CAPÍTULO 7 - Segredos. Parte I

165 5 4
                                    

P.O.V BRUNO

Estava voltando pra casa depois de ter ficado uma hora, talvez duas, andando por aí.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, não estava com muito sono, mas amanhã teria que acordar cedo.
Tomei um banho rápido, vesti apenas um short de nylon e peguei meu celular pra mexer um pouco no insta, mas quando olhei, vi que tinha várias mensagens, do grupo, fui até o quarto do Diego, e ele não estava, então provavelmente deve ter ido com o Edu e a Bia.
Voltei pro quarto e comecei a mexer no insta, vi que tinha uma solicitação para seguir, olhei e era da Lisa.

Comecei a pensar em como eu estava confuso, a alguns dias atrás, eu estaria me sentindo muito foda por uma menina lindo como a Lisa ter me mandado uma solicitação no insta, mas agora, eu não sei, nem sequer sei se quero aceitar, se quero dar mais espaço pra ela na minha vida, nem sei se ainda queria algo com ela.
Resolvi levantar já que não estava com sono, fui pra sala e passei cerca de 30 minutos procurando algum filme pra assistir, até que resolvi assistir Jurassic World, já que da última vez passei o filme inteiro durmindo.

Ja tinha passado das 00:00 e o Diego ainda não tinha voltado, peguei meu celular pra mandar uma mensagem pra ele, mas resolvi falar com o Edu, pareceu mais...fácil.

WhatsApp On

Eu: Ei mano, O Diego esta com você ?

Edu🍃: Oiê, Tá, daqui uns 20 minutos já estamos aí

Eu: Blz, Obrigado.

Edu🍃: Dnd

Eu: É, mais uma coisa mano.

Edu🍃: Fala

Eu: Lembra do dia que veio aqui em casa, que estávamos conversando ?

Edu🍃: Lembro

Eu: Oque você ia me falar, antes da Bia Chegar ? Oque eu te falei ?

Edu🍃: Você quer mesmo saber ?

Eu: Quero

Edu🍃: Te conto pessoalmente, até

Eu: Não Edu, me fala agora.

Eu: Edu ?

WhatsApp off

Droga, Oque eu posso ter falado de tão sério que ele precisa me falar pessoalmente ?
Fiquei refletindo sobre aquele dia, tentando lembrar oque podia ter falado, mas não estava tendo muito sucesso, tudo que lembrava era de ter brigado com o Diego, e depois que ele foi embora eu fui até a mesa de bebidas, e comecei a beber oque vi pela frente, e depois não me lembro de muita coisa.

Ouvi a porta abrir, me virei e vi que era o Diego.

- Onde você estava ? - Ele perguntou assim que entrou.

- Só fui andar um pouco, não te falei nada porque pensei que estava durmindo, como foi com o Edu e a Bia ?

- Foi Legal, sentimos sua falta.

Involuntáriamente abri um sorriso quando ouvi essa frase.

- Na próxima eu vou com vocês

- Tá bom, É... Vou durmir, já tá bem tarde e amanha temos aula.

- Espera - Falei desligando a Tv e indo até ele.

Quando me aproximei dele, o abracei, mas diferente das muitas outras vezes, esse abraço era diferente, não sei porque senti vontade de Abraçar o Diego, mas eu apenas o fiz, e eu estava gostando da sensação, de sentir o calor do corpo dele próximo ao meu, e isso me assustava, estar me sentindo assim.

Meu Melhor Amigo (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora