15 de dezembro de 2018
Jeno corria para apanhar o ônibus que o levaria a casa. Não esperava que houvesse tanta gente no posto de correio, e caso se atrasasse mais uns minutos, perderia o ônibus e só voltaria a ter outro na próxima hora.
O que ele faria em uma hora ao invés de estar em casa, vendo algum seriado? O pensamento assustava o menino, por isso, ele correu e, por sorte, por ser a hora que maioria das pessoas saiam do seu emprego, a fila para o transporte era grande, então ainda conseguiu apanha-lo a tempo.
Não tinha lugar onde se sentar, então se segurou em um corrimão, do lado de um senhor baixinho que carregava alguns sacos de compras. Por serem muitos, o senhor aparentava estar com algumas dificuldades em organiza-los e, por conta de o automóvel ter iniciado o seu movimento, ele se desequilibrou, fazendo com que Jeno despertasse e segurasse o senhor por um braço, o que ainda lhe rendeu um sorriso simpático junto de um agradecimento.
O Lee sorriu também, mas nada disse. Colocou a música no play, Zion T era um cantor que Jaemin, seu melhor amigo virtual, gostava muito. Fora a razão pela qual Jeno começara a ouvir.
O menino de cabelos negros sempre imaginava que, quando conhecesse Jaemin em pessoa, eles passariam o dia ouvindo Dean e Zion T, artistas apreciados por ambos os meninos.
Gostava de pensar nisso, porém, não parecia que fosse acontecer tão cedo. E isso entristecia ambos.
E por estar pensando no Na, ligou seu 3G, provavelmente teria uma mensagem do mesmo.
Nana 🍰☕✨💗 [5:43pm]: cheguei da faculdade graças a deus
Nana 🍰☕✨💗 [5:43pm]: e o que vc tá fazendo???
Jeno [5:57pm]: estava tratando de umas coisas
Jeno [5:57pm]: descansa agora
Jeno [5:58pm]: como foi hoje??
O menino meteu o celular no bolso do seu casaco que agora lhe incomodava por conta do calor que estava no ônibus. Na rua estava um gelo mas depois, dentro de qualquer estabelecimento ou transporte, estava um calor infernal.
Jeno só queria chegar em casa, vestir o pijama e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
020217
FanficNOMIN ✉️ Na qual Jeno envia uma caixa com presentes para Jaemin, seu melhor amigo virtual. © nctilichil, 2019.→jeonsun.