pequeno espelho esquecendo que estava nua. Quando sinto seu olhar sobre meu corpo, coro feito um tomate e volto para a cama rapidamente me cobrindo com as cobertas. Estendi o espelho para ele que me olha.
- ah é isso? – pergunta apontando para seu rosto e eu assinto. – isso é minha marca de nascença. Mas agora que você é minha esposa posso contar o meu segredo. – disse a sentando na cama e me olhando sério. – eu não sou humano. Eu sou um Inu Youkai, meu pai e minha mãe também são. O bastardo é um hanyou , mas como nossa raça foi praticamente extinta somos obrigados a andar como humanos. – disse me deixando ainda mais surpresa.
Fiquei encantada com ele. Prestar atenção em cada palavra que ele dizia, estava a admira-lo quando ele fica por cima de mim e toma meus lábios em um beijo selvagem e feroz, não demoro muito para corresponder. Sinto seu membro cutucar minha intimidade e fico molhada logo. Paramos o beijo com a falta de ar, ele está com os olhos vermelhos, cheios de desejo.
- eu não aguento mais. Tenho que fazer você minha mais uma vez. – disse se posicionando entre minhas pernas.
- Sesshy... – sussurro. – espere... Eu posso? – perguntei olhando para seu membro que está duro e pulsante.
- sim, faça o que quiser com seu macho. – disse se deitando na cama.
Fico sentada a seu lado na cama. Pego seu membro com minhas mãos e passo a masturba-lo em movimentos de vai e vem. Sesshy da um gemido quase como um rosnado bem gostoso, adorei a reação que causei nele. Ele fechou os olhos enquanto não conseguia contrário seus gemidos, mesmo sem jeito abaixei meu rosto e passo a língua na cabeça de seu membro, enquanto o masturbo. Passo. Língua em toda a região sensível e o chupo como um pirulito.
- AAAHHHH.... KA-KAGOME... Eu... Vou gozar... Se continuar me... Torturando... Ahhh... – disse entre gemidos e se desmancha em minha boca, levanto o rosto. In a boca cheia e engulo tudo. Ele está ofegante mais ainda não está satisfeito.
- você me surpreende cada vez mais. – disse se levantando. – fique de quatro. – ele pediu e assim eu o fiz.Sesshoumaru
Acordei com Kagome me olhando admirada, dei bom dia e perguntei por que ela me encarava tanto. Ela se levantou esquecendo que estava nua me dando a visão perfeita de seu belo corpo, a fera de minha forma youkai veio a tona e quando estou na minha forma Youkai sou insaciável. Ela me entregou o espelho completamente vermelha, me olhei e eu realmente estava na minha forma Youkai.
Contei a ela o meu segredo de que sou um Youkai e ela não parecia ter medo, ela estava encantada e prestava atenção em tudo o que eu disse. Não aguentei olha-la por mais tempo e tomei seus lábios em um beijo dedos, cheio de desejo, queria a ter logo e com urgência estando na minha forma Youkai
Depois do beijo este Sesshoumaru estava pronto para penetra-la, pois sua intimidade estava bem úmida e podia sentir seu cheiro. Sou parado por ela perguntando se poderia me tocar, a deixou fazer o que quiser e me deitei na cama dando livre acesso a ela. Ela senta ao lado da cama e pega meu membro com uma das mãos passou a me masturbar me levando a loucura, não evito de soltar um dos ao de puro prazer.
Ela continua com os movimentos e logo sinto sua língua envolver meu membro, doy mais um gemido e ela me chupa como um doce. Ela está me torturando, eu não consigo me contatar e acabo me derramando em sua boca.
Mais ainda não está satisfeito, a peço para ficar de quatro e assim que ela fica a penetro devagar para dar mais prazer a ela e não a machucar. Aumento os movimentos de vai e vem, percebo que ela estava abafando os seus gemidos, aproximou minha boca de seu ouvido.
- não... Precisa segurar seus gemidos... Geme para mim... Mostrar para seu marido que ele lhe agrada. – disse com a voz rouca e sedutora.
Ela para de ser segura e começa a vender meu nome, dou algumas palmadas em seu bumbum enquanto aumento o ritmo de vi e vem, seu corpo começa a tremer e sua intimidade esmaga meu membro dando uma sensação nada mais gostosa. Ela está prestes a gozar, foi uma investida com mais força.
- Ahhh.... Hãm... Sesshy... Ah! Está muito gostoso... Eu... Eu... Vou... Ahhh... – disse entre os gemidos, ela goza e eu também a acompanho me derramando em seu interior. A pego no colo e a carrego para o banheiro, tomamos um banho juntos e depois de estarmos vestidos descemos para tomar café da manhã.Então gente esse hentai foi eu Anete 12348.
Kkk
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpo alma e coração
FanfictionEu estou desesperada, preciso encontrar uma medula compatível para a minha filha de seis anos, já fiz todos os exames preciso para saber se eu era compatível, mais infelizmente eu não sou compatível... Não sei o que fazer o pai de minha pequena me a...