Capítulo 4

7 3 2
                                    

  ''Eu jamais vou soltar você . Jamais! Amelia?''

- Amelia? Amelia?

  Sinto ar vir aos meus pulmões e todo o meu ser é tomado por vida. Abro os olhos e vejo Alexander chorando.

- Foi muito divertido, podemos ir de novo? - Ele apenas sorri e me abraça.

- Você me deu um susto...

- E você me soltou! - Digo tomando folego.

- Eu não larguei você. Amelia você desmaiou e acabamos caindo. Por nenhum segundo eu te larguei, jamais iria te largar!

  Nos abraçamos...

......

  Enquanto estávamos no carro veio uma luz sobre minha mente. Uma grande ideia para o livro. Olho para Alexander dormindo no carro e acabo sorrindo.

''Oque você espera acontecer nunca é realmente oque irá acontecer.
  O mundo é cheio de voltas. Coisas ruins e boas acontecem o tempo todo.
  O tempo nunca é o suficiente.
  Quando estamos a beira da morte conseguimos realmente dar valor as coisas boas.
  Vemos quanto tempo perdemos sendo infelizes e quanto tempo desperdiçam.
  O tempo sempre está contra o tempo.
  Então temos que apenas aproveita-lo...''

......

  Acordo com a luz do sol em meu rosto e solto um sorriso ao ouvir a campainha tocar.

  Corro para abrir a porta e vejo Alexander com uma caixa na mão.

- Você está diferente.

- Como assim diferente? - Digo dando espaço para que ele possa entrar.

- Você está até sorrindo. Isso é um Sonho? - Fecho a cara e ele entra se sentando no sofá.

- E o que você trouxe?

  Ele abre a caixa e eu vejo um bolo. Ele sorri.

- Um bolo?

- Sim. E de baunilha. - Eu faço uma cara de nojo. Como ele pode trazer isso?

- Sério?

- Se você experimentar...

  Pego uma colher na cozinha e provo o bolo. No começo faço cara de nojo mas acabo gostando e comendo tudo.

- Sabia que você iria gostar - Ele acaricia meu rosto e sorrir.

IMAGINATION - 1 Série Contos E ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora