Reunião E Apresentação

483 30 8
                                    

Kagome

Depois que Sesshoumaru me pediu para organizar e ler alguns documentos, eu saí de sua sala o deixando com aquele homem. Sesshoumaru parecia desconfortável comigo estando presente. Eu simplesmente não entendo, Sesshoumaru não gosta de mim mais estava parecendo que queria matar aquele tal de Kouga com o olhar.
Ai! Aonde fui me meter? – pensei batendo em minha própria testa.
Mas enfim, eu não me importo mais com nada. Meu único pensamento e preocupação agora é com minha filha, não me importava se eu não seja feliz desde que eu a veja brincar e sorrindo novamente. Ainda lembro de suas palavras em meu aniversário.
Flash back
- mama, eu queria te dar um plesente. – sua voz era tão meiga e infantil que me fazia sorrir.
- eu já ganhei o melhor presente do mundo. – disse sorrindo a puxando para sentar em meu colo.
- qual mama? – perguntou inocentemente.
- você meu amor. Você é o meu maior e mais precioso presente. – disse e a apertei em meus braços dado beijos em suas bochechas.
- te amo mama... – disse sorrindo.
- eu também meu amor, agora vamos assoprar as velas e fazer um pedido. – disse a vendo sorrir, contei até três e nós duas sopramos as velas.
Flash back off
Estava tão perdida naquela memória e tentando organizar aqueles documentos que mal percebi que estava chorando. Senti algo tocar meu rosto e limpar minhas lágrimas. Ergui um pouco o rosto e dei de cara com Sesshoumaru me olhando preocupado, pouco atrás vi aquele homem de antes nos observando curioso.
- desculpe... – disse me levantando e fazendo a volta na mesa o abraçando. – estava pensando em nossa filha meu amor... Eu... Eu... Eu quero vê-la sorrindo de novo. Desculpe amor eu não... – minhas palavras foram cortadas por Sesshoumaru que me apertou em seus braços.
- xiii... Não diga nada querida... Eu entendo, fique calma. Ela logo sairá daquele hospital saudável e vai sorrir e brincar como antes. Fique calma sim. – disse Sesshoumaru tomando meus lábios em um beijo, o correspondi no mesmo instante, mas senti algo diferente. Parecia que ele sentia algo por mim. O beijo foi finalizado com dois selinhos.
Depois do beijo eu me sentia mais calma, voltei a organizar os documentos como Sesshoumaru havia me dito. Em seguida comecei a lê-los para fazer uma análise.
- Kagome deixe isso por enquanto, haverá uma reunião em alguns minutos. Esteja pronta pois irá para a sala de reuniões comigo. – disse Sesshoumaru pelo interfone.
- sim. – respondi e em seguida coloquei tudo de lado.
Sesshoumaru após alguns minutos saí de sua sala e faz um sinal para que eu o siga, me estendendo uma pasta e eu a carrego. Não o questionei em momento algum, entramos na sala de reunião e todos os olhos foram direcionados para nós. Principalmente para mim e isso me deixava desconfortável. Kouga era o que mais me observava.
Sesshoumaru parecendo ver meu nervosismo e desconforto segura minha mão me guiando para até onde ele se sentaria atraindo ainda mais os olhares. A mesa era enorme com mais ou menos umas vinte cadeiras em volta, um lustre de cristal em cima, fiquei admirada com a beleza daquela sala.
Mais o que me chamou atenção foi o homem que se parecia importante Sesshoumaru, ele era muito belo de olhos ambares e cabelos brancos amarrados em um rabo de cavalo. Ele estava usando um terno azul, em seguida olhei para seu lado vendo uma mulher linda, essa deve ser a esposa dele.
Porém trato de prestar atenção nos gestos de Sesshoumaru. Ele puxou uma cadeira para mim e eu sento seguindo seus gestos com a cabeça. Ele se senta a meu lado e me dá um selinho me deixando corada e nas nuvens.
Um dos que eu julguei ser acionista da empresa começou a falar dando início a reunião. Em seguida os outros faram dando suas ideias para os próximos projetos e de como seria o marketing, Sesshoumaru me pediu a pasta e eu o entreguei. A apresentação de Sesshoumaru estava sendo perfeita e fiquei fascinada ao ver sua facilidade em lidar com apresentações e de como todos ali pareciam respeita-lo. Todos estavam aprovando menos o pai dele que ficou relutante, pouco depois Sesshoumaru levanta e me estendendo a mão me fazendo levantar também.
- Senhores e senhora acionistas da empresa. O motivo desta reunião na verdade é para apresentar a vocês a minha noiva e mãe de minha filha. Seu nome é Kagome Higurashi e a partir de hoje será minha secretária e assistente pessoal. – disse sério sem soltar a minha mão. Todos o olharam surpresos e logo os comentários começaram sendo silenciados pelo pai de Sesshoumaru que se levantou.
- como assim noiva? E desde quando você tem uma filha Sesshoumaru? Como vou saber se você não pagou uma qualquer para a passar por sua noiva e dizer que tem uma filha? – perguntou o pai dele.
Sesshoumaru apertou minha mão me fazendo acordar para aquela situação e antes que ele falasse alguma coisa me intrometi.
- olha aqui senhor, eu não lhe conheço e nem muito menos faço ideia de quem seja. Mais eu posso lhe garantir que eu não sou uma qualquer que tem muitos por aí. Eu sou a noiva d Sesshoumaru, nos conhecemos a seis anos atrás e tivemos varias noites juntos e nesse tempo eu fiquei grávida. Mas como Sesshoumaru e eu tivemos alguns problemas eu não contei a ele sobre minha gravidez, mas depois de seis anos a gente se reencontrou e se reconciliou. – disse em um folego, recuperando o ar. – eu o procurei por que a nossa filha está doente, ela está com leucemia e precisa de uma medula compatível. Infelizmente eu não posso doar por não ser compatível mais Sesshoumaru é, tudo o que eu queria no início era salvar a minha filha. Não pensei que iria me apaixonar por ele novamente. – disse vendo todos me encarando.
- Kagome. – Sesshoumaru chamou meu nome baixo mais eu precisava falar tudo.
- eu nunca consegui esquecer Sesshoumaru, eu o amo de verdade e de maneira nenhuma eu estaria a seu lado por causa de dinheiro. Meu noivo é incrível e ele nunca que faria uma coisas dessas de pagar uma pessoa para mentir. Eu nunca estaria aqui se fosse por isso, eu não sou uma pessoa egoísta que só pensa em dinheiro. Para mim o amor, saúde, felicidade e fidelidade estão acima de tudo... Eu sou uma mãe que está aqui mais que o coração está doendo por minha filha. Eu sei que meu noivo e não demonstra suas emoções mais também sei que ele está sofrendo por nossa filha, ele soube a pouco que tem uma filha e assim como eu está devastado por ela estar doente longe de nós. E muito fácil julgar as pessoas, e difícil se aproximar delas e saber se está tudo bem e se elas precisam de ajuda. – soltei a mão de Sesshoumaru e chorando sai correndo daquela sala.
Por que as pessoas tinham de ser tão cruéis? Entrei no banheiro e me olhei no espelho, lágrimas corriam por meu rosto e eu só conseguia pensar em Yuna.
- é tudo por Yuna, eu preciso suportar isso por Yuna. – disse me olhando no espelho, suspiro e limpo minhas lágrimas tentando ajeitar o pouco que sobraram de minha maquiagem, saio do banheiro e dou de cara com Sesshoumaru ué me olhava preocupado.
- você está bem? – perguntou e eu assenti, precisava ser forte.
Vi o pai de Sesshoumaru se aproximar junto dos outros acionistas. Ele me olhava com uma mistura de vergonha, tristeza e arrependimento... A esposa dele chorava e o vi acaricia suas costas em um gesto para confortá-la. Os outros acionistas estavam com os olhos marejados e alguns choravam o que me deixou surpresa, Sesshoumaru me abraçou enquanto víamos aquela cena.

