P.O.V DIEGO
Foi numa Tarde De Verão, No dia 22 de Dezembro de 2015..Que Eu Estava próximo de Deixar toda a Minha Antiga Vida e embarcar em Novas Aventuras... Mas que estavam longe de ser um conto de fadas.
Me Chamo Diego Carvalho,Tenho 17 Anos, sou alto mas Não tanto, Eu diria de um tamanho "normal" tenho 1,74 m, Sou Branco, na verdade muito branco, Sempre acho que deveria pegar um solzinho a mais, meus Olhos são Azuis e meu cabelo é castanho Num topete alto, Vou sempre na Academia, mas não sou muito malhado.
Morei a Minha Vida Toda em Goiânia-Go, E amo A minha Cidade,
Moro em um Condomínio Fechado.
Minha família é meu pai e meu Irmão; Minha mae sumiu no mundo 2 dias após ter dado luz ao meu irmão, Luiz tem 15 anos, Nossa diferença de idade é de apenas 2 anos , e assim meu pai cuidou de nós dois a vida toda praticamente sozinho desde pequenos, Joanna, a nossa empregada é como se fosse parte da família Para nós,
E pra min E luiz sempre foi uma segunda mãe, Pois foi ela que sempre esteve mais presente em Nossa Vida, E sempre cuidou de nós dois desde pequenos.
Meu pai É Veterinário, Ele se Chama Roberto, E eu.... Digamos que estou indo pelo mesmo Caminho.
Amo Muitoo animais, Principalmente cachorros, Temos 2 Pitbull, um se chama Thor e o outro Zeus, E um pastor alemão, Apolo, Temos eles desde que tínhamos 10 anos de idade, E por isso, Amo animais, Sempre Tive um amor enorme por eles.Hoje é meu último dia em casa,estou indo para florianopolis a noite, vou fazer o Curso de Medicina Veterinária em uma Faculdade lá, que por sinal, É a mesma onde meu pai se formou, por isso ele insistia tanto que eu fosse para lá, isso e uma baboseira de sair de baixo da saia dele, criar experiência, aprender a viver sozinho...essas coisas que país dizem para os filhos o tempo todo, Na verdade não irei sozinho, Meu Melhor amigo Bruno, Vai comigo, e Iremos ficar no Campûs da Faculdade.
Bruno é 1 ano mais Velho Que eu, Mas desde a 7 série, estudamos juntos, Porque ele reprovou um ano, - depois que seu pai morreu, Ele ficou muito abatido, e Não foi mais para a escola naquele ano - Além disso, Ele também é meu Vizinho,
Ele é Negro, alto e bem mais malhado que Eu, ele é literalmente obssecado em academia, seus olhos são verdes, oque o dá Um certo charme, Segundo as pessoas por onde ele passa, já que costuma ser um elogio recorrente, Bruno e eu somos amigos a muito tempo, E ele é meu Parça número 1 pras festas. Ele vai fazer o Curso de Direito, Desde pequeno me lembro dele falando que algum dia seria um grande Juíz...Passei o dia todo, Arrumando a Mala, Me certificando de que estava tudo certo, de que não estava esquecendo nada, Oque deu trabalho porque sou muito desastrado e esquecido kkkkk.
A faculdade só teria férias na metade do outro ano, E pelo que havia visto nos Calendários, não teriam muitos feriados, Então ficaria muito tempo sem Visitar meu pai e meu irmão, então preferi passar o dia com eles.Já era 20:00 e Bruno Ainda não Havia Aparecido, Tínhamos que estar no Aeroporto ás 21:30, Sentei no Sofá e coloquei um filme enquanto esperava Bruno, Estava passando "Invocação do Mal 2"
Derrepente, Ouço a campanhia tocando, Palsei o filme é fui na porta ver quem era.- E aí mano ! - gritou Bruno bem animado Já me Abraçando - Tá pronto ?
- Caralho Bruno, Tava demorando demais, Já tava pensando que não Ia aparecer, Já estamos atrasados, Espera que Vou no meu quarto buscar as Malas - Falei já Saindo da Porta e indo em Direção ao Quarto.
- Nao Vai me Convidar pra Entrar ? - Diz Bruno me olhando com uma Cara de dar dó, Fazendo Biquinho.
- A Bruno,Para de graça entra logo, Já é de Casa - Eu disse e segui para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (ROMANCE GAY)
Любовные романы• Essa é a História da Minha Vida, E de Como Tudo que eu Achava que era meu mundo, Toda a Minha rotina, E Tudo na Minha vida, Mudou do dia para a Noite. Quando todas as perguntas começaram a Inundar minha mente como um pingo de tinta num papel: "Qu...