capítulo três;

1.1K 187 31
                                    

22 de dezembro de 2018

Jaemin estava fazendo o jantar quando seu pai chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaemin estava fazendo o jantar quando seu pai chegou. Ouviu a porta bater e, por hábito, sabia que o senhor viria até à cozinha para o cumprimentar.

— Boa noite, Jaemin. — Ele disse, depositando um beijo na testa do menino.

— Boa noite, pai. — Retribuiu. — Como foi seu dia?

— Bom. — Suspirou. — Tem uma encomenda para si vinda de Seul. Você, por acaso, encomendou algo da internet ou assim? Jaemin, eu já falei pra voc-

— Não... — Ele murmurou. — Não, não mandei vir nada, não. Tem certeza que é para mim? — O menino estava confuso.

— Veja você. Vou deixar no seu quarto, chame sua irmã para terminar o jantar.

— 'Tá bom...

Ainda reticente, Jaemin se dirigiu ao quarto da irmã que, provavelmente, estava fazendo o que ele também deveria estar: estudar.

— Sunhye, você poder terminar o jantar? Papai trouxe uma coisa para eu ver e pediu que você terminasse o jantar.

A menina olhou o irmão, lhe revirando os olhos em seguida. Eles faziam o jantar um dia era um, no dia seguinte era o outro. Então, por Sunhye ter feito a refeição no dia anterior, estava achando estranho ter que ser ela de novo.

— Eu faço dois dias seguidos, também. — Jaemin se viu obrigado a acrescentar.

— Tudo bem, tudo bem.

Ambos saíram do quarto da menina e Jaemin se dirigiu ao seu. Tal como seu pai dissera, estava em cima de sua cama e, para espanto ainda maior, era uma caixa ainda grandinha.

O que poderia ser?

Jaemin estava achando muito estranho, ele não encomendava nada da internet sem seu pai saber, e sua irmã também não encomendaria nada em nome do irmão, nunca tinha acontecido nem havia razão para que isso acontecesse.

Por isso, abriu; e se chocou com o cartaz que trazia logo no topo.

020217Onde histórias criam vida. Descubra agora