Sesshoumaru
Kouga e eu trocamos algumas ideias sobre a empresa e sobre os projetos que faríamos em parceria, pouco depois saí junto a ele, não deixaria Kagome sozinha com ele de jeito nenhum.
A vi chorando e algo dentro de mim fez com que eu me movesse e limpasse suas lágrimas, senti meu coração se aquecer quando ela me chamou de meu amor. Era uma sensação nova a qual estava gostando de sentir. Pouco depois tivemos a reunião e como já previa meu pai extrapolou, mais fiquei surpreso com as palavras de Kagome.
Corri atrás de Kagome e cheguei a tempo de vê-la sair do banheiro, a abracei. Queria me livrar daquela sensação ruim e não poder descobrir o por que me sinto assim com ela.
- você parece uma boa moça afinal. – disse meu pai, soltei Kagome e o encarei um pouco irritado, ninguém deveria fazer minha mulher chorar. Ninguém tinha esse direito nem mesmo eu.
- pai se vai ser ofensivo pare por aí. – disse praticamente rosnando. Kagome segurou em meu braço e a encarei a vendo sorrir gentilmente para mim.
- acalme-se meu filho. Já que você se tornará a esposa de meu filho espero que possa me perdoa por minhas palavras grosseiras e por tê-la tratado tão mal. Também desejo conhecer minha neta assim que possível, Izaiol  está emocionada pelas suas palavras e por saber que é avó. – disse mais calmo. Kagome sorriu.
- senhor não duvide de mim. Só quero salvar a minha filha e ter um recomeço com Sesshoumaru, ele é um homem incrível e quero ver mais do que ele é capaz. – disse apertando meu braço, o que ela quer dizer com isso?
- então estou perdoado? – perguntou estendendo a mão para Kagome esta que de forma hesitante a apertou
- por enquanto sim, apenas não peço para que isso não se repita e que não magoe Yuna quando a conhecer. – disse sorrindo.
- combinado. – eles soltaram as mãos e meu pai passou por nós parando a meu lado.
- espero realmente que seja verdade Sesshoumaru, quero que realmente se case e seja feliz. – disse antes de começar a andar sendo seguido pelos demais.
- vamos para a minha sala, precisamos conversar. – disse para Kagome que ficou séria e me seguiu em silêncio.

Continua...

Oi gente aqui é Anete 12348 estou postando mais um capítulo espero que gostem.
Deixe seus votos e comentários.
Kisus 😘😘

Corpo alma e coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora