P.O.V DIEGOAcordei com o toque de algum tipo de alarme do Local, que soava tão alto que imagino que desse para ouvir em qualquer um dos lugares do acampamento. Peguei meu celular para olhar as horas e ainda era 7:30, e só quando me virei para o lado, notei que o Bruno não estava ali.
Peguei minha mochila com minhas roupas e sai a procura dos banheiros para tomar banho e me arrumar, era um lugar cheio de banheiros, deveria ter uns 20 ou mais, mas mesmo assim tinha muitas pessoas esperando, a fila estava um tanto quanto grande, talvez ter acordado mais cedo não teria sido uma ideia ruin.
Depois de 30 minutos consegui finalmente entrar em um dos banheiros, tomei um banho rápido, e fui até a barraca guardar a mochila para ir até a tenda onde iriam nos dar as orientações antes de sairmos para as atividades.
- Aqui Diego !! - Bia acenava de longe em meio a multidão.
- Bom Dia - Falei cumprimentando ela e o Edu.
- Cadê o Bruno ? - Ele perguntou logo quando me sentei.
- Não sei, quando acordei ele já não estava na barraca - Falei e notei uma expressão estranha no rosto do Edu. - Oque você sabe que eu não sei ? - perguntei direto.
- Eu vi ele, de manhã, acordei bem cedo pra banhar antes dos outros, e quando estava quase saindo ele entrou no banheiro, nós conversamos um pouco e depois eu voltei pra barraca, mas ele deve estar bem.
- Entendi - Falei.
Durante todas as recomendações, e listas do que faríamos no Dia, eu não consegui prestar atenção em absolutamente nada, estava aéreo, e se tivesse acontecido alguma coisa com o Bruno e por isso ele não voltou ? Sei lá, ele poderia ter caído em alguma vala no meio da floresta, poderia ter sido picado por uma cobra, atacado por uma onça... Resolvi afastar meus pensamentos paranóicos, se fosse pensar assim, ficaria aqui o dia todo.
- Vou atraz dele - Falei para os meus amigos e sai dali antes que eles respondessem alguma coisa.
Sai de lá sem um rumo certo, estava apenas andando tentando cobrir o maior espaço que conseguisse, passei pelos banheiros, voltei na nossa barraca, mas não via ele em nenhum lugar do acampamento, entrei na barraca pra pegar meu celular e ver se conseguia algum sinal, poucos passos depois consegui um sinal, e liguei para ele.
- Onde você tá Bruno ? Não te vejo desde cedo - Disparei quando ele atendeu.
- Desculpa mano, era pra eu ter voltado pra barraca rápido mas tive um imprevisto, antes de vocês saírem pro campo eu chego aí, tá bom ? - Ele falou parecendo um pouco nervoso, e quando ia perguntar que imprevisto, ouço a voz de uma garota chamando ele, e eu conhecia aquela voz, era a Lisa.
- Tá bom, não se preocupa - Respondi e desliguei o celular.
- Como eu sou idiota - Falei pra min mesmo abrindo um sorriso entre as lágrimas.
Como fui capaz de imaginar que ele poderia sentir algo por min depois de todos esses tempos ? Como sou idiota por me iludir apenas por algumas diferenças no seu comportamento, eu estava novamente, de coração partido, nessa situação que eu mesmo me coloquei.
Voltei pra dentro da barraca e fiquei algum tempo la chorando e sendo duro comigo mesmo, peguei meu celular e fiquei olhando algumas fotos, apenas para me torturar ainda mais, me lembrando de todas as noites que durmimos juntos, e de várias outras coisas que me levaram a enxergar uma coisa que não existia entre a gente.Observei uma mensagem que havia chegado, era do Nicolas.
" Está tudo bem ? Te vi saindo correndo daqui, e não voltou ainda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (ROMANCE GAY)
Romance• Essa é a História da Minha Vida, E de Como Tudo que eu Achava que era meu mundo, Toda a Minha rotina, E Tudo na Minha vida, Mudou do dia para a Noite. Quando todas as perguntas começaram a Inundar minha mente como um pingo de tinta num papel: "Qu...