Capítulo 5

7 3 0
                                    

- Oque estamos fazendo aqui Alexander? - Digo entrando no elevador da grande empresa.

- Eu preciso da sua ajuda lembra?

  A porta do elevador se abre e uma secretaria nos atende. Ela é super educada e profissional.

  Entramos em uma sala onde tinha um homem bem idoso sentada na cadeira.

- Alexander? - Diz o homem.

- Pai?

  Os dois começam a se encarar e consigo ver Alexander chorando.

- Se veio para falar sobre isso pode sair. Eu nunca vou te pedir perdão! - O homem grita.

- E única coisa que preciso pra continuar a vida! - Alexander cai de joelhos no chão chorando e eu apenas me abaixo e o abraço. - Porque você esta fazendo isso?

- Eu não quero mais te ver Alexander Davis! Eu jamais vou me desculpar, não preciso de você!

  O homem apenas sai da sala. Alexander e eu ficamos por um longo tempo abraçados.

  Sei que isso e o que ele mais precisa agora!

- Alexander?

- Oque? - Ele tenta limpar o rosto mas continua chorando.

- Eu não sei oque houve... Você... Você não precisa dele. Você não precisar de alguém para ser feliz. Você só precisa de si mesmo!

  Alexander sorri e acaricia meu rosto.

- Por isso eu preciso de você!

......

''Nunca devemos nos culpar.
  Isso é tão cruel...
  Apenas tente fazer o melhor.
  Se oque fez não foi o melhor, saiba que tentou.
  As vezes o certo nem é sempre o melhor.
  As vezes oque achamos estar certo e o mais ruim...
  Saiba se perdoa todos os dias.
  Apenas seja feliz sabendo que tentou.
  Apenas tente encontrar o amor na pequenas coisas''
 

IMAGINATION - 1 Série Contos E ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora