P.O.V BRUNO
- Diego, espera.
Ele demorou um pouco de tempo, mas logo se virou para min.
- Oque ?
- Você... é.. Boa Noite.
- Boa Noite Bruno.
Não consegui terminar minha pergunta quando vi que o Diego estava chorando, e eu nem precisava, já sabia qual era o motivo de suas lágrimas, e também quem era o responsável.
Fiquei alguns minutos ainda parado no corredor, de onde dava pra ouvir soluços vindos do quarto do Diego, Senti uma dor no peito enorme de ver ele daquele jeito, me fez pensar em várias coisas, em vários momentos da minha infância, e em como eu fui idiota por nunca ter percebido esses sentimentos, de ter agido de forma que ele alimentasse esses sentimentos.- Droga !! - Gritei involuntáriamente - Eu gosto muito Do Diego, mas eu acho que não me sinto dessa forma sobre ele, eu o amo, mas.... Mas acho que não dessa forma.
Andei em direção a porta e sai, Precisava esfriar a cabeça, pensar melhor, e eu não conseguiria fazer isso ali, não ouvindo meu melhor amigo chorar por minha causa.
Sai sem Rumo, apenas andando e pensando, sentindo o vento bater no meu rosto trazendo a leve brisa da noite. Sentei na praça e fiquei ali, por talvez 30 minutos, ou 1 hora, tinha perdido a noção do tempo. E depois disso tinha percebido, que, eu estava com raiva, mas não por causa do Diego, não pelo Meu melhor amigo ter escondido de min a vida toda sua sexualidade, nem mesmo por eu ter o magoado, eu sentia raiva porque eu estava sentindo algo, mas era um sentindo que eu não entendia, e que eu acho que... Não queria entender.
~~•~~•~~
P.O.V DIEGO
Por que isso tinha que acontecer comigo ? Por que Eu ? Essas eram as perguntas que eu fazia mentalmente, sozinho no meu quarto, enquanto me lembrava dos acontecimentos dos últimos dias, talvez nem fosse algo tão grande para eu estar me sentindo tão mal assim, mas eu estava, e eu não conseguia mudar esse sentimento em nenhum momento.
Dei uma leve distraída, quando ouvi o som de notificações caindo no meu celular.Whats App on
Grupo
Edu💙: Pessoal, Oque estão fazendo ? Abriu um bar novo no centro, estão afim de ir ?
Bia♥️: Óbvio, nós encontramos lá ?
Edu💙: Pode ser.
: Diego e Bruno, passo aí em 10 minutos e vamos juntos.Eu: tá bom
Whats App off
Na hora, pensei em dizer que não estava afim de ir, mas pensei, e era melhor do que ficar aqui chorando sentindo pena de min mesmo.
Levantei da cama e fui tomar um banho, automaticamente refleti um pouco sobre várias coisas enquato banhava, finalmente sai, vesti uma bermuda jeans rasgada, coloquei uma blusa de frio longa, e all star.
Sai e fui até a sala, vi que a porta do quarto do Bruno estava aberta, e que ele não estava lá, aparentemente, ele tinha saído, na mesma hora tentei ligar pra ele pra saber onde ele estava, mas na primeira tentativa já ouvi o seu celular tocando, segui o som até o seu quarto, e vi que o celular estava em cima da cama.
Senti meu celular vibrar, olhei e era o Edu me ligando.Ligação On
- Fala
- Nossa, que bicho te mordeu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (ROMANCE GAY)
Romance• Essa é a História da Minha Vida, E de Como Tudo que eu Achava que era meu mundo, Toda a Minha rotina, E Tudo na Minha vida, Mudou do dia para a Noite. Quando todas as perguntas começaram a Inundar minha mente como um pingo de tinta num papel: "Qu...