Minha cabeça dói. Eu fiquei até tarde acordada fazendo o primeiro capítulo do livro. Meu corpo esta cansado, estou sem forças para levantar.
Ouço a campainha tocar e com dificuldade vou ate a porta ver quem era. Meus passos estavam tão lentos quanto o de uma tartaruga. Pego o meu roupão que estava jogado no sofá e me visto.
Abro a porta e vejo Alexander com um grande sorriso e uma pasta em mãos.
- Você chegou muito sedo. Eu pensei que ia vir de tarde. - Digo enquanto bocejo.
- Pelo visto alguém não dormiu hoje...
Ele entra e senta no sofá cruzando as pernas e abrindo a pasta.
- E oque é isso aí? - Fecho a porta e me sento ao lado dele.
- Isso é uma pasta onde contém as coisas que você deverá fazer para me ajudar.
- Coisas? - Pego a pasta onde continha as tais coisas.
1- Um dia de Rapel;
2- Empresa;
3- snowboard;
4- Reencontra;
5- Você.Ele me encara enquanto olho a lista.
- Isso é a lista? Eu nunca fiz nada disso.
- Eu te ajudo e você me ajuda... - Ele segura minha mão e sorri calmamente. - Você confia em mim?
- Não.
......
Falta alguns minutos para chegarmos ao topo da cachoeira. A trilha é muito escorregadia e perigosa. Nessa manhã Alexander me acordou e me trouxe de carro.
- Eu estou cansada. - Digo me segurando em Alexander. Ele é forte então não seria um problema.
- Estamos quase chegando Amabel...
- Não me chame assim! - Me solto dele e acabo escorregando e o mesmo me segura.
Eu tive que ir fazer compras para conseguir usar algo adequado para ocasião. Uso um short marrom, um top preto que me irrita, um tênis de caminhada, um chapel e um simples óculos de sol.
Quando chegamos ao topo Alexander me segura pela cintura e aponta para maravilhosa vista na nossa frente. Havia muitas árvores, folhas e flores de diversos tipo. Sem citar na belíssima cachoeira.
Um homem coloca cordas e algumas coisas que não consigo identificar em mim e no Alexander. O mesmo começa a descer de vagar.
Quando começo a descer sinto a água da cachoeira me molhar.
- Isso é muito perigoso! - Grito.
- Você está indo bem...
Sinto o frescor da natureza. Na minha cidade quase não vemos o calor e quando vemos é muito pouco. Praticamente vivemos no inverno e outono.
Piso em falso na pedra e a corda arrebenta. Sinto ao me segurar pelo braço.
- Alexander! Não me solta. - Grito quase chorando.
- Eu não vou te soltar!
- Alexander! - Grito sentindo meu braço escorregar. Ele me puxa para cima me segurando apenas pela cintura com um dos braços. - Eu estou com medo!
- Eu jamais vou soltar você. Jamais! - Sinto meu corpo cair em imensa escuridão.
Todo meu ser cai em pleno vazio. Todas as minhas lembranças se passam rapidamente como um filme que no final apenas vejo Alexander dizendo algo.
Sinto meu corpo navegar pelo vazio. Meu ser acaba tomando conta do vazio e o vazio toma conta do meu corpo.
Tudo parece ser ilusão. O escuro e o caos se debate contra mim tentando tirar todo folego de vida do me ser. Meus pulmões tentam resistir mas é em vão.
Tudo vai se desfazendo e virando apenas pó.
Luto mas não tenho força contra as ondas que me levam para o mais profundo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINATION - 1 Série Contos E Contos
Short StoryTudo parece ser ilusão. Meu ser acaba tomando conta do vazio e o vazio toma conta do meu corpo. Tudo vai se desfazendo e virando apenas pó. As ondas que me levam para o mais profundo lugar. ''- Saia da minha casa seu maluco!'' ''- Eu jamais vou so...