CAPÍTULO 2 - Sentimentos

321 12 4
                                    

P.O.V DIEGO

Acordei Bem Cedo, com a Luz do sol, Que Passava pelas Frestas da Janela e Iluminavam todo o meu Quarto.

Olhei no meu celular e vi que já eram 11:30.

- Poxa, Como Durmi tanto ? - Falei Sozinho

Levantei e fui Direto pro Banheiro, Tomar um banho.
Fiquei uns 10 minutos debaixo do chuveiro, pensando em como Tudo seria agora e sentindo a água percorrendo todo o Meu corpo.

Sai do banheiro enrolado na minha toalha, e vesti uma roupa confortável pra Ficar em casa, Coloquei uma Bermuda Tectel, Uma camiseta preta, e calcei um Chinelo.

- Bom Dia Bruno - Falei quando cheguei na sala e encontrei com ele deitado no Sofá vendo TV.

- Bom Diaaa mano, Resolveu acordar foi ? - Falou rindo

- Nem sei porque eu durmi Tanto, To com o corpo tudo doendo agora - Falei fazendo Graça - Mas eai, Vamos no Shopping agora ?

- Vamos deixar pra ir mais tarde agora, Já É quase 12:00, Vamos Umas 18:00, A Bia me disse que ainda vai estar aberto.

- Bia? Quem é Bia ?

- Aquela menina que conhecemos Ontem quando estávamos saindo lá do Restaurante.

- Aaaaa é, verdade - Falei Rindo - Mas então, Você tá conversando com ela ?

- A então, Eu queria saber que horas as Lojas fechavam no Shopping, ai mandei mensagem pra ela perguntando.

- E foi só isso ? - Peguntei Curioso

- Foi, Por que ?

- Por nada Ue, ... Hum, Oque você Tá assistindo - Falei Mudando de assunto

- Nem sei, Só liguei a TV, Mas eu estava era Mexendo no Insta - Ele falou sem tirar os olhos da tela do Celular.

- Então me dá o controle ai - Falei já o pegando e mudando de canal.

Passamos a tarde toda Vendo uns filmes que estavam passando Na TV, E quando deu Umas 18:00, Nos arrumamos pra ir pro Shopping, Pedimos um Uber e fomos.

Chegando lá, Compramos tudo oque precisavamos, incluindo umas comidas, e algumas bebidas.

- Mano, Quer ir no cinema ? - Bruno falou enquanto passávamos em frente do mesmo.

- Oque tá em Cartaz ?

- Tem jurassic World, E aí ? Topa ?

- Claro, tava querendo muito ver esse filme - Falei animado.

Compramos os Ingressos e fomos em direcao ao Burger King procurar algo pra comer, Já que nossa sessão era das 21:40 até as 23:30, e ainda eram 21:20.

Terminamos de comer e voltamos pro Cinema.

- Não vai durmir não né ? - perguntei me virando pro Bruno

- Não, Pq?

- É porque você sempre dorme quando vamos ver filme - Falei Rindo da cara dele.

- Que nada, Foi só umas 2 vezes - Ele disse rindo.

O filme começou e Paramos de conversar, e assim como eu tinha dito não passou nem 1 hora do filme e o Bruno já estava Durmindo, Preferi não acordar ele.

No Meio do filme, Me virei e comecei a Observar Bruno Durmindo, Observei Cada Traço de seu Rosto, Seus olhos, Sua boca, E mais uma vez me senti Como se não houvesse nada A minha volta, apenas Ele, E esse Sentimento mais uma vez me atormentava.

Meu Melhor Amigo (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora